Fanfics Brasil - LUTO---> EU SOU REBELDE! A Dama De Luxo ♥ AyA ♥

Fanfic: A Dama De Luxo ♥ AyA ♥


Capítulo: LUTO---> EU SOU REBELDE!

235 visualizações Denunciar


2 meses havia passado desde que comecei esse trabalho de filha do Roberto. Nunca fiquei nem uma semana com o mesmo cliente, agora estava dois meses fazendo o mesmo trabalho. Os meses se passaram e o Poncho pediu a Vanessa em namoro. Fico pensando todo o dia em todas as palavras meigas que ele falou para mim(quer dizer, para ela). Esse namoro trouxe uma alegria enorme para o Roberto que ganhou uma credibilidade grande com o Henrique, porém a Gorete fica todo o tempo no meu pé falando o Poncho é meu trabalho. Ta, eu sei disso!

As férias da faculdade chegaram e já irei dedicar elas para concluir logo esse trabalho. Já até fiz um relatório com as principais coisas que descobri sobre o Poncho. Ele não fez nada de errado grave que fizesse seu pai se envergonhar, só o fato dele ser um dos sócios mais importantes de um bordel de Natal. Porém, desde que ele começou a namorar com a Vanessa deixou de freqüenta-lo. Isso, eu sei! Eu fui lá sem esta disfarçada e nenhuma menina mais o viu lá. Ainda bem que ele é fiel, pois se tem uma coisa que odeio é ser corna.

-Eu não acredito que eu aceitei isso..

Falei olhando Maite e Dulce que estavam colocando várias malas no meu carro indo comigo para Natal passar as férias lá.


-Já que a minha amiga não vai poder passar as férias em Recife iremos onde ela está. – falou Maite – Vai ser bastante divertido!
-Meninas, eu vou esta lá a trabalho. Não vou poder sair com vocês.
-Deixa de vai ser o tipo chata, Anny. Nós vamos e pronto. - Dulce
-Não sei, o milagre sua mãe ter deixado você ir.
-Prometi que não iria atrapalhar você. Eu e a Maite queremos conhecer as dunas de Natal e não vamos ficar pentelhando você.
-BICHASSSSSSSSSSS, me ajudem! – gritou Christian que estava no outro lado da rua trazendo duas malas.
-Meu deus! – afundei no acento do carro, com medo no que a viagem iria dá.
-Coloca as malas logo, Christian que a viagem é longa. - Dulce
-Eu passei no supermercado e trouxe bastante comida para nós. Essa viagem vai passa rápido.
-4 horas, Christian. Tratem de colocar essas malas logo,pois pretendo chegar lá antes de escurecer.

Eles atenderam ao meu pedido e entraram no carro. Dulce foi no meu lado e Christian e Maite ficaram tagarelando atrás fazendo eu e a Dulce rirmos. A viagem se tornou curta ao lado deles e estava segura, pois não estava sozinha. Cada vez que chegava mais perto de Natal, batia uma saudade de Poncho. Uma saudade incomum que eu não deveria sentir.


-Agora são só vocês – disse saindo do carro já com a peruca e as lentes de contato na frente do hotel deles. – Eu vou pra casa do Poncho e mais tarde iremos para a praia do Morro do Careca. Lá é cheio de barzinhos e tem um chamado Caldeirão, vocês me encontram lá. Agora, POR FAVOR, quando me virem ajam como se não me conhecessem.
-Ok, senhora Vanessa! - Maite
-Eu nem acredito que vou conhecer o homem que esta mexendo com seu coração, amiga. – Dulce. Os três riram da minha cara. Ridículos = fato.
-Pelo amor de Deus, Dulce! Nunca fale algo tão insano. O Poncho é meu trabalho. – por que agora deu pra todo mundo achar que estou apaixonada pelo Poncho? Eu? Apaixonada? Jamais!

Antes de ir acertei a hora que estaríamos no Caldeirão e peguei um táxi em direção ao apartamento que Poncho tinha ganhado do pai e estava morando. Ele tinha me dado uma chave, logo quando ganhou. Eu entrei e coloquei a mala ao lado do sofá e fui em direção ao quarto e lá estava ele de toalha sentado na cama assistindo jogo.

-AMOR – quando me viu indo me abraçar.


Nos beijamos e eu o abracei forte.

-Tenho uma novidade pra você.
-Qual?
-Vou passar um mês sem viajar aqui em Natal. Minha mãe vai fazer uma viagem para França, por que esta com um trabalho relacionado a moda e eu resolvi ficar aqui com você.
-Eu não agüentaria ficar longe de você – sorriu – Eu estou apaixonado.

Aquelas palavras entraram no meu ouvido como uma música perfeita que tanto esperava escutar. Essas palavras confundiam e não sabia se a reação que meu corpo estava tendo era Vanessa ou eu. Sorri como uma criança que havia ganhado seu primeiro brinquedo e o abracei.

-Eu também, te amo. – saíram sem ao menos perceber.
-Christopher ligou nos chamando para ir pra uma boate.
-Não, Poncho! Vamos hoje pro Caldeirão. Chama Christopher e o pessoal.
-O que vai ter de demais lá?
-Não sei, só estou com vontade de ir lá.
-Tudo bem! Ligarei pra ele, mas antes deixa eu trocar de roupa.
-Ok – dei um selinho nele – Espero você lá fora.


Ver o Poncho como veio ao mundo seria a visão dos Deus, como diria a Dulce e a Maite, mas não queria elevar o nível da nossa relação. Muitas vezes, Poncho em tentativas em vão tentava ter algo mais que beijos e abraços comigo. Eu sou tudo, menos santa, mas não poderia envolver nesse ponto com Poncho e depois ter que larga-lo.

Coloquei as minhas coisas no quarto de hospedes e fiquei me olhando no espelho. Afinal, quem eu seria no momento? Eu estava toda montada de Vanessa, mas não sei se os sentimentos que estou sentindo estão confundindo. Não posso me apaixonar pelo Poncho, isso é certo. Ai Senhor, me dá forças!

Nos arrumamos e fomos para o Caldeirão. Quando cheguei não avistei nem o Christian, nem Dulce e nem a Maite. Sentamos numa mesa com vista pro mar, eu e Poncho ficamos namorando até que o Christopher chegou acompanhado de um amigo deles, o Paulo.

-Ta na coleira, Poncho – disse Paulo rindo.

Odeio essas brincadeiras.


-Só porque ele ta namorando ta na coleira? – responde essa garanhão – Namoro não é sinônimo de prisão.
-Você esta certa, amor. Não liga pra esse idiota. – deu um selinho em mim.
-Eu chamei as meninas pra cá. Vou aproveitar o fim da noite do jeito bom – Christopher rindo.
-Cuidado não, Christ! Essas prostitutas baratas que você arruma pode aparecer grávida. Já pensou no problema.
-Eu me previno.
-Prostituta só presta pra uma vez e pronto. O bom que elas fazem de tudo – Paulo
-Também elas estão sendo pagas. Tudo é muito artificial. – Poncho
-Olha quem fala, o santo. Teu passado te condena – boa Christopher. Entrega mais o Poncho.
-Humm...Ta ficando interessante.
-Nada de interessante! Isso é passado – me encarando.
-Agora ele é um homem apaixonado – amei escutar isso Paulo. Ganhei a noite.
-Meu deus que gata é essa – disse Christopher referindo a uma ruiva que tinha acabado de entrar no bar acompanhado por duas pessoas. – Com essa eu casava.

Não pude conter a risada. Eu sempre estive certa que a Dulce fazia o estilo de Christopher e vice e versa. Senti os olhares dos três na minha mesa e sorri levemente para eles.


-Linda mesmo, vai lá.
-Não fala essas coisas que ele vai – Poncho passando a mão no meu ombro
-Ela é linda demais! – babou Christopher a olhando
-A morena é minha então.- Paulo
-E se aquele for o namorado de uma delas? – disse o Poncho convicto que Christian era homem. Se ele soubesse que essa coca era fanta tinha ficado calado.
-Acho que não, porque vocês no vão lá.
-Ta com cara que elas são turistas – falou Paulo
-Eles são uns bobos – Poncho me encarou – Você ta tão linda hoje.
-Pra você.

Começamos a nos beijar, um beijo longo e não pude de deixar de escutar um gritinho que reconhecia ser de Christian.

-Procurem um motel, mas não façam isso aqui – falou Paulo com cara de nojo.
-Boa idéia! Vamos pra um motel, Poncho? – os três olharam pra mim chocados – Brincadeira!
-As vezes a Vanessa me assusta – Paulo olhando pra mim sério. Adoro fazer essas coisas. ASSUMO.
-Eu só estava brincando.
-No faz essas brincadeiras que eu acredito – ele deu um beijo no meu pescoço que fui no céu e voltei. Parece que não fui a única, pois escutei outro gritinho de Christian.


PQP, qual parte ele não entendeu de não chamar atenção.

-Vou lá na mesa das meninas. Me desejem sorte! – falou Christopher levantando da mesa e indo até a mesa de Dulce.
-Não ficarei de vela – e foi junto com Christ

Cinco minutos depois, Christopher já estava pedindo pro garçom aumentar a nossa mesa, pois Christian, Maite e Dulce iam se juntar a nós. Foi muito divertido na hora que eles começaram a nos apresentar, nós não conseguíamos parar de rir.

-Seus olhos são lindos, Vanessa! - Dulce
-Muito mesmo.-Maite sorrindo
-Ela é toda linda! – falou Christian soltando todas as pintas possíveis e imaginarias que um gay pode ter.
-Vocês chegaram quando? – Christ
-Hoje. Viemos de carro e pra falar a verdade estou muito cansada. - Dulce
-Nem foi você que dirigiu pra esta cansada – Christian exaltando. Pior que é verdade! Eu passei a viagem toda dirigindo e pra falar a verdade, estou morta de cansaço.
-Pra falar a verdade, eu também estou cansada! – olhei pra Poncho.
-Bom galera, esta na hora de irmos. Adorei conhecer vocês – Poncho falou olhando para Dulce, Christian e Maite – Vamos marcar pra nos encontrar.
-É, peguem o telefone com os meninos. – falei levantando
-Ok! Adoramos conhecer você, Poncho – Maite encarando Poncho descaradamente. Juro que irei contar esse ato para o namorado dela. – Você também, Vanessa!
-Nós também! – olhei pra Christ que não parava de babar Dulce – Cuide bem deles Christopher e por favor, não faça nada de errado. Ruiva, cuidado com ele!
-Olha o queima, Vanessa – gritou Christ comigo.


Eu e o Poncho saímos rindo do restaurante. Agora, meus amigos estavam inturmados com os amigos de Poncho. Isso é por um lado bom e ruim. O bom porque não estaria sozinha e sentiria confiante ao lado deles, mas por outro lado estaria envolvendo eles nessa mentira. Fiquei pensando tanto que nem escutei Poncho falando comigo.

-Tas tão distante? O que houve?
-Só estou cansada!
-Tudo bem – disse ele colocando a mão na minha perna.

Ficamos namorando um pouco até eu adormecer em seus braços. Acordei outro dia de manhã e ele já não estava. O seu perfume ainda estava no travesseiro e fiquei sentindo até que ouvi meu celular tocar.

-Alô
-Vanessa, vamos a praia. – que voz grossa. Quem é?
-Quem é?
-Sou, eu Anny. Christian
-Bicha safada fazendo voz de homem pra que?
-Vai que o seu príncipe atende o telefone.
-Ele já foi trabalhar.
-Hum...as meninas estão aqui gritando como foi a noite com o seu bofão? – Realmente dava para escutar os gritos de Maite “Deu pra ele?” Minhas amigas não tem noção definitivamente que o Poncho é o meu trabalho e me fazem perder essa noção também. – Anny se arruma e vem aqui pro hotel. Vamos pra praia?
-Ok.


Me arrumei as pressas e sai do prédio sem peruca e lentes, mas com tudo na bolsa. Agora iria arrasar nas manhãs belas de Natal. Chamei um táxi e fui pro hotel. Entrei os três na recepção com aquelas caras de turista doido pra conhecer a cidade.

-ANNY – Maite podia ser menos escandalosa. – BABADO PRA CONTAR
-Deixa que eu conto. – Dulce encarando Maite com raiva. O que será que houve em?
-Eu conto. Você vai omitir detalhes que eu e o Christian conseguimos notar. – Maite.

Opa se a Maite e o Christian notaram alguma coisa pode ter certeza que é baixaria. O que será que a Ruiva aprontou?

-Alguém dá pra falar. – gritei no meio daquela confusão.
-Eu fiquei com o Christopher. – Eu já imaginava que isso ia acontecer, Dulcinha. Eu sei que você não resiste a uma bunda e o Christopher tem mais que uma bunda e sim, uma almofada. – Ele é muito fofo.
-Só não se apaixona colega, aquilo no vale o chão que pisa.
-Então completou. – falou Christian saltitante com a sua sinceridade.
-Eles se pegaram no bar e depois foram pra praia. Se agarraram tanto que o Christian sugeriu eles irem para um Motel. – não pude deixar de rir com essa. AMO MEUS AMIGOS.
-Vamos logo pra praia? – falou Dulce parecendo a pimenta do reino.




LUTO

EU SOU REBELDE!










Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayarabndy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

oi genteee... devem d estar a pensar k eu ja abandonei a web-novela... nao... apenas estas fechada por uns tempos... e k na minha vida esta havendo uns problemas mas ha um problema pior k os outros todos! e k uma pessoa mto querida...morreu... e eu nao estou com paciencia nenhuma para nada... espero k kompriendam a web vai estar parada por alguns tempos bjos!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicavitoria Postado em 28/11/2008 - 22:02:21

    por que você não posta mais ? eu vou chorar hein! posta amor, se não eu enlouqueço!

  • nana12 Postado em 18/10/2008 - 16:45:33

    Oiiiiiiiiiiiiiii
    Nova leitora...
    Posta ++++++++++
    num abandona a web naum..
    *.*.*.*.*.*

  • gabyzitah Postado em 13/09/2008 - 20:29:30

    oiiiii
    continua a web porfa..eu amo ela!
    Não abandona ela naum tá..
    bjinhOx

  • ayarabndy Postado em 11/09/2008 - 16:18:06

    oi genteee...
    devem d estar a pensar k eu ja abandonei a web-novela...
    nao... apenas estas fechada por uns tempos...
    e k na minha vida esta havendo uns problemas mas ha um problema pior k os outros todos! e k uma pessoa mto querida...morreu... e eu nao estou com paciencia nenhuma para nada...
    espero k kompriendam
    a web vai estar parada por alguns tempos
    bjos!

  • tikalili Postado em 28/08/2008 - 13:29:03

    jessicavitoria vc viu essa noticia no www.grupo-rbd.com foi nessse .......??????
    ayarabndy
    quantinua postando sua web tah muito legal
    (((beijokas)))

  • jessicavitoria Postado em 28/08/2008 - 13:10:36

    ai amr, de nada. sabe, saiu no site oficial que o clima entre os RBDs tá insuportável, que a Anny e a Dul andaram discutindo por causa que a Anny disse pros fãs fazerem alguma coisa e a Dul não concordou, daê a Anny se retratou e até pediu pros fãs não fazerem mais a passeata, e tal. mas mesmo assim, em todas as capitais do brasil teve uma marcha contra o fim da banda, só que agora tão dizendo que é decisão do grupo, que depois de 4 anos, ocorrem desentendimentos, e agora nada pode salvar, mas eles ainda vão gravar um cd, e fazer a turnê de um ano, que por sinal, ja começou, sem a May!
    Estou REVOLTADA, cry.

    bjs, posta, sua web é a melhor!

  • jessicavitoria Postado em 28/08/2008 - 13:06:34

    poooosta, porfa. eu imploro!

  • ayarabndy Postado em 20/08/2008 - 16:27:15

    jessicavitoria bgda plo esclarecimento! e ke aki nao passa nadinha sobre rbd (tipo nao sei s ja disse mas eu sou portuguesa) e entau nao sabia mm k era esse pedro! bgda mm...
    pois TOMARA k seja mm estrategia e marting..tipo ja ouvi falar plo orkut k ja esta confirmado k era estrategia mm mas s e vdd ou nao nao sei....
    bjao

  • jessicavitoria Postado em 18/08/2008 - 22:31:55

    aai amoor, tipo... parece que é o pedro damián que não quer renovar o contrato! tipo assim, a aany disse que era melhor eles acabarem com a banda enquanto estão no auge, do que esperar que ngm se lembrem mais deles.
    só que tipo, nada a ver isso! tem gmt dizendo que é jogada de marketing isso. TOMARA!
    ai , seus posts são perfeeitos, melhor web!
    beijos.

    RBD HASTA EL FIN!

  • gabyzitah Postado em 18/08/2008 - 20:09:11

    linda a sua web
    perfa d+!
    continua postando porfa!!
    bjinhozz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais