Fanfics Brasil - Christian Chávez mudou de país, redescobriu a fé e abraçou novos desafios RBD total

Fanfic: RBD total


Capítulo: Christian Chávez mudou de país, redescobriu a fé e abraçou novos desafios

8 visualizações Denunciar



 



 


Desde o fim do RBD, Christian Chávez investe na carreira musical e agora tenta um voo ainda maior: fez teste para uma série americana. “Ainda estou esperando a resposta e estou ansioso… é um projeto imenso!” (seria Glee?).


O ex-RBD falou com o Direto do México uma semana antes de embarcar para o Brasil, onde se apresentará nos dias 26 (SP) e 27 de março (RJ) na turnê conjunta com Anahí.


Por que, entre seus ex-colegas de RBD, você escolheu Anahí para dividir a canção Libertad?
Musicalmente, temos uma conexão imensa. Além do mais, nos conhecemos muito antes do RBD e sempre fomos ligados. Ela também amou a canção Libertad assim que a escutou. Para nós é algo muito especial. Fala do direito das pessoas de serem quem elas são de verdade. Creio que não importa o quanto de dinheiro ou sucesso você tenha, sua liberdade não pode ser vendida por nada…


Por que resolveu mudar de país?
Nasci na fronteira dos EUA com o México e tenho dupla nacionalidade, então, não precisei tirar toda a documentação para morar aqui. Vim para cá porque em Los Angeles tenho mais oportunidade de conhecer gente com novas propostas para minha carreira. Acredito que todas as mudanças são boas e estou perseguindo uma meta. Tenho que fazer sacrifícios. Faz parte!


E viver sozinho não é fácil, hein?
Não é, viu! No México, eu já morava sozinho, mas era diferente, porque estava na mesma cidade na qual conheço todo mundo. A verdade é que sinto muita saudade. Sou apegado à família, nunca vivi fora do México, então, às vezes, me sinto bem triste, mas sei que é hora de amadurecer.


E você ainda está solteiro!
Olha, eu estive por cinco anos num relacionamento e agora estou solteiro. Me acostumei com a solidão e acho até bom, porque funciona muito para compor, me inspira demais. Além do que, não busco uma relação. Estou contente com o que tenho agora e sei que o amor chegará.


Mas as canções têm algo de desilusão amorosa, são tristes?
Não (risos)… São canções otimistas! Tem uma que eu escrevi recentemente que chama Amor Perfecto, ela fala que o amor está  em nós mesmos. Não precisamos de alguém para nos sentir especiais, não é? Você deve amar-se e respeitar-se para ser feliz.


Você sempre faz piadinhas no Twitter… O que te faz rir de verdade?
Filha, tudo me faz rir! Todos os dias eu leio piadas pela manhã e compartilho com as pessoas no Twitter para animar o dia deles. Hoje, por exemplo, vi um vídeo de um bebezinho rindo de seu pai, que eu amei. Você já viu? Ele tinha uma risadinha tão terna que me alegrou o dia!


Recentemente, você contou que redescobriu a fé. Como aconteceu isso?
Sou de uma família católica e a igreja não aceita os homossexuais. Isso me fez perder a fé. Aí, há uns dias, tive a oportunidade de ir a uma igreja Metodista aqui em Los Angeles. É muito parecida com a missa católica, mas aprendi que o amor é para todos, independente da sua escolha sexual. Somos filhos de Deus e ele ama a todos por igual. Isso pra mim foi maravilhoso! Pude me reencontrar e acredito que é muito importante para todo mundo ter fé.


E qual foi a pior fofoca que já inventaram a seu respeito?
Quando eu estava com meu parceiro, disseram que eu era violento com ele. Isso me machucou muito, porque sempre fui supertranquilo e jamais seria capaz de ser agressivo com quem eu amo.


É verdade que você vai fazer uma novela gay na TV Azteca?
Não! A TV Azteca sempre me tratou bem, mas não tive contato com eles. Eu trabalho com a Televisa e não busco outra emissora. Tenho planos de atuar, mas na televisão americana. Não posso dizer ainda, mas tem a ver com música, é seriado e é algo gigantesco. Estou muito ansioso!


:: Créditos: Mdemulher.abril.com.br




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovealfonsoyany

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por mais que os fãs clamem por isso, tudo indica que a apresentação de Anahí e Chirstian Chávez não será uma volta ao passado. Os ex-RBD farão um show inédito na noite deste sábado (26) em São Paulo e em seguida no domingo (27), no Rio, mas já deixaram claro em entrevistas que não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • real67 Postado em 12/03/2011 - 19:11:15

    Posta mais Ta ficando cada vez mais boa!!-
    http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10083

  • real67 Postado em 12/03/2011 - 19:11:15

    Posta mais Ta ficando cada vez mais boa!!-
    http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10083

  • real67 Postado em 12/03/2011 - 19:11:15

    Posta mais Ta ficando cada vez mais boa!!-
    http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10083

  • real67 Postado em 12/03/2011 - 19:11:15

    Posta mais Ta ficando cada vez mais boa!!-
    http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10083

  • real67 Postado em 12/03/2011 - 19:11:14

    Posta mais Ta ficando cada vez mais boa!!-
    http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10083

  • candy Postado em 12/03/2011 - 11:19:20

    Eu to achando uma idiotice o que esses twiteros estao fazendo com a Dulce, Eu acho que todo mundo erra ninguem é perfeito Agora só pq ela errou eles ficam fazendo isso!

    Porque ela nao se preocupam com as milares de pessoas que morrem a cada dia no mundo!!



  • candy Postado em 12/03/2011 - 11:19:19

    Eu to achando uma idiotice o que esses twiteros estao fazendo com a Dulce, Eu acho que todo mundo erra ninguem é perfeito Agora só pq ela errou eles ficam fazendo isso!

    Porque ela nao se preocupam com as milares de pessoas que morrem a cada dia no mundo!!



  • jujuvondy Postado em 11/03/2011 - 20:40:13

    estou lendo !

  • jujuvondy Postado em 11/03/2011 - 20:40:13

    estou lendo !

  • espineloide Postado em 11/03/2011 - 20:36:53

    rbd p´ra sempre!!!! hehe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais