Fanfic: A Proposta
- Sonho contigo todas as noites que consigo dormir, pois nas que não consigo é por que não consigo parar de pensar em ti!_ Mais uma cantada? Essa também era fofa.
- Vai começar a me cantar é?_ até que eu estava gostando daquilo
- Você é que pediu..._ ele disse e eu ri.
- Vamos... É só para passar o tempo, não é? O que custa?_ falei calma.
- Você que acha..._ escutei ele sussurrando.
- Falou algo?_ perguntei somente para ter certeza se ele falaria aquilo para mim, olhei pra baixo.
- Se não olhar _ eu olhei_ é porque é feia, se não rir é porque é banguela!_ eu sorri pra ele, não porque ele pediu e sim porque realmente achei engraçado, não a ponto de gargalhar.
- Não vale..._ falei lhe dando um tapa de leve.
- Ta vendo você é bonita... Linda e tem um belo sorriso...
- Tá fala outra..._ eu estava pedindo para ele me cantar?
- É um prazer pousar os olhos nesta beleza de mulher.
- Ai ai... Assim eu vou me achar..._ falei brincando...
- Não se achou ainda? Quer que eu te ajude?_ o que ele queria afinal?...
- Não_ falei fria.
- Rei nasce no trono, peixe nasce no mar, eu nasci na Terra só pra te amar!
- Em condições normais eu gostaria._ falei sorrindo, eu realmente estava gostando de ficar presa com ele.
- Oi, que olhos lindos você tem. Posso olhá-los pro resto de minha vida?_ ele disse se aproximando.
- Não..._ falei repousando uma de minhas mãos em seu peito... Acho que corei, porque ele riu.
- Estou sentindo nos seus olhos um forte desejo de ficar comigo, confirme com um leve sorriso._ fechei a cara, mais logo ri e ele se aproximou, eu virei o rosto antes dele encostar a boca em minha pele.
- Não_ falei gargalhando.
- Não sei por que estudei tanto se tudo que precisava saber está na geografia do teu corpo, na história dos teus olhos e na química dos teus beijos!
- Por que você não sabe nada disso..._ falei rindo.
- Você não me deixa tentar..._ ele disse achando uma posição entre minhas pernas.
- O que está fazendo?_ perguntei enquanto ele se escorava na mesa, entre minhas pernas, de costas pra mim.
- Eu queria ser poeta, mais poeta eu não posso ser, pois poeta pensa muito e eu só penso em você.
- Eu te fiz uma pergunta..._ falei o mais brava que pude... Apesar de estar gostando da situação.
- E eu te fiz uma cantada... Seria à hora de você falar “Emmett quer ficar comigo?” _ ele disse e eu ri...
- Sonha_ falei lhe dando um tapa nas costas.
- Seus olhos são como diamantes, só que mais brilhantes._ ele disse me tirando desse mundo.
- Você gosta dos meus olhos?_ perguntei com uma voz doce.
- Eu gosto de você..._ ele respondeu virando um pouco o rosto pra mim.
- Mentiroso..._ falei ao seu ouvido.
- Sabe quanto tempo leva pra se apaixonar por você?_ ele me perguntou
- Não_ respondi afastando minha cabeça da dele.
- Ops! Já estou!_ ele falou arrancando um riso meu.
- Vou fingir que acredito.
Quero te dar um abraço com bastante delicadeza, pois rosas são sensíveis!_ ele falou se virando pra mim, e me envolvendo nos seus braços.
Autor(a): brunamartins
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele me apertou com o máximo de delicadeza que uma pessoa possa ter, foi a primeira vez em um ano que me senti segura. Fechei meus olhos e correspondi o abraço. Borboletas se soltaram do casulo que havia feito e agora voavam no meu estomago. Meus braços se estreitaram ao redor do pescoço dele e os seus braços me apertaram mais. Minha boca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 260
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:48
54:26
BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta
-
COMENTEEEEM! -
BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:45
54:26
BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta
-
COMENTEEEEM! -
BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:40
54:26
BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta
-
COMENTEEEEM! -
BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:37
54:26
BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta
-
COMENTEEEEM! -
BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:32
54:26
BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta
-
COMENTEEEEM! -
BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:13
54:26
BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta
-
COMENTEEEEM! -
BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:10
54:26
BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta
-
COMENTEEEEM! -
BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:07
54:26
BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta
-
COMENTEEEEM! -
BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:04
54:26
BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta
-
COMENTEEEEM! -
BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:01
54:26
BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta
-
COMENTEEEEM!