Fanfics Brasil - 38º Capitulo A Proposta

Fanfic: A Proposta


Capítulo: 38º Capitulo

240 visualizações Denunciar



- Parabéns..._ Rose disse depois de digeri a noticia.




- Por que não contam a história?_ perguntei




- Que história?_ eles responderam em uma única voz.




- A história de como você fez o pedido_ Rose respondeu




- O pedido... Isso é muito importante._ vovó falou.




- O pedido de um homem diz muito sobre o seu caráter_ mamãe completou e olhou para o papai.




- É_ todas as mulheres da sala concordaram.




- Eu adoraria ouvir a história filho_ papai falou_ Conta pra gente..._ isso foi meio que uma ordem...




- Isso..._ Edward murmurou_  Na verdade a Bella adora_ ele disse enquanto Jasper sentava a meu lado_ ela adora_ ele repetiu_ contar essa história. Então eu vou deixar que ela conte, e nós nos sentaremos para ouvir_ o Jasper já estava perto de mim... Pode ficar em pé se quiser... Não me importo... A pessoa que eu queria já esta perto de mim...




- Bom..._ Bella começou._ Por onde eu começo a contar...?_ ela estava sem jeito.




- Pelo começo... Bella por acaso você ficou boba?_ Emmett falou e Bella o fuzilou, e isso foi muito engraçado... Todos riram.




- Bom irmão..._ Bella comentou entre os dentes.




- To morto..._ Emmett comentou se escondendo atrás de uma almofada.




- De novo não..._ Jazz falou_ Bella depois você mata o Emmett, agora queremos ouvir a história_ Ele pediu.




- Então... Hum_ ela começou a se enrolar novamente._ Edward e eu... Edward e eu... Estávamos para comemorar nosso primeiro aniversario juntos... E eu sabia que ele estava louco para me pedir em casamento, mas ele estava morrendo de medo... ai eu comecei a deixar pistas, porque eu sabia que ele não ia ter muita coragem de me pedir em casamento, então...




- Eu saquei todas as pistas_ Edward a interrompeu_ É porque ela é tão sutil_ ele estava sendo irônico_, mas o que mais me preocupava, era que ela achasse a caixinha que...




- Que você fez, e cortou fotos nossas para colar em volta..._ Bella o interrompeu, e um ‘oh’ inundou a sala_ Tão bonito... Ai eu abrir aquela pequena caixinha e corações cortados à mão começaram a voar pra todos os lados, pareciam confetes. Foi quando eu vi...




- Um bilhete... Nada de um anel, não... Mas um bilhete com um endereço, data e hora anotadas._ Edward falou com um sorriso torto._ Naturalmente Bella pensou que...




- Eu pensei que ele estivesse saindo com outra, então eu fui até o local na hora e dia anotado... E ele estava lá, ajoelhado na frente da cama... Com um anel de brilhantes, estendido em minha direção... Ele estava chorando quando falou “Bella quer se casar comigo?”... E eu...




- E ela disse “sim” _ eles deram uma pausa se encarando_ e é isso... Alguém esta com fome?




- É... essa é uma ótima história... Mas... Isso quer dizer... Meloso._ Rose disse se levantando.




- Edward você é tão sensível..._ vovó comentou.




- To com a Rose_ disse.




- E vocês são uns amores de irmãs_ ele comentou.




- Confetes cortados a mão?_ mamãe comentou




- É tão lindo..._ vovó falou.




- Cortou meu coração..._ Bella comentou...




- É tão meloso_ Eu e Rose falamos juntas e depois rimos.




- Belos irmãos nós temos_ Edward disse nos fitando.




- E cadê o beijo dos pombinhos?_ Emmett gritou.




- Isso o beijo_ Jazz ajudou.




- Beija_ Rose disse.




- A beija..._ falei.




- E a cada momento amo mais_ Bella disse concordando com Edward.




Os dois pareciam não ter jeito, as bocas se colaram de um jeito desastroso. E assim se seguiu um selinho.




- Selinho?_ Emmett e Jazz falaram juntos.




- Se beijem de verdade._ Rose e eu comentamos.




- É um beijo_ Mamãe falou.




- Com vontade_ vovó gritou.




- Vamos... - papai ajudou.




- Tudo bem_ Edward disse puxando Bella para próximo ao seu corpo e a beijando, delicadamente.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunamartins

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma salva de palmas se instalou no local. Enquanto eles se beijavam senti alguém me puxando. Olhei pra trás e vi Jazz me puxando. Ele me levou para o jardim, e se sentou em um banco que tinha por lá. Sentei-me ao seu lado. - Tem alguma coisa errada com Bella e Edward._ ele falou. - Eu sei..._ falei fitando o chão. - Eu não os vej ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:48

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:45

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:40

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:37

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:32

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:13

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:10

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:07

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:04

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:01

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais