Fanfics Brasil - 55º Capitulo A Proposta

Fanfic: A Proposta


Capítulo: 55º Capitulo

8 visualizações Denunciar



O abraço dela não era um simples abraço e eu não sabia o por que. Eu gostava, eu a queria ali entre meus braços. Eu a segurei perto de mim quando fez menção em se separar. Ela não lutou para se separar, apenas me apertou em seu abraço. Seus braços ao meu redor, o seu cheiro... Tudo me fazia a querer. Não estava pronto para soltá-la. Não queria solta-la.




Um barulho vindo da cozinha a fez estremecer, eu a apertei como se falasse “eu estou aqui. Eu vou te proteger.”. Eu sabia que no fundo aquilo era a verdade. Eu queria a proteger, não só naquele minuto, eu queria a proteger sempre.




- Obrigada_ ela sussurrou depois de uma tempo.




- Não precisa agradecer._ disse em seu ouviu.




- Se importa de ficar comigo até que o seu sono chegue?_ ela me perguntou.




- Não_ eu não me importava de ficar com ela nunca_ Olha ainda temos um bom tempo..._ a garanti.




- Obrigada_ ela voltou a sussurrar e se soltou do abraço_ O que quer fazer?




- Talvez um jogo... Assistir alguma coisa..._  olhei pra ela.




- Jogo_ falou.




- Qual?_ perguntei animado.




- Você decide._ ela disse.




- Adedanha_ quase gritei.




- Ok_ ela concordou.




Subimos para meu quarto. Enquanto procurava algumas folhas e canetas em minha pasta ousei perguntar algumas coisas...




- Por que tem tanto medo das 03:00 horas?_ disse entregando algumas folhas de papel e uma caneta.




- Edward fez uma travessura comigo quando tinha uns 13 anos... Nunca esqueci_ ela disse sentando na cama.




- Vamos por ordem alfabética_ falei me referindo ao jogo_ Que travessura?




- Algo como pular minha janela e ligar pro meu celular as 03:00 da manha imitando a voz da Samara e dizendo “7 dias”... Isso quase me matou._ ela disse rindo._ Vamos começar?




- Sim_ respondi com um sorriso.




Depois de 25 letras, 02:30 horas de jogos e 3250 pontos disputados chegamos, finalmente, na letra Z e nos últimos 130 pontos.




-Valendo_ falei.




Começamos a escrever descontroladamente. Ou melhor, eu comecei a escrever. Olhei para o lado, ela claramente lia as minhas respostas e copiava-as. Coloquei minhas folhas no criado que tinha do lado da cama e arranquei as folhas das mãos dela. Ela me encarou com uma cara de quem não entendia.




- Não vale olhar_ respondi sua pergunta não feita.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunamartins

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Coloquei as folhas dela em cima das minhas e comecei a fazer cócegas nela. Depois de uns 5 minutos disso ela estava mais vermelha do que tudo o que já vi na vida. Parei. Ela respirava ofegante. Meu corpo suspenso em cima do dela nos deixou frente a frente. Algo me prendia naquela posição. Ela recuperou o ar. Agora nos encarávamos de um je ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:48

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:45

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:40

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:37

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:32

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:13

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:10

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:07

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:04

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:01

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais