Fanfics Brasil - 16º Capitulo - Primeiro Trimestre _ 20 de Julho de 2003 [3] Diário de um Psicopata

Fanfic: Diário de um Psicopata


Capítulo: 16º Capitulo - Primeiro Trimestre _ 20 de Julho de 2003 [3]

170 visualizações Denunciar



20 de Julho de 2003 { continuando }




Diário, eu nunca me senti tão bem, tão completo, tão excitado e satisfeito!!! Havia descoberto o que me dava prazer, e que prazer! Estava me acalmando, quando me lembrei que teria que me livrar do corpo, me vesti e arrumei ele, para a minha sorte ele tinha um isqueiro no bolso, e pude, graças a isso queimar a camisinha (tem um cheiro horrível, quando queimada >__<), depois o peguei, o carregando nos ombros, como se ele estivesse bêbado, deixei ele num canto do beco, para ir até o meu carro, precisava pegar algumas coisas, e como ele já estava morto ele não sairia de lá! -__- mas, qual foi a minha surpresa quando eu vi um homem montado em cima dele o currando /O__O o cara estava tão drogado ou bêbado que nem percebeu que o outro estava morto, segurava as pernas dele para entrar mais ainda dentro dele, percebi que ele estava quase gozando, senti novamente aqueles arrepios, diário... peguei um fio de nylon da minha mochila, fui para trás dele e dei uma volta no pescoço do “estrupador” com o fio... achei que ele fosse perceber, nem viu quando eu puxei o fio com tudo o enforcando, caiu em cima da minha primeira vitima, cortei os pulsos dos dois retirando o sangue e colocando no frasquinho, sai de lá muito feliz e vim aqui escrever!! Vou guardar os fraquinhos junto com os outros na minha estante! ^___________^ EU ESTOU MUITO FELIZ MESMO!! DOIS NUMA NOITE!! Se bem que eu não fiz nada com o segundo -________-“”, mas não tem problema! Vou brincar muito essa semana!! 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunamartins

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"A curiosidade não matou o gato.  Mas, eu atropelei ele hoje de manhã”.   25 de Julho de 2003   Ola, Diário!!! ^_____________^          SIM! SIM! Minha semana foi MARAVILHOSA!! ^O^/... só por um detalhe que foi chata: eu falei com a minha psiquiatra - vou contar primeiro a noticia chata, depo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 445



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BrunaMartins Postado em 10/02/2011 - 14:01:52

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 10/02/2011 - 14:01:45

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 10/02/2011 - 14:01:42

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 10/02/2011 - 14:01:39

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 17:17:38

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:56:23

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:56:04

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:55:45

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:55:38

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:53:15

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais