Fanfics Brasil - 64º Capitulo A Proposta

Fanfic: A Proposta


Capítulo: 64º Capitulo

8 visualizações Denunciar



POV Jasper




 




Aquela cena era triste, minha pequena irmã indo embora quebrada pela experiência de um quase casamento. Ela percebeu que amava Edward, e achou que a melhor opção fosse deixá-lo ser feliz com outra mulher. Preferiu partir a prendê-lo em um casamento contra a sua vontade. Mas ela não percebeu que ele ficou acabado depois dela fugir do altar.




- Bom, eu mando noticias semanalmente_ ela falou pela primeira vez depois de deixar o altar._ Vou ficar na casa da mamãe e do papai, que Deus os tenha._ ela chorava.




O departamento estava vazio. Apenas nos três habitávamos o local. Ela entregou uma caixa a Emmett.




- Edward irá assumi meu lugar_ ela disse abaixando a cabeça_ ele é o mais indicado.




- Bella_ Emmett tentou falar.




- Não Emm, é melhor assim._ ela disse pegando sua bolsa._ Eu não gosto de despedidas..._ ela disse jogando a bolsa em seu ombro._ Vocês sabem pra onde mandar as caixas_ um sorriso malicioso invadiu a face de Emmett, nos obrigando a olhar para a porta.




Edward estava ofegante, se encostava à porta e logo atrás estava Alice mais linda do que antes. Bella percebeu que não prestávamos mais atenção nela.




- Que?_ ela perguntou se virando.




Edward começou a caminhar em sua direção.




- Oi..._ ele disse em meio a suspiros.




- Edward?_ela perguntou._ Porque você esta ofegante.




- Porque eu vim correndo. Eu preciso falar com você._ ele falou.




- Bom... Eu não tenho tempo para conversar..._ ela estava tentando ser fria_ eu tenho que pegar o vôo das 17:45 pra Toronto.




- Bella..._ ele chamou_ Isabella... Preciso falar uma coisa...




- Ta bom..._ ela disse mais doce




- Só vai levar um segundo_ ele começou.




- Tudo bem_ ela falou




- Três dias atrás... Eu odiava você... Eu costumava a sonhar com você sendo envenenada ou sendo atropelada por um taxi...




- Isso é..._ ela começou.




- Não fala._ ele mandou._ Ai vivemos nossa pequena aventura no Alasca, e as coisas começaram a mudar. As coisas mudaram quando agente se beijou... No dia do noivado... Mas eu não tinha percebido isso até ficar parado, no altar, sozinho e sem esposa. Agora você percebe minha decepção quando a mulher que eu amo _ os olhos de Bella voltaram a encherem d’água_... Está pra ser expulsa do país?_ um silencio profundo se instalou, ninguém ousava respirar_ Então Bella_ Edward quebrou o silêncio._ Quer se casar comigo?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunamartins

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A resposta veio de forma mais inesperada. Um beijo. Um beijo carinhoso e longo. - Isso foi lindo_ Allie comentou a meu lado. - Demais_ concordei_ Allie eu preciso te falar uma coisa... - Agora não..._ ela falou pondo a mão sobre meus lábios. - Quer jantar comigo?_ perguntei - Seria maravilhoso_ ela disse e senti seus olhinhos brilharem.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:48

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:45

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:40

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:37

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:32

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:13

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:10

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:07

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:04

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:01

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais