Fanfics Brasil - LUTO---> EU SOU REBELDE! A Dama De Luxo ♥ AyA ♥

Fanfic: A Dama De Luxo ♥ AyA ♥


Capítulo: LUTO---> EU SOU REBELDE!

9 visualizações Denunciar


-Como? – olhou para mim surpreso – Faz meses que você não vai lá e agora quer ir.
-É que preciso relaxar.
-Relaxar? Hum...É o que você faz mesmo lá.
-Ótimo, depois dessa aula.
-Beleza! Mas eu pensava que você ia ver a Vanessa hoje?
-Porque pensou isso?
-Por nada! Sei lá...você não para de falar nela.
-Já disse para você que não é assim.
-Tudo bem, não falo mais.

O Toque veio logo em seguida e eu e Christopher fomos para a Boate da Ligia. Ao chegarmos lá estava lotado, cheio de gringos. Eu e Christopher já éramos VIPs da casa e logo chegaram umas meninas perto de nós. Sou homem e se tem uma coisa que amo é ver a mulher do jeito que ela veio ao mundo. Maldita pessoa que inventou a roupa! Aquele lugar era a visão do paraíso, mulheres dançando semi-nuas, danças sensuais.

-Olá meninos! Como estão vocês? – perguntou a Ligia.


-Bem Ligia! Lotado hoje.
-Pois é! Muitos turistas na cidade.
-Isso é bom.
-Verdade!
-Mas e o trabalho como vai?
-Bem – falei
-Você bem que podia me arrumar algo aqui. Isso aqui é um paraíso. – falou Christ.
-Deus me livre! Você não ia sair do quarto – falou Ligia.
-Ele não agüenta tanto – falei rindo
-Quem disse? Nem venha com esse papo que agüento um dia todo.
-Vamos parar com essas propagandas. Querem o quê para beber?
-Wisky. – falamos os dois
-Beleza, vou buscar. Ah...Vocês gostam de Tango?
-Sim – falei.
-Vai ter hoje um momento tango. Se vocês não tiverem ido para o quarto com algumas meninas vão amar.
-Eu com toda certeza vou está no quarto. – Christ tem uma labareda enorme.

Duas meninas ficaram rebolando em cima de mim e aquilo me excitava de uma forma maravilhosa. Só que meus olhos não estavam voltados nela e sim em uma loira que bebia no bar.

-Quem é ela? – perguntei para a menina


-Cliente, não trabalha aqui não
-Hum

Ele sentia que ela o observava e antes que de ir pro quarto com as meninas foi ate o bar pedir mais uma bebida.

-Um wisky duplo.
-Linda noite – falou a Loira
-Maravilhosa! Você é daqui?
-Não! – disse ela que estava toda arrumada com uma maquiagem forte que se confundia com as meninas da boate. A roupa dela não ficava atrás. Uma saia jeans e uma blusa verde decotada que não pude deixar de olhar os seus seios fartos.
-Um wisky para moça também.
-Obrigada!
-Bom vou indo...volto logo.
-Sei – falou ela irônica. Tava tão na cara assim que ia fazer sexo com uma das meninas. Também quem vai naquele local não vai brincar de pega-pega ou melhor, pode até brincar mas de pegar outra coisa.


Como se Poncho me enganasse. Como se algum homem naquele local me enganasse. Eu conheci aquele lugar muito bem, ou melhor, aquele tipo de lugar. Precisava descobrir se o Poncho tinha alguma ligação com aquele local

-Aquele homem que saiu...quem é?
-Alfonso Herrera.
-Bonito ele. Tem namorada?
-Não e pobre da garota que fosse, seria a corna da cidade – Coitada da Vanessa, mas eu sou a Vanessa. Ou seja, eu sou a corna da cidade. AH NÃO! Quero ser corna, não.
-E ele vem sempre aqui?
-Fazia um tempo que não vinha, mas o amigo dele sempre vem.
-Olá – chegou uma moça morena sentando ao meu lado
-Olá! – respondi tomando um pouco da minha bebida
-Esta a procura de algo?
-Eu? Não! Porque?
-Desde que chegou não sai do bar e não para de analisar o local
-É que achei o local divertido.
-Hum...Prostituta?
-Não faz o meu estilo.
-Você leva muito jeito para a vida – olhe que já escutei essa mesma conversa e vou começar a acreditar.
-Não, eu estou bem do jeito que sou!


Uma música começou a tocar. Uma música que eu amava de paixão. TANGO. Se tem uma coisa que amo de paixão é essa dança que é misteriosa e no mesmo tempo sexy. Como eu. MODESTA. Mas sou mesmo. Levantei e vi um homem sentado e não sei o que me deu em mim que o chamei para dançar. O homem que era um pouco alto do que ele me puxou com toda força perto do corpo dele e fizemos passos de trocas de pés do tango. O homem era um pouco desajeitado e não sabia danças, mas de repente um homem bem fortão, negão, GOSTOSO me puxou e dancei um tango como nunca. Todos olhavam e a minha saia não era favorável para dançar aquilo.

Eu tirei a saia. Todos os homens olharam para o meu corpo e isso fazia eu me divertir mais. Estava com uma calcinha que é tipo cueca vermelha de bolinha. O negão gostoso me levou pro palco e nós dois dançamos. Me senti no filme de moulin rouge no tango e a dança me fez sair de mim que já estava descendo até o chão. Os homens jogavam dinheiro e eu estava me divertindo com tudo aquilo.

Só que a razão veio átona quando vi Poncho. Na mesma hora peguei o dinheiro que os homens tinham jogado e coloquei a saia e sai do bar.

-Tem certeza que não é prostituta? – disse a mulher do bar pegando no meu braço.
-Não – falei entrando no carro.
-Venha mais vezes...seu nome?
-Rafaela – e acelerei.

Se Gorete soubesse do show que dei e do quanto eu me arrisquei, ela me matava e fazia picadinho de mim. Eu só esperava que o Poncho não tivesse me reconhecido. Acho que ele nem gosta da Vanessa. Que droga! A Vanessa É LINDA. Eu fui até uma lanchonete e olhei as fotos que tinha tirado dele e do Christopher com as prostitutas e virei Vanessa.

Cheguei na casa de Roberto e tive o susto maior da minha vida. Não podia ser e ninguém tinha me contato nada. Se eu estava querendo terminar aquele trabalho logo, teria que terminar mais rápido ainda.

-Como assim ela foi embora? – tentando conter a raiva.
-Não precisava mais dela, só preciso de você. – falou Roberto sentado no sofá fumando um charuto que eu estava ficando com alergia com o mau cheiro.
-E quando ela foi?
-Hoje de manhã. Amanhã nós vamos viajar com a família Herrera.
-Pra onde? – Ótimo, uma viagem. Tudo que preciso para não ficar nessa casa sozinha esse homem.
-Para a fazenda da família. – ele levantou e começou andar – Um lugar maravilhoso que só fui uma vez em uma festa. Parece que seu namoro com o Poncho está me trazendo pontos com o Henrique.
-Eu não estou namorando com o Poncho.
-Então trate de começar a namorar logo. – eu não posso chegar pro cara e falar que ele tem que namorar comigo. Isso é complexo demais! Meu deus! Que trabalho eu vim me meter.


Fui para meu quarto e tratei bem de trancar a porta. Acordei no outro dia de manhã, me arrumei, tomei café com o Roberto e fomos pra casa dos Herrera. Quando chegamos lá, eu fui recebida com um abraço fraterno da Gabriela e do Henrique.

-O tempo passa e você fica mais linda. – falou Gabriela me levando pra sentar com ela no sofá – E a sua mãe?
-Ela teve que viajar urgentemente e não pode vir.
-O Poncho ficou super feliz quando soube que você iria. – Será? Acho que não. Se ele curtisse a minha pessoa não teria ido a uma boate. – O meu filho é um santo, um amor de pessoa.
-É parece que sim! – Porque toda mãe se engana?
-Meu filho esta no quarto com o Christopher.
-Ele também vai?
-Sim, querida! – sorriu – Mas não deixarei ele atrapalhar você e o Poncho, nenhum segundo.

Vejo que já ganhei a sogra. Ops, quero dizer a mãe do Poncho.

-Pode subir.

Fiz o que ela disse e encontrei Christopher e Poncho deitados, um no sofá e outro na cama. RESSACA. Isso que dá ficar num prostíbulo bebendo todas e pegando um bando de mulher. Eu bati na porta e Poncho virou a cabeça na minha direção. Deveria ter uma proteção contra esses olhos dele que ao me olhar sinto meu corpo reagir. ISSO NÃO É NADA BOM.


-Vanessa – Não, é a Sandy. Ele veio até mim e fez uma coisa que fiquei tipo HÃ? Ele simplesmente me deu aquele beijo em mim. Eu fiquei tão surpresa que nem reagi, ou melhor, reagi sim. O beijei só parando quando Christopher começou a rir.

Por que ta rindo BUNDÃO?

-Que casal mais lindo. Vejo que nessa viagem irei sobrar.
-Que nada! - passando as mãos fortes dele na minha cintura – No é, linda?

Ta, eu sei que estou aqui a trabalho, mas ele me chamou de LINDA. Eu já estava em estado de choque por causa daquele beijo. E que beijo. No é a toa que beijo roubado é melhor.

-Sim.

Passaram duas horas até nós chegarmos na fazenda. A viagem toda eu e o Poncho ficamos trocando carinhos. A Dulce estava certa, o chamando de gostosão. Ele além de lindo é todo fofo. Só que da mesma forma que fico o admirando, lembro que ele é apenas um trabalho e não posso me apegar a ele. A regra é, quanto menos me apegar ao Poncho melhor até terminar o serviço que já estava no fim.

-Vanessa, você já andou de cavalo? – perguntou a mãe dele quando todos nós já almoçávamos.
-Pra falar a verdade tem um pouco de medo.
-Por que você no vai com ela, Poncho andar um pouco de cavalo. Tenho certeza que ela vai perder esse medo logo, né filha?
-Sim, papai! – sorri para o Roberto
-Levarei sim, mas vocês dois não irão precisar de mim para discutir aquele contrato que tem que ser fechado na segunda – Poncho questionava.
-Não precisa, querido! Eu e o Roberto faremos isso.
-Bom e eu, já que não vou ficar de vela, irei jogar vídeo game.

Eu encolhi na cadeira fingindo de envergonhada.

-Olha os comentários, Christopher! –dando um tapa na perna de Christopher.


Se ferrou, quem manda ser sincero demais. Hahahahahahahah. Mas essa qualidade, nós temos em comum.

Eu e Poncho ao terminar fomos para a casa onde ficavam os cavalos. Existiam vários cavalos, mas também vacas, bois, cabras. Um verdadeiro zoológico. Fiquei passando a mão no cavalo até perceber que ele me fitava.

-Olhando o quê?
-Você.
-Eu? – ri – Porque?
-Você é diferente. – Isso é um elogio ou uma critica? – Mas isso não é ruim e sim tão bom.
-Eu não estou entendo onde você quer chegar – fiz de desentendida. Se o Poncho quer falar que não quer nada com a Vanessa, essa é a hora. O Roberto não iria gostar nada se isso acontecesse.
-Em lugar algum. – disse ele se afastando de mim. Não gostei dessa sensação, ele longe de mim.
-Poncho – fui até ele.
-Oi – ele voltou a me encarar
-Não precisa ficar assim. Eu sei que não temos nada e que só estamos ficando. Pode relaxar, pois não estou fazendo ilusões de nós dois. – falei bem rápido
-Não é isso! Eu quero dizer para você... – ele calou quando meu celular começou a tocar. Seja quem for, irei matar.

-Alô.
-Anahí, babado. – gritava Maite

Desliguei o telefone na hora. Depois trataria de matar ela por ter atrapalhado o que o Poncho iria me dizer.

-Quem é?
-Engano! – guardando o cel no bolso da calça – Continua o que você iria falar.
-Nada, deixa pra lá.

PUTA MAITE, EU TE MATO!


-Pensei que era importante – fiz a cara do gatinho do Shrek – mas já que você quer deixar pra lá – fiz uma carinha de triste.
-Não fica assim, eu falo. – CARA, eu sou uma ótima atriz! – É que passei todos esses dias pensando em você.
-Em nós? – Ele ta na minha.
-Sim. Você é uma menina encantadora e bonita.
-Poncho, para com esses elogios – sorri timidamente – eu fico sem jeito. Você é uma pessoa legal e estamos nos conhecendo.
-Isso – sorriu ele ficando bem próximo de mim – Gostaria muito de te conhecer cada vez mais.
-Eu também, Poncho! - Toda a sua vida e todos os seus podres.

Poncho passou as mãos fortes dele no meu corpo e me puxou para mais perto dele. Eu já sabia o que viria depois. Será que sou vidente? Não, rsrs. Ele me beijou e eu o beijei também. Ele me encostou no cercado do cavalo que estava alisando e ficamos nos beijando séculos. Definitivamente está ao lado dele, eu estava perdendo noção de hora e a sanidade. Só que nem a escuridão que bateu no celeiro impediu que nós não continuássemos nos beijando.

-Se dependesse de mim passaria a noite toda aqui beijando você – abrindo aquele sorriso perfeito que ele tem. Eu fiquei super, mega, power derretida.
-Beijar é bom, emagrece – dando um selinho nele – mas já está escuro.

Nós fomos para casa e quando chegamos fui direto para o meu quarto. Deitei na cama e fiquei recordando os beijos que ele tinha me dado. Curtir tudo aquilo estava maravilhoso, mas a minha cabeça esta no alerta constante do erro que estou fazendo. NÃO POSSO ME ENVOLVER COM O PONCHO.

DE LUTOOO!

EU SOU REBELDE!







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayarabndy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2 meses havia passado desde que comecei esse trabalho de filha do Roberto. Nunca fiquei nem uma semana com o mesmo cliente, agora estava dois meses fazendo o mesmo trabalho. Os meses se passaram e o Poncho pediu a Vanessa em namoro. Fico pensando todo o dia em todas as palavras meigas que ele falou para mim(quer dizer, para ela). Esse namoro trouxe uma alegria enorme para o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicavitoria Postado em 28/11/2008 - 22:02:21

    por que você não posta mais ? eu vou chorar hein! posta amor, se não eu enlouqueço!

  • nana12 Postado em 18/10/2008 - 16:45:33

    Oiiiiiiiiiiiiiii
    Nova leitora...
    Posta ++++++++++
    num abandona a web naum..
    *.*.*.*.*.*

  • gabyzitah Postado em 13/09/2008 - 20:29:30

    oiiiii
    continua a web porfa..eu amo ela!
    Não abandona ela naum tá..
    bjinhOx

  • ayarabndy Postado em 11/09/2008 - 16:18:06

    oi genteee...
    devem d estar a pensar k eu ja abandonei a web-novela...
    nao... apenas estas fechada por uns tempos...
    e k na minha vida esta havendo uns problemas mas ha um problema pior k os outros todos! e k uma pessoa mto querida...morreu... e eu nao estou com paciencia nenhuma para nada...
    espero k kompriendam
    a web vai estar parada por alguns tempos
    bjos!

  • tikalili Postado em 28/08/2008 - 13:29:03

    jessicavitoria vc viu essa noticia no www.grupo-rbd.com foi nessse .......??????
    ayarabndy
    quantinua postando sua web tah muito legal
    (((beijokas)))

  • jessicavitoria Postado em 28/08/2008 - 13:10:36

    ai amr, de nada. sabe, saiu no site oficial que o clima entre os RBDs tá insuportável, que a Anny e a Dul andaram discutindo por causa que a Anny disse pros fãs fazerem alguma coisa e a Dul não concordou, daê a Anny se retratou e até pediu pros fãs não fazerem mais a passeata, e tal. mas mesmo assim, em todas as capitais do brasil teve uma marcha contra o fim da banda, só que agora tão dizendo que é decisão do grupo, que depois de 4 anos, ocorrem desentendimentos, e agora nada pode salvar, mas eles ainda vão gravar um cd, e fazer a turnê de um ano, que por sinal, ja começou, sem a May!
    Estou REVOLTADA, cry.

    bjs, posta, sua web é a melhor!

  • jessicavitoria Postado em 28/08/2008 - 13:06:34

    poooosta, porfa. eu imploro!

  • ayarabndy Postado em 20/08/2008 - 16:27:15

    jessicavitoria bgda plo esclarecimento! e ke aki nao passa nadinha sobre rbd (tipo nao sei s ja disse mas eu sou portuguesa) e entau nao sabia mm k era esse pedro! bgda mm...
    pois TOMARA k seja mm estrategia e marting..tipo ja ouvi falar plo orkut k ja esta confirmado k era estrategia mm mas s e vdd ou nao nao sei....
    bjao

  • jessicavitoria Postado em 18/08/2008 - 22:31:55

    aai amoor, tipo... parece que é o pedro damián que não quer renovar o contrato! tipo assim, a aany disse que era melhor eles acabarem com a banda enquanto estão no auge, do que esperar que ngm se lembrem mais deles.
    só que tipo, nada a ver isso! tem gmt dizendo que é jogada de marketing isso. TOMARA!
    ai , seus posts são perfeeitos, melhor web!
    beijos.

    RBD HASTA EL FIN!

  • gabyzitah Postado em 18/08/2008 - 20:09:11

    linda a sua web
    perfa d+!
    continua postando porfa!!
    bjinhozz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais