Fanfics Brasil - 73º Capitulo A Proposta

Fanfic: A Proposta


Capítulo: 73º Capitulo

14 visualizações Denunciar



POV Isabella




 




Acordei naquela manha de sábado. Abri meus olhos apenas para confirmar que tudo o que havia se passado na madrugada não foi mentira. Tomei ar ao confirmar que não. Ainda estava deitada no peito descoberto de Edward, uma de suas mãos entrelaçadas em meu cabelo, os acariciava.




Era incrível como tudo entre nós dois fluía perfeitamente. Ele me conhecia. Eu o amava. Parei para pensar em tudo o que já vivemos juntos, todos nossos três anos de convivência. Eu tinha medo de perdê-lo. Eu tinha medo que ele não me amasse como eu o amo. Um medo bobo e doentio.




Aquele foi o momento perfeito para perceber que sempre o amei. Lembrei de seu primeiro dia na empresa. Ele era uma pessoa atraente, meu assistente, e eu mais uma vez levei todo para o lado profissional. Aprisionei meus sentimentos, os cerquei por muros altos pelos quais eles não poderiam sair. Fazia trás anos que era a pessoa responsável, não me deixava faze nada por impulso. Não me deixava viver.




Lembrei das vésperas de nosso quase casamento. Da despedida de solteiro. Tinha medo, agora compreendo. Apenas tinha medo de sofrer quando tudo acabasse, quando nosso acordo acabasse. Quando vi Rose saindo ao ver Tanya ao meu lado, apenas tive medo de ficar como ela, sofrendo por um homem que a trocou. Não que eu ache realmente isso, mas não suportaria ver o homem que eu amava se casando com outra. Mas hoje tudo era diferente. Eu sabia que ele me amava, ou apenas ansiava isso. Eu, em dois meses, irei confiar tudo nele. Tudo.




Olhei para seu rosto doce. Seus olhos ainda estavam fechados. Ele dormia. Voltei a me aconchegar em seu peito. Era sábado. Mas tarde haveria a festa de natal da empresa. Eu haveria de anunciar oficialmente nosso casamento e depois iria entregar meu posto de editora geral, ou chefe de edição, para o meu noivo e em dois meses marido. Senhora Cullen, eu gosto desse título. Seria a senhora Cullen em dois messes. O daria filhos. Milhares se fossem o que ele quisesse. Eu estava no meu lugar feliz, em seus braços. E era dali que não sairia por minha vontade. Era ali que queria viver nosso pequeno pedaço da eternidade.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunamartins

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Senti sua mão em meu braço. O olhei. Ele me encarava.   - Te acordei amor?_ ele me perguntou docemente.   - Não, eu estava pensando._ falei._ Dormiu bem?   - Você esta do meu lado..._ eu o encarei como se não fizesse sentido_ Tudo fica perfeito com você ao meu lado. Até um sonho_ não contive um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:48

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:45

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:40

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:37

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:32

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:13

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:10

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:07

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:04

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!

  • BrunaMartins Postado em 26/02/2011 - 16:47:01

    54:26
    BrunaMartins: P O S T E I: A Proposta

    -

    COMENTEEEEM!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais