Fanfics Brasil - 24º Capitulo - Primeiro Trimestre _ 01 de Agosto de 2003[2] Diário de um Psicopata

Fanfic: Diário de um Psicopata


Capítulo: 24º Capitulo - Primeiro Trimestre _ 01 de Agosto de 2003[2]

157 visualizações Denunciar



Chegou a hora que eu mais temia: -_______- ter que falar de mim! Eu não fazia idéia do que dizia! E a idiota da minha terapeuta dizia: “- vai fala de você!” olhei rapidamente para todos que estavam na sala e parei quando vi novamente aquele homem sorrindo pra mim! Voltei a encarar o chão! Falei meu nome, idade, e o que eu fazia (no trabalho e não na diversão! ^___^””)... agora o que eu diria?! Como explicaria o porque de eu ir em terapia?! O__o não me ocorreu nenhuma invenção mirabolante então contei a verdade!... ¬__¬ ninguém acreditava mesmo! E foi como eu pensei: todos gargalharam inclusive o homem!


Eu ouvia compenetrado o que o homem dizia, homem não, Ucker! Achei um nome tão forte!... aliás, ele tem uma presença forte! Mas não combina com a aparência dele... -__- não vou ficar divagando sobre isso agora! Ele tem 36 anos (O__O fiquei abismado! Eu não daria 30 anos para ele!), trabalha (só não disse com que -__-) e disse que estava lá porque o trabalho dele era muito difícil!




Fiquei muito curioso, desejava saber mais dele... me senti bem ao lado dele, ficava o encarando (só que quando ele me encarava, eu desviava o olhar rapidamente envergonhado >___< ), nunca havia me sentido tão bem perto de uma pessoa! ^______^ mas o tempo passou muito rápido depois que ele chegou e a reunião acabou ;____; ele se despediu sorrindo, fiquei realmente muito chateado, queria ter conversado com ele mais... fui embora sem me despedir de ninguém, e depois disso a minha sensação de vazio aumentou... não estou bem mesmo!






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunamartins

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“A curiosidade não matou o gato.  Mas, eu atropelei ele hoje de manhã”.     04 de Agosto de 2003  Oi, Diário... ó__ò Se passaram cinco dias desde que eu me encontrei com ele, e eu não consigo pensar em outra coisa que não seja ele!! Acho que estou me sentindo um tanto obcecado por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 445



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BrunaMartins Postado em 10/02/2011 - 14:01:52

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 10/02/2011 - 14:01:45

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 10/02/2011 - 14:01:42

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 10/02/2011 - 14:01:39

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 17:17:38

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:56:23

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:56:04

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:55:45

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:55:38

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:53:15

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais