Fanfics Brasil - A contratada. - Mistérios The life- Aya

Fanfic: - Mistérios The life- Aya


Capítulo: A contratada.

286 visualizações Denunciar


Após Poncho mandar que fosse colocado nos jornais o anúncio, Malcon ligou para alguns jornais e pediu que o anúncio fosse colocado o mais rápido possível, em todos os jornais em que Malcon ligou confirmaram que na edição seguinte o anúncio já estaria colocado. Na manhã como fora dito pelos jornais, lá estava um grande e chamativo anúncio, com letras miudas mais de fácil entendimento, e como pedido estava uma nota dizendo que a vaga era limita a mulheres e que de preferencia de 20 a 27 anos. Naquele dia muitas mulheres apareceram na empresa para a entrevista, mas apenas quatro delas foram escolhidas para a segunda parte da entrevista, e uma das moças era Any, a bela e bondosa Any, que havia conquistado Malcon com seu belo sorriso e sua incrível eficiência. No dia seguinte Any acordará com um pressentimento de algo bom fosse acontecer, de que ela iria por fim na miséria em que estava vivendo com sua irmã Dulce, pelo fato das duas estarem desempregadas, algo a dizia que ela ia conseguir o emprego, algo a dizia que todo o sofrimento acabará. Any se vestiu com todo o zelo, e foi para a empresa, sorridente como sempre. Ao chegar no local respondeu ao teste escrito e passou ao segunda parte do segundo teste e foi conversar com o psicólogo da empresa. Ao terminar Malcon a pediu que aguarda-se um pouco pois naquele dia ainda sairia o resultado de quem seria a contratada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedroferreira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

As quatro moças haviam terminado seus testes, e todas estavam ansiosas, cada uma queria mais do que a outra o emprego, mas Any ainda continuava confiante, embora Maria do Carmo ser aquela em que todos acreditavam que iria ficar com o emprego, por ser a mais experiente. Quando o relógio marcou exatamente  11:30 da manhã, Malcon apareceu no fim do cor ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sobrenatural Postado em 26/01/2012 - 22:07:06

    postei

  • pedroferreira Postado em 04/01/2011 - 17:16:13

    postei misterios the life

  • pedroferreira Postado em 04/01/2011 - 17:16:04

    postei misterios the life

  • pedroferreira Postado em 04/01/2011 - 17:15:56

    postei misterios the life

  • pedroferreira Postado em 04/01/2011 - 17:15:47

    postei misterios the life

  • pedroferreira Postado em 04/01/2011 - 17:15:36

    postei misterios the life

  • pedroferreira Postado em 04/01/2011 - 17:15:29

    posteiiii misterios the life

  • pedroferreira Postado em 04/01/2011 - 16:52:15

    POSTEII MISTERIOS THE LIFE

  • pedroferreira Postado em 04/01/2011 - 16:52:04

    POSTEI MISTERIOS THE LIFE

  • pedroferreira Postado em 04/01/2011 - 16:51:55

    POSTEI MISTERIOS THE LIFE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais