Fanfics Brasil - Anahí e Alfonso se conhecem A Dama De Luxo ♥ AyA ♥

Fanfic: A Dama De Luxo ♥ AyA ♥


Capítulo: Anahí e Alfonso se conhecem

221 visualizações Denunciar


-Diz louca – falei.
-Bela, minha vida! Por onde anda a dama de luxo mais famosa dessa cidade?
-Só se for dama de lixo – rir – Eu estou fazendo um trabalho básico em Natal.
-Está saindo do estado, amanhã será do país.
-Cala boca, bobonica! Você fala demais – falei triste.
-Desculpa linda! Você sabe que falo essas coisas porque gostaria de estar contigo.
-Trabalho May! Com o dinheiro que ganhar esses dias irei pedir uma folga a Gorete.
-Pede mesmo! Já gostei. Mas me conta...Você está em uma festa?
-Sim, em uma mega festa.
-GATO?
-Só pensa naquilo safada. Até agora só homem e velho.
-Vixi que você é devagar demais.
-Sorte só com o dinheiro, porque no amor eu não tenho faz a muito tempo. – falei rápido virando em direção a porta topando com uma pessoa. Meu celular caiu vôo, caindo no chão.
-MEU CELULAR – Gritei me abaixando e pegando ele no chão.

Peguei meu celular que teve um leve arranhão e havia desligado no chão e fui olhar a pessoa.

-Desculpa senhorita! – disse ele pegando o meu celular
-Tudo bem – disse me levantando e encarando os olhos cor de mel mais perfeito da minha vida. Nem as lentes de contato chegavam a cor daqueles olhos. Eu me senti perdida, com as pernas bambas, com o corpo sonso.


Ao olhar aquele homem fui invadida pelas sensações mais estranhas que eu já tive. Não sei por quanto tempo fiquei admirando aqueles olhos que pareciam que liam a minha alma. Fiquei tão fascinada nos olhos dele e detalhe que ou apaixonada por BUNDAS. Amo homens dotados de uma bela bunda. Bom...os olhos dele me agradaram, só falta ver a bunda.

AI MEU DEUS! ME FERREI, FEIO! Olhei para a camisa branca que ele vestia e vi manchada de um tom roxo que ao olhar o copo na sua mão vi que era vinho. GELEI. Dependentemente quem fosse aquele homem, estaria ferrada com o Roberto.

-Ai Jesus, sua camisa – falei passando a mão tentando limpar – E agora? O senhor não pode ficar com blusa molhada.
-Não tem problema!
-Como não tem problema? Estamos numa festa elegante e o senhor não pode ficar com a roupa molhada. Além de que, vinho macha. Eu conheço a dona dessa casa e ela pode ajuda-lo pegando uma camisa do filho dela e o emprestar. – falei aquelas palavras tão rápido, que quando as terminei fiquei sem fôlego. Juro! Eu estava apavorada.

Do nada, ele começou a rir. No primeiro momento achei estranho, mas o estranho acabou me irritando.

-Qual é a graça? – perguntei colocando a mão na cintura brava.
-Você fala demais!
-Ah, é? – perguntei indignada – Eu estava tentando ajudar.
Eu virei de costa e o deixei ali sozinho. Não queria ficar mais perto dele, pela briga e por causa dos olhos deles que estava me incomodando profundamente.

-Você além de tagarela, louca – não acredito que ele está me seguindo – é linda.

Ele me chamou de LINDA. L.I.N.D.A. Não posso negar que amo receber elogios! Virei de novo e o encarei com a expressão séria, percebendo que ele sorria para mim.



-Sou Poncho, o filho da dona simpática que você falou. Sou filho do Henrique e da Gabriela. E você é filha de algum amigo do meu pai.
-Sim. Sou filha do Roberto Diniz.
-Então é você a filha do Roberto? – sorriu
-Posso saber qual é a graça? Você adora rir das pessoas, né? – falei tentando parecer simpática no meu tom irritado.
-Desculpa se fui indelicado.
-Muito indelicado!
-Posso saber seu nome?
-An....Vanessa – por pouco fazia besteira. – Poncho você precisa trocar essa blusa. Não pode ficar na festa do seu pai com a blusa molhada.
-Nem você.

MORRI. Olhei para o meu vestido e vi o que mais temia. O vinho tinha respingado na minha camisa também.

-Onde fica o banheiro? – perguntei chorosa.
-Vem comigo que nós dois não podemos ficar com a roupa molhada.


O segui e fomos para o primeiro andar da casa que era mais belo que a parte de baixo. Entrei no banheiro e com uma toalha fiquei tentando limpar meu vestido Definitivamente, Gorete iria me matar! Quando olhei para o meu rosto já me vi chorando e pensando na bronca que iria levar.

-Não chora – falou ele me assustando, com a cabeça na porta do banheiro.
-É a primeira vez que uso ele – limpando as lagrimas – e já sou tão tapada que o sujei. Minha mãe vai me matar!
-Seu pai depois há de comprar um novo.
-E sua blusa? – olhei para ele que estava vestido com uma regata branca que mostrava os detalhes do corpo bronzeado dele.
-Mandei lavar para ver se sai. Você no quer fazer o mesmo?
-Você acha que sai? – perguntei receosa.
-Não custa nada tentar!
-E como vou ficar na festa? Nua que não posso ficar! – ele riu.
-Eu pego uma roupa de uma amiga minha – senti a palavra forte do AMIGA – que tenho e te empresto. Enquanto isso, ficamos no meu quarto esperando ou você quer ficar lá na festa.
-Mas é a festa do seu pai. Seria indelicadeza da minha parte!
-Então prefere ficar com o vestido molhado na frente de todos.
-Eu não sei se posso ficar no seu quarto – CLARO que podia, mas tinha que fazer aquele charme que toda a mulher sabe fazer.
-Seu pai não vai se importar!

Ele me levou para o quarto dele que era enorme. Tinha uma cama de casal que era duas da minha de tão grande e o quarto estava bem arrumado para meninos da idade dele. No tempo que ele foi no closet, eu fiquei olhando os seus CD´s. Ele adorava Fresno, e isso me fez perceber que tínhamos algo em comum.


-Gosta também? – perguntou ele me assustando.
-Fresno? Muito!
-Eu adoro! Tenho todos os Cd´s, mas é difícil eles virem pra cá.
-Essa é a roupa? – falei do vestido azul que ele estava na mão.
-Sim, pode trocar no meu banheiro.
-Obrigada, mesmo! – e dei aquele sorriso.

Troquei de roupa e voltei com o vestido sujo na mão. Ele estava no leptop todo concentrado, mas ao escutar os meus passos se virou.

-Coube direitinho no seu corpo.
-É verdade!
-Senhor a sua blusa saiu à mancha do vinho. – falou uma senhora que entrou no quarto que aparentava ter uns 50 anos.
-Ótimo Maria, agora preciso que você tire a mancha desse vestido – deu a ela o vestido que estava na minha mão – e o traga seco o quanto antes.
-Sim senhor!
-E mais uma coisa. Avise a minha mãe que a filha do Senhor Roberto está aqui em cima comigo conversando.
-Sim senhor! – disse a senhora saindo.
-Voltamos ao tempo da escravidão?A forma que você falou com a senhora me assustou. Nem ao menos deu obrigada pela blusa limpa. – falei indignada.
-Meus pais a pagam, Vanessa.
-Mas isso não significa que você não pode ser gentil, ou melhor educado.
-Pelo jeito além de tagarela você adora dá lições de moral.
-Só para quem merece – falei me sentando na cama dele.
-Lá na Inglaterra onde você morou ensinam essas coisas?
-Ser educado não é algo que se aprende saindo do país.
-Está bem, senhora tagarela!
-Ótimo, você não vai escutar mais a minha voz.
-Não faça isso – disse ele rindo – Estou brincando com você! Quer comer alguma coisa?
-Eu gostaria sim.


-E beber?
-Água.
-Vou buscar algo para nós dois.
-Obrigada!

Aproveitei que ele saiu e a tentação me levou a olhar o leptop dele que estava em seu orkut. Uma coisa que não posso negar é a minha grande curiosidade pelas coisas e estava ali na minha frente. Foi tentação demais e eu não resisti!

Fiquei mexendo no orkut dele ficando desligada com a porta. Adoro orkut! Em um pouco que mexo já descubro um pouco da vida pessoa. Bom, na dele...Ele é solteiro. Isso é muito bom! Quer dizer, seria bom se eu fosse uma garota normal e não estivesse a trabalho. Essa é a pior parte quando eu me lembro das regras para ser o que sou.

-Olhar as coisas dos outros é feio! – falou ele.
-Você entra sempre as escondidas – falei virando para ele assustada – Nunca escuto você chegar.
-Isso é bom porque sempre a surpreendo.
-Não tem nada de bom em me surpreender.
-Tem porque vejo você arregalando esses olhos verdes que são lindos.
-Seus olhos também são lindos! – falei sorrindo. Senti nesse momento que babei olhando pra ele, mas me controlei.
-Finalmente encontramos vocês. – falou a mãe dele entrando no meu quarto com a Priscila.
-A Maria não avisou que estávamos aqui?
-Sim, mas eu e a Mariana demoramos para vir.
-Filha o que houve com a sua roupa? – senti a Priscila me fitar com raiva.
-Um acidente. Eu e o Poncho nos batemos e acabamos melando um ao outro de vinho.
-Coitadinhos – disse a Gabriela me abraçando – Graças a Deus que meu filho tem essas roupas das ex-namoradas dele que deixam aqui em casa para emprestar para você.

BINGO. A mãe queimou ele!

-Você falando assim o que as duas irão pensar de mim, mamãe?

GALINHA, NAMORADOR.


O que me importa? Nada !

-Mas também Gabriela com um filho lindo como o seu deve ter várias namoradas.
-Sua filha também é linda, Mariana!
-Obrigada senhora!
-Filho vamos comigo no meu quarto que tenho algo para mostrar para você.
-Sim, senhora!
-Podem ficar aqui no quarto do meu filho. Daqui a pouco voltamos!

Nós vimos eles saindo e depois senti a mão da Priscila apertando o meu braço.

-Pirou? – perguntei me soltando – Nunca mais toque no meu braço assim.
-A Gorete vai matar você em saber que estragou o vestido.
-Com ela eu me entendo!
-Você deveria está lá embaixo trabalhando.
-Priscila acorda! Eu estou aqui conversando com o filho do chefão.
-Anahí não se esqueça que você está aqui a trabalho – falou séria.
-Eu sei – falei desanimada – Não vou fazer nada de errado!
-A mãe dele vai ser fácil de manipular e ela já está acreditando em tudo.
-Sua atuação está merecedora de Oscar.
-Tenho com quem aprender. Você é a mentirosa maior de todas.
-Mentir não é pecado, querida! – sorri.
-Surpresa para você querida – falou Gabriela entrando no quarto com Poncho – Tome.

Peguei o vestido que estava nas mãos dela e vi que estava limpo. Olhe pros dois e sorri de felicidade.
-Obrigada!
-Agora vá se trocar e voltem a festa os dois. Quero que os dois tirem uma foto juntos para os pais de vocês colocarem na mesa e lembrarem como tem filhos lindos.

Nós trocamos de roupa e eu e Poncho voltamos a festa. Eu fiquei sentada olhando as pessoas quando vi ele sentando ao meu lado.

-Quer vinho? – perguntou ele rindo
-Não, fico na água mesmo! – ri.
-Vai ficar a noite toda aqui sentada ou aceita dançar comigo?
-Se prometer que não irá estragar os meus sapados com pisoteios.
-Eu danço muito bem – ele me levantou e fomos até onde as pessoas dançavam uma música lenta.


Ele passou as mãos pela minha cintura e eu cruzei meus braços no seu pescoço. Dançamos e fiquei sentindo o perfume doce que ele usava. Eu sentia a respiração ofegante dele sobre os meus cabelos. Se ele fosse uma pessoa que eu encontrasse em uma festa sendo eu mesma, ficaria com ele. A sua beleza, não posso negar que me atrai muito. Porém se tem algo que não posso fazer, é me envolver com coisas que não estão relacionadas ao meu trabalho.

-O que houve? – perguntou ele me olhando. – Ficou tensa. Não quer mais dançar?
-Nada – sorri para ele.

Ficamos dançando por mais algum tempo, até que nos juntamos com os pais dele e os meus supostos pais. Conversamos e quando já passavam das 3 da manhã, a família Herrera nos levou até a porta.

-Adorei a sua esposa, Roberto! Precisamos marcar para sair Mariana. – falou Gabriela
-Claro, querida!
-Vamos marcar para nos encontrarmos, Vanessa. – falou Poncho
-Pode ser – falei totalmente sem graça.
-O que acha de irmos a um barzinho na terça?
-Bom – E agora? O que iria falar para ele? Só poderia encontrar com ele nos finais de semana E se o Roberto me pagasse. – Dia de semana eu viajo.
-Você gosta de viajar, querida? – perguntou Gabriela em um tom curioso.
-Minha filha adora o mundo e sempre quando posso, vou com ela.
-Por isso que nunca apresentei as duas as vocês. Sempre ficam nessas viagens e mal tem tempo para mim.
-Não fale assim, meu amor! Você também trabalha demais.
-Se isso é uma indireta para mim, viso que seu marido adora trabalhar. – disse Henrique.
-Adoro mesmo! Bom – vendo o motorista chegando com o carro – Boa noite!

Nos despedimos e recebi um beijo na bochecha de Poncho e entrei no carro. Passei a ida até a casa do Roberto olhando para janela e pensando em tudo que aconteceu naquela noite.Roberto passou o caminho todo elogiando o nosso trabalho. Fiquei feliz! Mais um trabalho bem feito e bem pago.
Chegamos no apartamento dele que ficava na cobertura no centro da cidade. Subimos e eu fiquei a admirar aquela casa.


Chegamos no apartamento dele que ficava na cobertura no centro da cidade. Subimos e eu fiquei a admirar aquela casa.

-Tem um quarto aqui embaixo que você pode dormir nele. – falou olhando para mim.
-Então vou para o quarto descansar. A viagem foi cansativa e a festa também. Algo para fazer amanhã?
-Amanhã falarei tudo para você. Agora vá descansar, quero amanhã você bela.

Eu fui em direção ao quarto e quando estava entrando vi ele e a Priscila se agarrando. Bom...Agora ela era ela. Uma prostituta sem farsas e ele um belo cliente. Entrei no quarto e tranquei a porta. Queria evitar encontros indesejáveis a noite( se vocês me entendem).


Tirei a peruca e a lente e fui tomar um banho que tirou todo o peso da mentira que cobria o meu corpo. Mentir e fingir ser outra pessoa sempre eram fácil demais para mim. Só que aquela noite sentia uma angustia no peito que não conseguia explicar o que era. Sai do banho, coloquei uma camisola e dormi como uma pedra.

Só Deus sabe como me esforcei para acordar no dia seguinte com o meu celular que não parava de tocar. Olhei e vi que era Gorete e atendi. Afinal, aquela hora da manhã deveria ser algo importante.

-Bom dia – falei
-Acordei você?
-Sim, mas fale Gore.
-Como está sendo o trabalho?
-Indo. Sabe quando posso voltar para casa?
-Amanhã de tarde. O Pedro irá buscar você no aeroporto e já pode ir para casa. A Dulce quer falar com você.
-Ok, passa pra ela! Qualquer coisa eu telefono.
-Juizo, querida! – falou ela.
-AMIGA, como está ai em Natal?
-Você falando assim, parece que vim para uma colônia de férias. – rindo – Não andei pela cidade e nem sei se vou andar.
-O que você vai fazer hoje?
-Não sei! O cara disse que ia me falar hoje de manhã. Deixa eu me arrumar, que vou trabalhar.

Desliguei, me arrumei e fui para a sala. Escutei vozes e caminhei até a sala de jantar onde estava sentado Roberto e Priscila.










Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayarabndy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Desliguei, me arrumei e fui para a sala. Escutei vozes e caminhei até a sala de jantar onde estava sentado Roberto e Priscila.-Bom dia – disse ele – Dormiu bem?-Sim! -Sente-se e coma.Não pensei duas vezes e sentei. Estava morrendo de fome e a mesa estava cheia de coisas deliciosas que definitivamente me tiraria do regime.-Estava falando para a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicavitoria Postado em 28/11/2008 - 22:02:21

    por que você não posta mais ? eu vou chorar hein! posta amor, se não eu enlouqueço!

  • nana12 Postado em 18/10/2008 - 16:45:33

    Oiiiiiiiiiiiiiii
    Nova leitora...
    Posta ++++++++++
    num abandona a web naum..
    *.*.*.*.*.*

  • gabyzitah Postado em 13/09/2008 - 20:29:30

    oiiiii
    continua a web porfa..eu amo ela!
    Não abandona ela naum tá..
    bjinhOx

  • ayarabndy Postado em 11/09/2008 - 16:18:06

    oi genteee...
    devem d estar a pensar k eu ja abandonei a web-novela...
    nao... apenas estas fechada por uns tempos...
    e k na minha vida esta havendo uns problemas mas ha um problema pior k os outros todos! e k uma pessoa mto querida...morreu... e eu nao estou com paciencia nenhuma para nada...
    espero k kompriendam
    a web vai estar parada por alguns tempos
    bjos!

  • tikalili Postado em 28/08/2008 - 13:29:03

    jessicavitoria vc viu essa noticia no www.grupo-rbd.com foi nessse .......??????
    ayarabndy
    quantinua postando sua web tah muito legal
    (((beijokas)))

  • jessicavitoria Postado em 28/08/2008 - 13:10:36

    ai amr, de nada. sabe, saiu no site oficial que o clima entre os RBDs tá insuportável, que a Anny e a Dul andaram discutindo por causa que a Anny disse pros fãs fazerem alguma coisa e a Dul não concordou, daê a Anny se retratou e até pediu pros fãs não fazerem mais a passeata, e tal. mas mesmo assim, em todas as capitais do brasil teve uma marcha contra o fim da banda, só que agora tão dizendo que é decisão do grupo, que depois de 4 anos, ocorrem desentendimentos, e agora nada pode salvar, mas eles ainda vão gravar um cd, e fazer a turnê de um ano, que por sinal, ja começou, sem a May!
    Estou REVOLTADA, cry.

    bjs, posta, sua web é a melhor!

  • jessicavitoria Postado em 28/08/2008 - 13:06:34

    poooosta, porfa. eu imploro!

  • ayarabndy Postado em 20/08/2008 - 16:27:15

    jessicavitoria bgda plo esclarecimento! e ke aki nao passa nadinha sobre rbd (tipo nao sei s ja disse mas eu sou portuguesa) e entau nao sabia mm k era esse pedro! bgda mm...
    pois TOMARA k seja mm estrategia e marting..tipo ja ouvi falar plo orkut k ja esta confirmado k era estrategia mm mas s e vdd ou nao nao sei....
    bjao

  • jessicavitoria Postado em 18/08/2008 - 22:31:55

    aai amoor, tipo... parece que é o pedro damián que não quer renovar o contrato! tipo assim, a aany disse que era melhor eles acabarem com a banda enquanto estão no auge, do que esperar que ngm se lembrem mais deles.
    só que tipo, nada a ver isso! tem gmt dizendo que é jogada de marketing isso. TOMARA!
    ai , seus posts são perfeeitos, melhor web!
    beijos.

    RBD HASTA EL FIN!

  • gabyzitah Postado em 18/08/2008 - 20:09:11

    linda a sua web
    perfa d+!
    continua postando porfa!!
    bjinhozz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais