Fanfics Brasil - 33º Capitulo - Primeiro Trimestre _ 15 de Agosto de 2003[2] Diário de um Psicopata

Fanfic: Diário de um Psicopata


Capítulo: 33º Capitulo - Primeiro Trimestre _ 15 de Agosto de 2003[2]

160 visualizações Denunciar



 




15 de Agosto de 2003 


 


Fiquei andando pelas ruas, não gosto muito de fazer isso, mas fiquei mais calmo e vi a hora passar mais depressa, eram quase oito horas quando eu fui para o restaurante. Chegando lá, eu sentei numa mesa e esperei que ele chegasse logo, ah! Ele tinha marcado às oito horas... fiquei olhando para fora do restaurante, começava a chover... sabe, uma coisa que sempre me deprime são dias chuvosos, me sento melancólico, mais triste ainda por ser quinze para as nove e ele ainda não havia chego, o garçom apareceu perguntando se eu queria alguma coisa, disse que não queria nada, ainda encarando a chuva... eu estava realmente triste, acho que ele chegou a perceber, porque perguntou se eu estava bem, não respondi e ele foi embora... eram mais de nove e meia quando decidi ir embora, não ia ficar esperando por ele se eu sabia que ele não viria... mas felizmente eu me enganei, quando estava me levantando ele apareceu ofegante, todo molhado da chuva e me pedindo desculpas... disse que o pessoal do trabalho dele o fez ficar até mais tarde... nem sei dizer diário como me senti feliz por ele não ter me ignorado, ou ter me esquecido, sorri e disse que tudo bem, ele sorriu de volta (^________^ eu já disse que ele tem um sorriso fabuloso?!), sentamos e fizemos nossos pedidos (nota: eu percebi que ele gosta de carne também! ^___^), ficamos conversando sobre varias coisas (nota2: ele gosta de muitas coisas que eu também gosto!), ele disse que me achou muito simpático e que gostou muito de conversar comigo (^_____________^) e que nós poderíamos nos encontrar mais vezes (^O^/), aceitei quase de imediato, ele riu da minha exasperação por responder e depois da minha cara vermelha! (-__- eu me senti muito envergonhado! Mas aí ele disse que eu ficava muito “engraçadinho” envergonhado, foi aí que eu quase enfiei minha cabeça debaixo da mesa >___<) ele riu mais ainda, se desculpando, explicando que nunca havia visto uma pessoa tão tímida quanto eu, sorri ainda sem graça, e ele abriu um belo sorriso dizendo que adorava pessoas tímidas! (O__O será que ele estava me cantando?! O__õ), já era tarde quando olhei no relógio, fiquei muito chateado por ter que acabar nossa conversa ó__ò nos despedimos com um novo encontro marcado para sábado à noite! ^O^/ quando estávamos indo diário, perguntei, por curiosidade, o que ele fazia, e ele me disse que era investigador da policia!! Diário, ele É O INVESTIGADOR QUE ESTA VENDO O MEU CASO!!! Eu não conseguia acreditar até ele mostrar o distintivo dele: “Investigador Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann ”!! Eu quase desmaiei! Mas não pense que foi de medo, nem nada do gênero! Eu fiquei em êxtase ao saber que era ele quem me procurava! *_____* achei maravilhoso ter ele estar no meu encalço! O prazer que eu sentia quando eu pensava nele aumentou e muito! Imagina ser procurado por ele!! Estou adorando mais e mais essa situação... agora tenho mais de um motivo para caçar minhas vitimas! Um é o prazer e o outro é ele!!




Ah! E agora estou mais ansioso por ter que esperar o sábado chegar! >_____<”””






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunamartins

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“A curiosidade não matou o gato.  Mas, eu atropelei ele hoje de manhã”.   19 de Agosto de 2003   Oi Diário!            No domingo eu dei trabalho para o detetive mais gostoso de todos!! ^______^ Mas, primeiro eu vou contar como foi o nosso encontro de sábado!      ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 445



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BrunaMartins Postado em 10/02/2011 - 14:01:52

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 10/02/2011 - 14:01:45

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 10/02/2011 - 14:01:42

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 10/02/2011 - 14:01:39

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 17:17:38

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:56:23

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:56:04

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:55:45

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:55:38

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:53:15

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais