Fanfics Brasil - A contratada. part2 - Mistérios The life- Aya

Fanfic: - Mistérios The life- Aya


Capítulo: A contratada. part2

257 visualizações Denunciar


As quatro moças haviam terminado seus testes, e todas estavam ansiosas, cada uma queria mais do que a outra o emprego, mas Any ainda continuava confiante, embora Maria do Carmo ser aquela em que todos acreditavam que iria ficar com o emprego, por ser a mais experiente. Quando o relógio marcou exatamente  11:30 da manhã, Malcon apareceu no fim do corredor, e foi aos poucos se aproximando da sala onde a moças esperavam pelo resultado, ao chegar na sala Malcon logo foi falando que as quatros eram muito boas moças e que todas tinham grandes chances, mais que a empresa só poderia contratar uma, e que a escolhia era Maria do Carmo. Após Malcon acabar de falar nos olhos de Any surgiram lágrimas, lágrimas estas de tristeza, de sofrimento. Any estava acabada, derrotada, se sentia uma incapaz, uma sem-rumo, só pensava em sua irmã, Dulce, uma moça a flor da idade logo havia feito 19 e estava vivendo naquela miséria toda, Any não se conformava por não poder oferecer a sua irmã nem mesmo uma vida simples. Ela foi para casa, ao chegar estava morrendo de fome, mais não tinha comida em casa, foi se deitar, descansar e acabou pegando em um sono. Ao acordar pela manhã viu que havia pão, leite e manteiga sobre a mesa, Dulce sentada comendo. Any, surpresa  perguntou de onde veio tudo aquilo, e Dulce disse que era um presente do padeiro que ela estava ficando. De repente o telefone tocou, e era Malcon pedindo a Any que fosse a empresa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedroferreira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any não sabia direito o por que de ter sido chamada a empresa para conversar com Malcon, mais ela ainda continuava com o mesmo pressentimento do dia anterior, de que a miséria ia acabar, que  o sofrimento estava por chegar ao fim. Ao chegar a empresa Any foi logo entrando no escritório de Malcon,muito ansiosa para descobrir o motivo de sua presen&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sobrenatural Postado em 26/01/2012 - 22:07:06

    postei

  • pedroferreira Postado em 04/01/2011 - 17:16:13

    postei misterios the life

  • pedroferreira Postado em 04/01/2011 - 17:16:04

    postei misterios the life

  • pedroferreira Postado em 04/01/2011 - 17:15:56

    postei misterios the life

  • pedroferreira Postado em 04/01/2011 - 17:15:47

    postei misterios the life

  • pedroferreira Postado em 04/01/2011 - 17:15:36

    postei misterios the life

  • pedroferreira Postado em 04/01/2011 - 17:15:29

    posteiiii misterios the life

  • pedroferreira Postado em 04/01/2011 - 16:52:15

    POSTEII MISTERIOS THE LIFE

  • pedroferreira Postado em 04/01/2011 - 16:52:04

    POSTEI MISTERIOS THE LIFE

  • pedroferreira Postado em 04/01/2011 - 16:51:55

    POSTEI MISTERIOS THE LIFE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais