Fanfics Brasil - 48º Capitulo - Primeiro Trimestre _ 08 de Setembro de 2003[2] Diário de um Psicopata

Fanfic: Diário de um Psicopata


Capítulo: 48º Capitulo - Primeiro Trimestre _ 08 de Setembro de 2003[2]

215 visualizações Denunciar



08 de Setembro de 2003[2]






Falei que não me lembrava muito do meu passado, e é verdade! Lembro de pouquíssimas coisas, ela falou que isso era memória seletiva, ou seja eu lembro o que eu quero (O_õ estranho isso! Porque eu quero lembrar e não consigo! Ela deve estar inventando isso só pra me encher a paciência! >___<”)... Contei que uma vez estava em frente da minha casa, eu deveria ter uns 4 anos, não tenho certeza, quando eu ouvi minha mãe gritar, eu fui lá ver o que era, mas eu não me lembro muito bem o que aconteceu, só lembro que eu vi meu pai colocando alguma coisa na boca dela, e ela gritava, quando ele me viu parado na porta veio avançando pra cima de mim, depois fica tudo escuro e eu acordo num lugar todo branco e não me lembro de mais nada...


Ela como sempre faz uns comentários, mas desta vez ela ficou quieta me observando, acho que ela ficou esperando para que eu parasse de chorar, eu nem havia percebido que estava chorando, só senti as lagrimas descendo depois, ela se sentou do meu lado e encostou minha cabeça no ombro dela, sabe nunca gostei muito dela, mas me senti bem depois que ela fez isso, fui até o banheiro e lavei meu rosto e voltei para a sala, e ela me disse que se eu me sentisse muito triste era para ligar pra ela, foi o que eu fiz ontem ela mandou eu tomar uma medicação mais forte, mas não sei se adiantou muito... até a próxima diário...






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunamartins

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi Diário! Você nem imagina o que aconteceu!!! Bom eu vou contar desde o principio, depois que eu postei aqui, eu não fiz mais nada! Nada mesmo, nem pro trabalho eu fui, estava muito mal mesmo! Fiquei deitado no meu sofá, passando os canais rapidamente, nem ligando para o que eu via... Sabe, já fiquei assim outras vezes, mas dessa eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 445



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BrunaMartins Postado em 10/02/2011 - 14:01:52

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 10/02/2011 - 14:01:45

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 10/02/2011 - 14:01:42

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 10/02/2011 - 14:01:39

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 17:17:38

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:56:23

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:56:04

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:55:45

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:55:38

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:53:15

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais