Fanfics Brasil - A surpresa de Any! part2 - Mistérios The life- Aya

Fanfic: - Mistérios The life- Aya


Capítulo: A surpresa de Any! part2

231 visualizações Denunciar


Malcon com um sorriso no rosto logo lhe responde :


- É claro que não!! O que eu fiz foi te mostrar o que todo mundo já sabe ! mais que nunca comenta quando  o grande chefe está aqui. A cada noite ele pega uma garota e leva para o escritório dele, e lá ele acaba abusando delas. Mais há coisas que você não deve saber! pelo menos por enquanto.  Ao ouvir aquelas palavras Any começou a desenvolver um ódio sem tamanho por Poncho. Any nunca havia sentido ódio por ninguém por que Any sempre fora uma garota boa, nunca sentiu este sentimento por ninguém, mas agora sentia, sentia ódio por ele, ódio por ele enganar todas a moças, ódio por ele se fazer bom durante o dia e noite se revelar. Any então pediu licença a Malcon e caminhou até sua mesa e ali pós-se a pensar. Pensou sobre muitas coisas, dentre elas estavam sobre o por que que Poncho fazia aquilo, depois pensou de novo naquela voz, que não lhe era estranha voz de alguém com quem ela já havia conversado, mais a questão era quem era essa pessoa. Quando o relógio marcou 9:30 Poncho chegou na empresa, mas neste dia ele não estava de mau humor, hoje ele estava bem, cumprimentava a todos ao chegar perto de Any para cumprimenta-la também Poncho sentiu a mesma sensação que sentirá mais cedo naquele mesmo dia, na mesma hora Poncho mudou a expressão de seu rosto e dirigiu-se até a sua sala, ao chegar pegou o telefone e interfonou para Any e pediu que ela fosse a seu escritório, pois como ela sabia eles tinham um assunto muito sério a tratar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedroferreira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho interfona para Any e pede para que ela vá a sua sala, pois eles precisam conversar, Any com medo de ser demitida logo no segundo dia de trabalho, corre até a sala de Poncho e pergunta a ele : -Fiz alguma coisa de errado chefe ? Poncho faz apenas um sinal de não com a cabeça e fala: -Me diga o que você quer para não abrir o b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sobrenatural Postado em 26/01/2012 - 22:07:06

    postei

  • pedroferreira Postado em 04/01/2011 - 17:16:13

    postei misterios the life

  • pedroferreira Postado em 04/01/2011 - 17:16:04

    postei misterios the life

  • pedroferreira Postado em 04/01/2011 - 17:15:56

    postei misterios the life

  • pedroferreira Postado em 04/01/2011 - 17:15:47

    postei misterios the life

  • pedroferreira Postado em 04/01/2011 - 17:15:36

    postei misterios the life

  • pedroferreira Postado em 04/01/2011 - 17:15:29

    posteiiii misterios the life

  • pedroferreira Postado em 04/01/2011 - 16:52:15

    POSTEII MISTERIOS THE LIFE

  • pedroferreira Postado em 04/01/2011 - 16:52:04

    POSTEI MISTERIOS THE LIFE

  • pedroferreira Postado em 04/01/2011 - 16:51:55

    POSTEI MISTERIOS THE LIFE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais