Fanfics Brasil - 15º _ Últimos Capitulos Triângulo Amoroso(very hot)

Fanfic: Triângulo Amoroso(very hot)


Capítulo: 15º _ Últimos Capitulos

295 visualizações Denunciar


 


{Narrando} Any:   May me contou que,teve vontade de transar comigo quando estávamos treinando




.


.


.


.




Aí então fiquei louca. Estacionei o carro e perguntei-lhe se ela não gostaria de fazer uma loucura deliciosa naquele momento. 


Perguntei a ela se ela não estava toda molhada depois dessa conversa gostosa. 


Ela respondeu que sim. Entramos na loja de roupas femininas e pegamos várias roupas para provar.


Ela sentia todo o desejo de sexo em meus olhos e nos meus gestos. 


Encostei uma calça comprida nela, como quem estava vendo se cabia e passei a mão suavemente na parte intima dela. 


Falei no ouvido dela e bem baixinho que queria transar com ela no vestuário feminino. 


Fomos em direção ao vestuário e entramos as duas na mesma cabine. 


Levantei a blusa dela e comecei a chupar o peito dela. 


Ela fez o mesmo em mim. Começamos a delirar de prazer. Levantei a saia dela e desci sua calcinha. 


Minha boca já podia sentir aquela "coisa" toda molhada. 


Fiz ela gozar com minha chupada e tirei minha roupa para que ela fizesse o mesmo. 


Começamos a nos esfregar uma na outra. 


Ela colocou a boca no meu peito e foi descendo me deixando enlouquecida. 


Beijou minhas coxas bem devagar ...  


Começou a mexer a língua de forma contínua no meu clitóris e como uma explosão, eu gozei. 


Demos um abraço apertado ainda nuas e decidimos ir embora com jeito de duas safadas onde quem olhasse para agente sabia que acabávamos de gozar. 






Acho que agora sim, estou me sinto uma vagabunda, transo com três pessoas e ainda falo que amo um.. ou outroo.. daqui


a pouco eu me apaixono por esta gostosa também.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunamartins

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  {Narrando} Any: Hm` meu estado no momento, gosto de poncho..Ucker e May ?! Any, sempre contava para May suas transas com..Ponho e Ucker, sempre com detalhes e isto a fascinava, Então Any, começou a perceber..que a forma com que May correspondia aos seus relatos eisto fazia Any, ir mais longe nos detalhes. {Narrando} Any: Como May me deixa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 333



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alinneportilla Postado em 15/02/2012 - 01:58:27

    adorei

  • alinneportilla Postado em 15/02/2012 - 01:58:27

    adorei

  • alinneportilla Postado em 15/02/2012 - 01:58:27

    adorei

  • alinneportilla Postado em 15/02/2012 - 01:58:27

    adorei

  • alinneportilla Postado em 15/02/2012 - 01:58:26

    adorei

  • alinneportilla Postado em 15/02/2012 - 01:58:26

    adorei

  • alinneportilla Postado em 15/02/2012 - 01:58:26

    adorei

  • alinneportilla Postado em 15/02/2012 - 01:58:26

    adorei

  • BrunaMartins Postado em 03/03/2011 - 23:16:42

    POSTEEI : TRIANGILO AMOROSO {VERY HOT} - ULTIMO CAPITULO - FIM

  • BrunaMartins Postado em 03/03/2011 - 23:16:39

    POSTEEI : TRIANGILO AMOROSO {VERY HOT} - ULTIMO CAPITULO - FIM


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais