Fanfics Brasil - A Dama De Luxo ♥ AyA ♥

Fanfic: A Dama De Luxo ♥ AyA ♥


Capítulo: 7? Capítulo

251 visualizações Denunciar


-Desculpa - e ela me beijou. Se toda vez que brigássemos e ela fosse me dá um beijo daqueles, eu morreria brigando e beijando ela.
-Você é linda!
-Você também é. - disse ela passando a mão no meu rosto.
-O que vocês vão pedir? - perguntou a garçonete
-Você gosta de pizza de quê?
-De frango catupiry.
-Uma pizza média de frango catupiry.
-E para beber?
-Uma coca - disse ela.
-Duas.
-Pizza com coca...tem coisa melhor? - perguntou ela sorridente.
-Tem sim!
-O quê?
-Beijar você.

Ficamos no beijando até a pizza chegar. Cada beijo que ela conseguia me deixar louco e perdido naquela boca macia e pequena.

-Cadê o Christopher?


-Está fazendo umas paradas.
-Isso tem cheiro de mulher.

Engraçado como ela falava das coisas. Não poderia chegar e falar para ela que o Christopher estava passando a noite com umas mulheres.

-Coisas de homem.
-Sei - disse ela tomando um gole de coca.
-Amanhã você pretende fazer o quê?
-Não sei, acho que amanhã já viajo.
-É? - Não gostei.
-Mas volto próxima semana.
-Queria passar a semana toda te vendo. - ao falar aquela frase senti o sorriso dela sumir. - O que houve? De repente você ficou tensa.
-Impressão sua. - deve ser mesmo.
-Amanha antes de viajar posso te ver?
-Acho que não vai dá, vou ter que arrumar minhas coisas e vou logo cedo.
-E que dia você volta?
-Acho que na sexta a noite estou aqui.
-Vamos sair?
-Sim. - falou ela com um tom meio desanimado. Será que ela não queria mais ficar comigo. Não estava gostando nada daquilo. Será que eu estava me apaixonando pela filha do Roberto? Só pude ter a certeza disso quando ela entrou no prédio aquela noite depois do nosso ultimo beijo que senti meu mundo ficar triste.


Quando peguei minha mala e abriu a porta do desembarque e vi Pedro senti uma felicidade enorme. Tinha um domingo para ficar com meus amigos, o que era um milagre. Olhei para o Pedro e dei um abraço forte.

-Como foi a viagem Anny?
-Boa. Mas eu quero logo chegar em casa, chamar as meninas para sair.
-Domingo para aproveitar.
-Nem acreditei quando o cara lá me liberou.

Chegamos no carro e fomos até a casa de Gorete. Eu entrei para pegar a chave do meu carro e ver se encontrava a Dulce e encontrei a pessoa que menos queria. Vlademir. Ele é o " homem" de Gorete e dono da máfia daqui da cidade. Eu o odeio! Ele é daqueles tipos que quer todas as mulheres aos seus pés e quando não tem não para de encher o saco.

-Estava a sua espera - disse a ele segurando meu braço
-Dá pra largar meu braço? - empurrei ele. - Onde está a Gorete?
-Lá no camarim.

Eu estava caminhando até lá quando ele me puxou meu braço

-Se não me soltar eu grito.
-Não faria isso, não.
-Você não sabe o que sou capaz - falei irônica
-Eu queria saber o que você é capaz na cama.
-Ridículo - empurrei ele e entrei no camarim.


Entrei no camarim e lá estava Gorete passando um sermão da sexagéssima nas meninas falando que elas não estavam dançando direito e que não estavam lá para diversão. Quando ela quer ser ela consegue muito bem e saia da frente no dia que ela está estressada.

-Oi meninas - falei interrompendo.
-Anny. - correu Dulce me abraçando.
-Quero todas hoje arrasando. - falou ela olhando para as meninas e depois se voltou para mim - Como foi a viagem querida?
-Tranqüila.
-Soube que já conseguiu conquistar o filho do cara.
-Você conquistou o gostoso? - gritou Dulce.
-Dulce por acaso você andou mexendo nas fotos do trabalho da Anny?

Ela começou a rir nervoso.

-Desculpa Gore, fui eu. Eu tirei uma foto dele no meu celular e elas viram.
-Você sabe...
-Sei que você não gosta que eu envolva ninguém nos meus casos e principalmente a sua filha.

Não ia deixar minha amigas em maus lençóis. Amigo é para essas coisas também.


 -Vai pra casa agora? - perguntou Dulce.
-Vamos comigo lá em casa para eu me arrumar e vamos sair?
-OBA! - sorriu Dulce - Vou pegar a minha bolsa.
-Eu te espero no carro.

Fui para a garagem e entrei no meu carro quando olhei para o banco de trás e vi uma caixa de jóia. Eu abri e quando vi era um colar de brilhantes lindo. Eu simplesmente amei, mas sabia quem havia me dado e isso desagradava. O Vla, o modo como ele gostava que chamassem ele, adorava me dá presente e o sonho dele é passar uma noite comigo. Já me fez altas propostas o que me deixa mais indignada, porque a Gorete não merece isso. Contaria tudo para ela, mas eu não posso deixa de lado de ele ser um traficante que poderia muito bem me matar. Ou seja, quanto mais longe melhor.

A Dulce chegou minutos depois e eu guardei a caixa da jóia no porta-mala do carro e fui para a minha casa. Cheguei em casa fiquei um pouco com a minha avó e minha mãe, me arrumei e sai com a Dulce.

-A Mai deve está na casa do Jorge.
-Ela ainda não aceitou namorar ele? - se ama ele deveria aceitar, né? Bem deveria ser assim, mas a Maite gosta de fazer aquele doce charminho.
-Você sabe que tem que fazer o charme - Aff...Onde existe uma regra que tem que fazer esse tipo de charme antes de aceitar o namoro.
-Vocês são loucas!


-Mas conta Anny...e o gostoso de Natal - Como assim gostoso de natal? Não gostei de nada disso! Respeito com ele viu e se tem aluem que pode chamar ele de gostoso essa pessoa, SOU EU - Pegou ele?
-Isso são modos? - perguntei indignada.
-Ai Anny...conta.
-O trabalho esta indo bem.
-Não foi isso que perguntei.
-Foi sim. Se esqueceu que ele é meu trabalho.
-Mesmo você estando trabalhando o beijo é bem real. Minto? - Não. É verdade! Real demais, a ponto de me dá calafrios só de pensar. Só que não ia falar isso para a Dulce ficar tirando onda com a minha cara.
-Lógico que mente! Ele nem é tão atraente assim.
-Então as fotos mentem...só pode.
-Vamos mudar de assunto, ok? Sua mãe não vai gostar de saber que você está sabendo demais desse caso.
-Deixa que com ela, eu me cuido.
-Sei.


Chegamos na casa do tal namorado da Maite e buzinei e lá vinha ela correndo como uma louca, LITERALMENTE. Juro que se não fosse muito minha amiga eu acelerava o carro e deixava ela no vácuo. Só que eu não sou ruim com quem amo e no caso dela, amo muito.

-AI JESUS. ANNY -me abraçando pelo banco do carro
-Eu vou morrer sufocada - gritei.
-Nem acredito que estamos juntas em um fim de semana.
-Em um FIM de um fim de semana quer dizer, né? - falou Maite - Mas o que importa é que vamos sair juntas.
-E o namorado? - perguntei dando partida no carro.
-Ele é lindo, fofo, companheiro - fui vomitar e já volto - eu estou TÃO apaixonada.
-Eu percebi!
-Ela está toda boba, Anny. Você precisa ver ela na faculdade sexta.
-Imagino! Vocês sugerem algum lugar para nós irmos? Eu estou faminta!
-Frigideira - disse Dulce - Altos gatos e, eu estou precisando de um homem.
-Ótimo!

Chegamos lá e estava lotado. Bom tinha uma mesa que eu e as meninas sentamos. Não me toquei que dia de domingo tem futebol e os barzinhos lotam. Homem tinha de muitos. Uns bonitos, outros que minha nossa...Quando Deus te desenhou ele estava com diarréia. De repente escuto um grito histérico. Porque eu só tenho amigos assim? Porque?

-BICHAAAAAAAAAAAAA - morri - Não acredito que a dama de luxo mais chique dessa cidade está em um barzinho de esquina.


-Christian senta - falei brava - Controle as suas penas.
-Ah Anny...eu não me controlo. - eu percebi.
-Oi Christian - falou Dulce e Mai
-Meninas vocês estão lindas!
-Na próxima que você gritar alto que eu sou dama de luxo, eu corto aquilo que você tem entre as penas e você vai virar mulher de vez - falei brava. Ninguém precisava que sou uma dama de luxo. Alguns poderiam não entender, mas quem adora uma boa farra em Gorete entenderia.
-Desculpa Anny!
-Sem problema.
-Anny volta e quando volta está estressada.
-Eu? - CALÚNIA
-Deve ser porque ela não está com aquele moreno gostoso.
-Você esta namorando? - perguntou o Christian


-Não. Elas são malucas!
-Não acredito em você - arregalei os olhos indignada - conte isso direito Dulce.
-O novo trabalho dela que ela tem que conquistar um moreno LINDO.
-Sua mãe odeia que fale dos trabalhos, Dulce.
-Ela não está aqui Anny. - falou Dulce
-Mas e você e ele? Já se pegaram? - perguntou Mai
-Ela não quis me dizer - falou Dulce
-Se querem saber eu já o beijei e foi normal e ponto final no assunto.

O que menos queria era ficar discutindo sobre eu e Poncho e da nossa relação. Bom...Que relação, que nós não temos? Isso ta mais confuso do que as perguntas que eles estavam me fazendo. Ficar com os meus amigos sempre foi bom, mas naquela noite não queria mais ficar com eles. Não sei porque, mas a minha vontade era estar com o Poncho.

Ao chegar em casa tomei um banho gelado para ver se ele saía da minha mente, mas parecia que tinha fixado em mim e aquilo ficou a semana toda até eu chegar no aeroporto de Natal. Já passavam das 8 da noite quando sai do aeroporto não como Vanessa e sim como Anny. Antes de começar o trabalho precisava tirar uma história a limpo. Peguei um carro alugado e sai a procura de respostas.


 Essa aula não acaba. Será que a Vanessa voltou? Own mulher para não sair da minha cabeça. Preciso tirar essa mulher da cabeça e já sei o que fazer.

-Poncho
-Hã? - olhei e vi Chirstopher olhando para mim.
-Que cara é essa?
-Essa aula que não acaba.
-Só faltam cinco minutos.
-Droga - fiquei tão irado que acabei quebrando o lápis.
-Isso tudo porque a Vanessa volta hoje.
-O que tem a Vanessa? Nada a ver! - não ia falar para o Christ. Mesmo ele sendo meu melhor amigo não queria que ele roubasse ela de mim.
-Você que não para de pensar nela.
-Eu?
-Não, minha avó.
-E ela conhece ela?
-Vai se ferrar, Poncho!
-Oh...Vamos para a Boate da Ligia hoje?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayarabndy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Como? – olhou para mim surpreso – Faz meses que você não vai lá e agora quer ir. -É que preciso relaxar.-Relaxar? Hum...É o que você faz mesmo lá.-Ótimo, depois dessa aula.-Beleza! Mas eu pensava que você ia ver a Vanessa hoje?-Porque pensou isso?-Por nada! Sei lá...você não para de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicavitoria Postado em 28/11/2008 - 22:02:21

    por que você não posta mais ? eu vou chorar hein! posta amor, se não eu enlouqueço!

  • nana12 Postado em 18/10/2008 - 16:45:33

    Oiiiiiiiiiiiiiii
    Nova leitora...
    Posta ++++++++++
    num abandona a web naum..
    *.*.*.*.*.*

  • gabyzitah Postado em 13/09/2008 - 20:29:30

    oiiiii
    continua a web porfa..eu amo ela!
    Não abandona ela naum tá..
    bjinhOx

  • ayarabndy Postado em 11/09/2008 - 16:18:06

    oi genteee...
    devem d estar a pensar k eu ja abandonei a web-novela...
    nao... apenas estas fechada por uns tempos...
    e k na minha vida esta havendo uns problemas mas ha um problema pior k os outros todos! e k uma pessoa mto querida...morreu... e eu nao estou com paciencia nenhuma para nada...
    espero k kompriendam
    a web vai estar parada por alguns tempos
    bjos!

  • tikalili Postado em 28/08/2008 - 13:29:03

    jessicavitoria vc viu essa noticia no www.grupo-rbd.com foi nessse .......??????
    ayarabndy
    quantinua postando sua web tah muito legal
    (((beijokas)))

  • jessicavitoria Postado em 28/08/2008 - 13:10:36

    ai amr, de nada. sabe, saiu no site oficial que o clima entre os RBDs tá insuportável, que a Anny e a Dul andaram discutindo por causa que a Anny disse pros fãs fazerem alguma coisa e a Dul não concordou, daê a Anny se retratou e até pediu pros fãs não fazerem mais a passeata, e tal. mas mesmo assim, em todas as capitais do brasil teve uma marcha contra o fim da banda, só que agora tão dizendo que é decisão do grupo, que depois de 4 anos, ocorrem desentendimentos, e agora nada pode salvar, mas eles ainda vão gravar um cd, e fazer a turnê de um ano, que por sinal, ja começou, sem a May!
    Estou REVOLTADA, cry.

    bjs, posta, sua web é a melhor!

  • jessicavitoria Postado em 28/08/2008 - 13:06:34

    poooosta, porfa. eu imploro!

  • ayarabndy Postado em 20/08/2008 - 16:27:15

    jessicavitoria bgda plo esclarecimento! e ke aki nao passa nadinha sobre rbd (tipo nao sei s ja disse mas eu sou portuguesa) e entau nao sabia mm k era esse pedro! bgda mm...
    pois TOMARA k seja mm estrategia e marting..tipo ja ouvi falar plo orkut k ja esta confirmado k era estrategia mm mas s e vdd ou nao nao sei....
    bjao

  • jessicavitoria Postado em 18/08/2008 - 22:31:55

    aai amoor, tipo... parece que é o pedro damián que não quer renovar o contrato! tipo assim, a aany disse que era melhor eles acabarem com a banda enquanto estão no auge, do que esperar que ngm se lembrem mais deles.
    só que tipo, nada a ver isso! tem gmt dizendo que é jogada de marketing isso. TOMARA!
    ai , seus posts são perfeeitos, melhor web!
    beijos.

    RBD HASTA EL FIN!

  • gabyzitah Postado em 18/08/2008 - 20:09:11

    linda a sua web
    perfa d+!
    continua postando porfa!!
    bjinhozz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais