Fanfics Brasil - 70º Capitulo A Proposta

Fanfic: A Proposta


Capítulo: 70º Capitulo

12 visualizações Denunciar



Meus pés voltaram a tocar o chão. Os braços não me soltaram sua cabeça agora descansava em meus ombros. O meu corpo apertado contra o dele.




- Pode deixá-la entrar_ Emmett disse ao segurança_ Ela está comigo_ ele disse me soltando e se debruçando sobre o balcão pegando um crachá._ Sempre a deixe entrar._ ele falou.




- Sim senhor Swan_ o segurança falou enquanto Emmett me puxava para um elevador.




Subimos em silencio ele voltara a me abraçar e repousava, novamente, sua cabeça em meu ombro. Os funcionários que estavam no elevador nos olhavam. Sem falar nada eles saiam em seus andares.




- Vamos para um escritório?_ ele me perguntou.




- Não conheço nada aqui_ ele riu.




- Vamos para meu escritório_ ele afirmou_ Tenho tanta coisa pra te contar..._ ele falou_ Seu cheiro é bom_ senti meu rosto corar.




- 1 até parece que fiquei longe por séculos_ falei olhando ao redor, ainda havia três funcionários_ foram só dois dias_ dois longos dias, completei para mim._ 2 O seu cheiro também é bom_ muito bom.




- Obrigado_ ele disse puxando o ar_ Acho que preciso te soltar agora não é?




- Por quê?_ soltei sem saber exatamente o que realmente queria falar.




- Chegamos, e não vai dar muito certo andarmos assim_ ele disse segurando minha mão e me puxando para fora do elevador. Depois andamos por uns corredores, por onde passávamos alguém olhava, sempre, e chegamos em uma recepção, depois entramos em uma sala.




- Bem vinda_ ele disse ao abrir a porta esperando que eu entrasse.




- Obrigada_ falei ao cruzar a mesma, ele a fechou atrás de mim._ O que tinha para me contar?_ perguntei.




- Muita coisa_ ele disse me puxando para um sofá._ O que veio fazer aqui?_ ele me perguntou.




- Ver se o Edward conseguiu chegar a tempo_ menti.




- Não..._ ele murmurou triste.




- O que?_ perguntei.




- Pensei que fosse pra me ver..._ ele me fez rir.




- Não ri_ ele disse me segurando.




Não sei como aconteceu, talvez porque ele me puxou muito forte ou talvez porque eu me levei junto a ele, ou até uma combinação de fatores. O que sei é agora estávamos pertos de mais, mais perto do que qualquer uma das outras vezes. Nossos narizes encostavam. Desejos incontroláveis me cercaram, eu estava a ponto de diminuir a distancia quando ele se moveu, não para trás, nem para frente, muito menos para os lados. Sua cabeça ainda estava a minha frente, sem se mover centímetros, quem se moveu foi seu corpo. Suas mãos estavam em minhas costas delicadamente agora.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunamartins

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- E se eu tivesse vindo por você?_ perguntei intercalando meus olhos entre seus olhos e sua boca. - Não sei_ ele me respondeu. - Sério_ pedi. - Eu já estaria alguns centímetros mais a frente_ ele me respondeu com a verdade._ Você quer me beijar_ ele afirmou. - Não_ tentei negar. - Eu afirmei_ ele me disse. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:48

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:45

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:40

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:37

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:32

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:13

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:10

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:07

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:04

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:01

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais