Fanfics Brasil - 2Cap."Aeroporto" Alem da Vida... (...)

Fanfic: Alem da Vida... (...)


Capítulo: 2Cap."Aeroporto"

10 visualizações Denunciar


Cheguei no aeroporto.
Nunca havia ido lá. Não sabia nem ao menos por aonde eles chegariam. Decidi seguir o “fluxo de gritos histéricos”. Deu certo.
Uma pequena legião de meninas com cartazes e câmeras nas mãos gritavam freneticamente. O que me lembrou que eu havia esquecido a câmera.
Enquanto eu me auto-fuzilava por ter esquecido a câmera. Concentrei-me no meu objetivo. Mesmo não podendo registrar o momento. Se eu pudesse ao menos tocar nele... eu já estaria realizada.
Senti um tremor forte vindo da ponta da cabeça até o pé. Meu coração parecia bater mais do que o normal. Lembrei da preocupação de minha mãe sobre o fato de eu sofrer um infarto, e tentei me acalmar.
Estava perdida em pensamentos, quando os gritos começaram a me ensurdecer.
E eles estavam ali. Lindos e perfeitos. Em especial ele.
Meu coração foi até a garganta. Tentei correr, mas meus pés não se mexiam. As lágrimas inundaram meus olhos até eu não conseguir enxergar; pisquei rápido tentando livrá-las.
Com muito esforço fui me rastejando até eles. Parecia que havia uma muralha entre nós. Os seguranças, as fãs... tudo. Uma voz gritou dentro de mim que se eu não conseguisse agora, talvez não conseguisse nunca.
Tomei forças. E encarei com bravura a multidão que me empurrava para trás. Quando vi uma brecha, me atirei sobre ela. E logo estava ali.
Minhas pernas perderam as forças, e eu cambaleei. Ele me segurou pelos ombros.
- Eu te amo. – Eu disse enquanto tentava enxergar seu rosto. Mas minhas lágrimas embaçavam minha visão.
Foi a ultima coisa que lembro antes de desmaiar em seus braços. Eu podia ficar ali para sempre. Tentei me apoiar nele, mas alguém me puxava para trás. Era como um sonho interrompido por um pesadelo.


Comentemmm!!!!


                   Continuo????



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leninhas2

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Graças a Deus! Deus seja louvado! – Minha mãe dizia segurando um terço na mão e levantando as mãos para o alto.Foi a primeira coisa que vi depois de acordar. Olhei as lágrimas que rolavam pelo rosto de minha mãe. Lágrimas de preocupação, que agora se transformavam, em alívio.Tentei levantar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruxinha Postado em 03/01/2011 - 11:13:20

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, posta maisssssssssssssss

  • bruxinha Postado em 03/01/2011 - 11:13:20

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, posta maisssssssssssssss

  • bruxinha Postado em 03/01/2011 - 11:13:19

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, posta maisssssssssssssss

  • bruxinha Postado em 03/01/2011 - 11:13:19

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, posta maisssssssssssssss

  • bruxinha Postado em 03/01/2011 - 11:13:19

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, posta maisssssssssssssss

  • bruxinha Postado em 03/01/2011 - 11:13:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, posta maisssssssssssssss

  • bruxinha Postado em 03/01/2011 - 11:13:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, posta maisssssssssssssss

  • leninhas2 Postado em 03/01/2011 - 11:02:50

    Se gostarem eu continuo...

  • bruxinha Postado em 03/01/2011 - 10:52:53

    1 leitora!

    amei a sinopse!


    posta mais

  • bruxinha Postado em 03/01/2011 - 10:52:52

    1 leitora!

    amei a sinopse!


    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais