Fanfics Brasil - 7º Capitulo - Primeiro Trimestre _ 10 de Julho de 2003 [3] Diário de um Psicopata

Fanfic: Diário de um Psicopata


Capítulo: 7º Capitulo - Primeiro Trimestre _ 10 de Julho de 2003 [3]

178 visualizações Denunciar



10 de Julho de 2003 { continuando }


 


 


 


           Ela já nem sabia aonde ela estava, levei ela pra um motel bem vagabundo que tem no centro... Nota 3: lá ninguém quer seu nome, ou nada do gênero, é só pagar que tá resolvido! Foi tão fácil entrar e sair... antes de subir com ela, peguei uma mochila que eu preparei para o encontro no meu carro, assim que chegamos no quarto, você nem vai acreditar, diário! Ela começou a me agarrar, querer tirar minha roupa, chegou até me tocar você-sabe-aonde!... mulherzinha repugnante! Empurrei ela longe, e desmaiou, acho bateu que ela cabeça no pé da cama (não sou uma pessoa fraca diário, fiz quase dez anos de natação, tenho uma massa muscular razoável), a deitei de bruços na cama, peguei um fio de nylon da mochila e amarrei bem forte os pulsos e as pernas dela nas pernas da cama, coloquei uma mordaça de plástico... até essa parte eu estava  gostando, não era aquele tesão como alguns psicopatas famosos diziam, mas eu estava gostando de ver ela daquele jeito: de bruços e amarrada... peguei um cutelo e um espeto pequeno para churrasco, sentei nas costas dela, e segurei seu cabelo, era bem comprido, resolvi cortar, deixei bem curtinho, cortei a blusa dela, e esperei ela acordar, coisa que não demorou muito, quando ela percebeu que estava amarrada e amordaça começou a chorar e a reclamar, aí eu fiquei nervoso! Que mulher chata! Peguei o espeto, e pressionei contra o rosto dela, para que ela ficasse quieta, não adiantou muito, mas ela parou de reclamar... 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunamartins

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

10 de Julho de 2003 { continuando }   peguei o cutelo e comecei a cortar as costas dela no sentido da coluna, ela se contorcia de dor, parei no começo do rego, não sei explicar, diário, mas me senti muito excitado ao ver a bunda dela, mas ignorei isso, e afundei um pouco o cutelo, ela já gritava de dor, peguei o espeto e espetei totalme ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 445



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BrunaMartins Postado em 10/02/2011 - 14:01:52

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 10/02/2011 - 14:01:45

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 10/02/2011 - 14:01:42

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 10/02/2011 - 14:01:39

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 17:17:38

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:56:23

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:56:04

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:55:45

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:55:38

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:53:15

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais