Fanfics Brasil - 36º Capitulo - Primeiro Trimestre _ 19 de Agosto de 2003[3] Diário de um Psicopata

Fanfic: Diário de um Psicopata


Capítulo: 36º Capitulo - Primeiro Trimestre _ 19 de Agosto de 2003[3]

171 visualizações Denunciar



19 de Agosto de 2003[3]


         Quando escureceu levei ele até uma parte bem isolada do parque e fiquei atrás de uma arvore, ele perguntou o preço, e eu rebati perguntando o que ele tinha (^__^ vi isso em um filme) ele ergueu as mãos para cima mostrando a si mesmo, eu o olhei de cima a baixo com o rosto serio (o filme de novo), ele diz que não tem mais nada e que precisa do “negocio”, eu (ainda serio) falo pra ele e tirar as calças e encostar as mãos na arvore, ele faz um pouco temeroso (nota: eu acho que ele nunca havia feito isso), pego na minha mochila as luvas, um pano, a camisinha e uma maquina de pregar pregos (sabe aquelas maquinas pequenas que você coloca um prego e apertando um gatilho o prego é disparado por pressão?! Pois é essa mesma!), claro que não deixei a mostra a maquina, mas deixei bem próximo... coloquei as luvas e me aproximei do garoto, falei de encontro com seu ouvido que se gritasse eu o matava (acho que eu vou assistir esse filme novamente!! ^___^ é tão inspirador!), coloquei o pano em sua boca e comecei a enfiar meus dedos nele, ele gemia e chorava arranhando a arvore, constatei que ele era realmente virgem ali, senti muito prazer por isso, por ter um pouco a mais de experiência que ele... eu tirei os dedos e o estoquei de uma vez, ele deu um grito abafado, e eu voltei a fazer a ameaça mordendo a orelha dele, e começando a curra-lo, fazia delirando, novamente, com o meu ruivo (o moleque nem chegava aos pés do meu detetive, mas só a cor dos cabelos me fazia sonhar com ele!), gozei muito contente ao ver sangue saindo dele, ele desabou no chão tentando manter o fôlego... nesse momento tive um dos meus instintos mais criativos, em homenagem ao meu ruivo, pensei... peguei um liquido da minha mala e dei para o menino, disse que era para tomar só uma gota, ele tomou um monte -____- idiota! Era um dos meus calmantess mais fortes, não deu outra: ele apagou! ^___^ tirei a roupa dele e o encostei na arvore com a boca amarrada (para se caso ele acordasse), peguei a maquina e disparei um prego contra a mão dele e a arvore, Sangrou muito!! *O*/ vi ele resmungar de dor, mas ainda não havia acordado, fiz a mesma coisa com a outra mão, e pronto ele estava pregado na arvore!! Peguei o sangue dele para colocar no frasquinho, e brinquei mais um pouquinho com a minha maquina!! ^___^ ele parecia uma peneira! (Hehehe eu furei as pernas e os braços), parecia que ele ia acordar, mas a sua pele só ficava cada vez mais branca, fiquei encarando o corpo dele, vi o sangue escorrer pelo peito e chegar até o “negocio” dele, aquilo me causou arrepios de prazer, me aproximei e lambi o sangue... foi um pouco estranho porque tinha o gosto “dele” ainda lá, estranho mas não menos prazeroso, comecei a chupa-lo e a me masturbar... diário você nem imagina como isso foi bom! Gozei de novo, me recompus e peguei uma caixinha de fósforos,peguei as roupas dele colocando em volta da arvore e acendi o fósforo, o jogando nas roupas, me afastei um pouco e vi, em pouco minutos, o fogo subindo pelo corpo do rapaz... como eu disse uma homenagem para o meu detetive de cabelos de fogo!^____^ fui para outro canto do parque esperando ouvir o barulho das sirenes, demorou cerca de quinze minutos, fui lá para ver o que acontecia como a maioria que estava lá, os policiais afastavam as pessoas com uma distancia muito grande, o burburinho do povo dizia que um rapaz morreu tostado (^_____^), mais uns quinze minutos depois apareceu quem eu queria ver! Meu lindo ruivo! Ele estava bem serio, e preocupado,estava com um outro rapaz ruivo ao seu lado, pensei que fosse seu irmão, mas não deve ser por causa da tonalidade do cabelo e do corpo (o meu tem os cabelos de fogo e um corpo alto e escultural, e o carinha que estava com ele o cabelo era um castanho quase ruivo e não era tão alto)... só sei que eu não gostei nada dele estar perto do meu ruivo! Ò____ó, Já falei muito!






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunamartins

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“A curiosidade não matou o gato.  Mas, eu atropelei ele hoje de manhã”. 22 de Agosto de 2003 Oi Diário! >____<          Estou muito irritado!! Desde o dia em que eu vi os dois juntos eu estou assim! Minha vontade era de ir atrás daquele carinha e esquartejar ele, fazer ele em mil pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 445



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BrunaMartins Postado em 10/02/2011 - 14:01:52

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 10/02/2011 - 14:01:45

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 10/02/2011 - 14:01:42

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 10/02/2011 - 14:01:39

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 17:17:38

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:56:23

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:56:04

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:55:45

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:55:38

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:53:15

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais