Fanfics Brasil - 45º Capitulo - Primeiro Trimestre _ 03 de Setembro de 2003[1] Diário de um Psicopata

Fanfic: Diário de um Psicopata


Capítulo: 45º Capitulo - Primeiro Trimestre _ 03 de Setembro de 2003[1]

18 visualizações Denunciar





“A curiosidade não matou o gato. 


Mas, eu atropelei ele hoje de manhã”.




03 de Setembro de 2003




Oiiiiiiiiiiii Diário!! ^____________^




Estou trabalhando que nem um condenado, mas não consigo tirar o sorriso do rosto!! ^__________________________^ TÔ MUIIIIIITO FELIZ!!!




No sábado eu fui com o meu ruivinho no cinema de novo!!  Acho que desta vez assistimos uma comedia (¬__¬” é diário, eu acho! Eu tava ocupado ^____^””) pegamos a sessão das 11, estava quase vazio o cinema e ele fez questão de sentar no fundo (-_____-“” no inicio eu não tinha entendido o porque dele querer sentar no fundo, mas depois eu entendi *___*), eu estava muito tenso não conseguia nem ver o filme, ficava olhando para ele o tempo todo, mas quando ele me encarava sorrindo eu desviava o olhar, na segunda vez que eu fiz isso ele segurou minha mão fazendo um carinho com os dedos (^O^/), eu quase me derreti todo, e comecei a olhar para a tela do cinema, depois de um tempo ele sussurrou no meu ouvido me chamando, eu virei roxo de vergonha, e ele me beijou (*O*/), eu me recuperei do susto bem rápido correspondendo ao beijo... ficamos assim durante um bom tempo! ^_________^/ beijou o meu pescoço sentindo o cheiro dos meus cabelos, eu estava gemendo bem baixinho, já não agüentando de tanto prazer, era muuuuito bom, diário!! Ouvir ele falar, me mordiscando e beijando, para eu gemer mais baixo e como eu era macio *_______* era demais pra mim! Me virei por completo, levantando aquele encosto de braço, sem deixar que ele parasse com aquilo, e o abracei encostando meu corpo no dele, ele suspirou e eu deitei minha cabeça no seu ombro, beijando sua nuca... QUE DELICIA DIARIO!! Eu nunca me senti tão excitado em toda a minha vida! Eu sentei no colo dele, de frente para ele, eu não estava preocupado com as outras pessoas (acho que nem ele ^____^””). Nos beijamos e abraçávamos com muito calor, eu estava quase tirando a jaqueta dele, quando ele me segurou e me fez sentar na poltrona novamente (-___- droga!), nós estávamos ofegantes, ele começou a rir, me dizendo que a timidez era só fachada! Eu fiquei, pra variar, muito vermelho! Eu virei o rosto e ele me puxou novamente dizendo que adora essa minha timidez e esse meu fogo! (vermelho novamente -_____-“ acho que o que eu mais fiz foi ficar vermelho) me deu mais um beijo e falou que nós tínhamos de nos comportar (;__; porcaria!) no cinema (*__*/).




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunamartins

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

03 de Setembro de 2003[2] Bom, acabou o filme, e fomos embora, ele me deu uma carona até a minha casa, durante o percurso não falamos quase nada, ele comentou alguma coisa do filme, mas eu só concordei (não tinha visto o filme! ~__~), quando paramos, eu suspirei de desanimo abrindo a porta, ele me puxou perguntando aonde eu ia, eu olhei ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 445



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BrunaMartins Postado em 10/02/2011 - 14:01:52

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 10/02/2011 - 14:01:45

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 10/02/2011 - 14:01:42

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 10/02/2011 - 14:01:39

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 17:17:38

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:56:23

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:56:04

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:55:45

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:55:38

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:53:15

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais