Fanfics Brasil - 3º Capitulo - Primeiro Trimestre _ 05 de Julho de 2003 [2] Diário de um Psicopata

Fanfic: Diário de um Psicopata


Capítulo: 3º Capitulo - Primeiro Trimestre _ 05 de Julho de 2003 [2]

11 visualizações Denunciar


 


05 de Julho de 2003 [2]


 


 


Vou contar o que aconteceu: depois que eu escrevi aqui, eu saí para comprar uns doces, pra vender em frente da escola que tem aqui perto... pensei em envenenar alguns doces, mas não achei nenhum veneno fraco aqui em casa, só tenho cianureto e vários venenos pra rato... eles matariam as crianças na hora! E não era o que eu queria! Não mesmo!! Bom, eu peguei então um dos anti-depressivos que eu tomo e misturei com um pouco de açúcar, pra enrolar nas balas... ficaram perfeitas! Ninguém diria que teria nada alem de açúcar!! Ponto positivo pra mim!! ... depois disso eu fui para a frente da escola vender doces... QUE INFERNO!! Elas chegavam de todos os lados pedindo isso, pedindo aquilo e não compravam as malditas balas >__<... fiquei muito nervoso, não conseguia nem pensar em qual matar primeiro!! Até que apareceu um menininho muito bonitinho e quieto, ele olhava para as balas... e eu pensei: - Ele vai comprar!!... mas aí ele me olha, e pergunta de que sabor eram... eu me irritei de vez e mandei ele embora... ele ficou magoado e se foi... senti uma coisa estranha... não sei explicar, mas chamei ele de volta e dei o numero do meu telefone, ele me encara curioso e pergunta pra que, eu simplesmente respondo que quando ele fizesse uns 15 anos me procurasse... achei que seria delicioso matar ele nessa idade... ele se foi sem entender nada! Ô menino burrinho!!




Concluindo, diário, percebi que não vou matar crianças, não gostei de ter que ficar dando uma de babá! Preciso escolher outro!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunamartins

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

05 de Julho de 2003  Ah! Ontem fui novamente na psiquiatra, falei da minha lista para ela... ela me olhou atravessado e começou a rir de repente, ela achou novamente que eu estava brincando e quem sou eu para dizer ao contrario, ela disse que seria uma ótima idéia fazer uma seleção de pessoas, muito criativo! Me senti orgulhoso! M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 445



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BrunaMartins Postado em 10/02/2011 - 14:01:52

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 10/02/2011 - 14:01:45

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 10/02/2011 - 14:01:42

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 10/02/2011 - 14:01:39

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 17:17:38

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:56:23

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:56:04

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:55:45

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:55:38

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:53:15

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais