Fanfics Brasil - 15º Capitulo - Primeiro Trimestre _ 20 de Julho de 2003 [2] Diário de um Psicopata

Fanfic: Diário de um Psicopata


Capítulo: 15º Capitulo - Primeiro Trimestre _ 20 de Julho de 2003 [2]

150 visualizações Denunciar



20 de Julho de 2003 { continuando }


 


Bom, vou contar o que aconteceu: fiquei pensando muito no que ela havia me dito, e decidi sair pra um desses barzinhos gls... no começo fiquei meio assustado, tinha muita gente e ficavam me cantando o tempo todo >__< não gostei disso! Estava ficando muito irritado, sentei num canto e pedi um vinho, que era muito ruim, por acaso! Não gosto de beber, mas não tinha refrigerante e nada mais fraco! >___< Porcaria de lugar! Estava indo embora, quando aparece do meu lado um rapaz loiro e pergunta se ele pode sentar ao meu lado, eu me senti muito estranho e envergonhado pela maneira que ele me olhava, ele começou a falar, não prestava atenção ao que ele dizia, ficava apenas o olhando... senti arrepios por todo o corpo, ele era bonito, tinha os cabelos curtos, não era muito alto, tinha os olhos bem verdes e também não era muito forte, acho que ele percebeu que eu estava só observando ele... ele se aproximou bem perto do meu rosto sorrindo e me roubando um beijo, eu devo ter ficado muito vermelho, porque ele começou a rir e me perguntou se eu já havia ficado com algum homem... encarei ele serio, como poderia ter ficado com um homem se nem havia ficado com uma mulher! -__- disse que não, ele me puxou pela mão, me levando para fora do barzinho, mais precisamente pra um beco escuro, onde tinha um monte de casais fazendo “coisas” (¬__¬”” eu não fiquei olhando diário!) ele de repente me encostou em uma parede e me beijou, me beijava de um jeito que eu nem imaginava ... não sabia o que fazer no começo, mas estava me sentindo tão quente, meu ventre ardia... tentei corresponder, fazendo igual... senti que ele também estava se excitando, por causa do volume da calça dele... foi ai que eu me assustei e o empurrei, me livrei dele ofegante, e ele me pergunta porque, e eu digo que nunca havia feito nada daquilo... ele sorri de novo, se aproxima e abre a minha calça tirando o meu pênis pra fora o acariciando, ele fala umas coisas que me deixam mais envergonhado ainda, diz que seria delicioso me ter dentro dele, essas coisas! Mas eu estava com tanto tesão que nem ligava para o que ele falava, queria acabar logo com aquela agonia! Ele colocou uma camisinha em mim, e se apoiou na parede, de costas para mim, e eu nem sabendo como, o penetrei, ele deu um meio grito, mas eu coloquei a mão na boca dele, não queria que me escutassem... Diário, eu não sei te explicar o que senti, foi uma coisa arrebatadora e selvagem, era incrível o que eu estava sentindo, entrava e saía delirantemente, tirei a mão da boca dele às levando para o pescoço, estocava cada vez mais forte e apertava a garganta dele na mesma intensidade, ele tentava tirar as minhas mãos do pescoço dele, tentava me arranhar o desgraçado, se eu não tivesse de luvas ele teria me deixado marcado, não demorei para gozar dentro dele, nesse momento ele já estava morto.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunamartins

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

20 de Julho de 2003 { continuando } Diário, eu nunca me senti tão bem, tão completo, tão excitado e satisfeito!!! Havia descoberto o que me dava prazer, e que prazer! Estava me acalmando, quando me lembrei que teria que me livrar do corpo, me vesti e arrumei ele, para a minha sorte ele tinha um isqueiro no bolso, e pude, graças a isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 445



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BrunaMartins Postado em 10/02/2011 - 14:01:52

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 10/02/2011 - 14:01:45

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 10/02/2011 - 14:01:42

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 10/02/2011 - 14:01:39

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 17:17:38

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:56:23

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:56:04

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:55:45

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:55:38

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:53:15

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais