Fanfics Brasil - 19º Capitulo - Primeiro Trimestre _ 25 de Julho de 2003 [3] Diário de um Psicopata

Fanfic: Diário de um Psicopata


Capítulo: 19º Capitulo - Primeiro Trimestre _ 25 de Julho de 2003 [3]

12 visualizações Denunciar



25 de Julho de 2003 { continuação }


     






    Depois que eu matei aqueles dois, eu fui para casa, e tal... no dia seguinte, que era um sábado, resolvi sair de novo! Mas dessa vez eu estaria preparado, não deixaria a minha mochila longe de mim! Fui com ela para outro barzinho, era mais tranqüilo, não tinha tanta gente... fiquei um pouco decepcionado, porque até quase no fim da noite não tinha encontrado nenhuma vitima... acho que a minha chateação foi muito clara, porque o barman percebeu e começou a conversar comigo... era um cara bem legal! Se chamava Fred, tinha o cabelo e os olhos castanhos, era um pouco mais baixo que eu, mas era forte... sei que você deve estar pensando, diário... sim ele foi a minha vitima! ele começou a conversar comigo naturalmente, disse que gostou de mim, e que era para eu esperar ele sair do serviço que nós sairíamos... na verdade fomos para um motel não muito longe dali, ele percebeu que eu estava um pouco nervoso (-__-) era minha segunda vez, eu expliquei para ele, e ele entendeu muito bem até sorriu (^__^), falou que era normal eu me sentir assim... gostei dele! ^__________^ muito sincero e meigo... mas, quando chegamos no quarto do motel, ele avançou para cima de mim! >__< queria me comer! Falei que não queria, mas ele não quis nem saber, tentei afasta-lo de mim, mas ele era mais forte que eu, diário!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunamartins

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

25 de Julho de 2003 { continuação }   Ele me pegou por trás e me jogou na cama, sempre segurando os meus braços, abaixou a minha calça e a dele e me penetrou... como doeu diário! Nunca havia sentido tanta dor, eu implorava para que ele parasse, mas ele estava tão absorto me estrupando que nem ouvia nada! Chegou um mom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 445



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BrunaMartins Postado em 10/02/2011 - 14:01:52

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 10/02/2011 - 14:01:45

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 10/02/2011 - 14:01:42

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 10/02/2011 - 14:01:39

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 17:17:38

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:56:23

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:56:04

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:55:45

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:55:38

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:53:15

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais