Fanfics Brasil - 69º Capitulo A Proposta

Fanfic: A Proposta


Capítulo: 69º Capitulo

6 visualizações Denunciar



Acordei no dia seguinte com um plano na cabeça. Corri para meu quarto, abri uma mala e liguei para um hotel enquanto jogava umas coisas lá dentro. Avisei para vovó que estava indo a New York ver os meninos. Ela apenas me desejou “uma boa viajem” e depois falou “espero que ache o que vai procurar”. Nem eu sabia pra que estava indo para outra cidade após passar a noite na cama de um cara que conhecia a o que? 5 dias? Eu estava louca e eu sabia disso. Mais na verdade quem não tem momentos de insanidade mental? Apenas pessoas perfeitas de mais, e essas não existem.




Peguei as malas e segui para o aeroporto. Iria pegar o próximo vôo para New York. Chegaria ao final do dia. Amanhã, se ainda considerasse que eu queria fazer isso, eu o faria de bom grado.




A viagem foi calma mais demorada. Pegue um Taxi e parti para o Hotel. Deitei na cama esperando mudar de idéia. Nada. Eu acho, que realmente, queria vê-lo de novo.




.




.




.




Acordei. Minha idéia continuava em perfeito estado. Nenhuma alteração. Coloquei um vestido creme, uma bolsa um tom mais escuro, com acessórios de ouro com algumas pedras de rubi e um sapato de salto alto vermelho. Chamei um taxi e pedi para que me levasse a empresa Swan. Foi assim, a medida que ia passando as ruas, meu coração gelou, logo depois minhas mãos começaram a suar. Eu estava nervosa. O taxi parou, eu desci. Entrei na empresa e pedi para o segurança para falar com Alice Cullen, afinal sabia que minha irmã era a assistente do Emm.




- Ela não esta_ ele falou olhando uma lista_ Saiu mais cedo acompanhada do senhor Jasper.




- Então..._ pensei em um nome que estivesse relacionado à presidência_ Edward Cullen_ pedi.




- Saiu com a senhorita Isabella para resolver algumas coisas do casamento._ ele disse animado_ Você sabia? Nossa ta todo mundo comentando...




- Sim sabia_ respondi sem vida.




Ok. Eu não pediria para falar com Emmett. Não, não diretamente. Me encostei no balcão e respirei fundo.




- Rose_ escutei um grito, nada convencional para um escritório, muito menos para uma empresa_ Rose, Rose, Rose..._ a voz repetia.




Senti algo me puxando e logo meus pés não tocavam o chão. Seus braços estavam envoltos em minha cintura, não me apertava somente me segurava no ar. Eu estava, ainda, de costas para a tal pessoa, não que quisesse realmente.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunamartins

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meus pés voltaram a tocar o chão. Os braços não me soltaram sua cabeça agora descansava em meus ombros. O meu corpo apertado contra o dele. - Pode deixá-la entrar_ Emmett disse ao segurança_ Ela está comigo_ ele disse me soltando e se debruçando sobre o balcão pegando um crachá._ Sempre a deixe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:48

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:45

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:40

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:37

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:32

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:13

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:10

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:07

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:04

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:01

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais