Fanfics Brasil - 8º Capitulo - Primeiro Trimestre _ 10 de Julho de 2003 [4] Diário de um Psicopata

Fanfic: Diário de um Psicopata


Capítulo: 8º Capitulo - Primeiro Trimestre _ 10 de Julho de 2003 [4]

181 visualizações Denunciar



10 de Julho de 2003 { continuando }


 




peguei o cutelo e comecei a cortar as costas dela no sentido da coluna, ela se contorcia de dor, parei no começo do rego, não sei explicar, diário, mas me senti muito excitado ao ver a bunda dela, mas ignorei isso, e afundei um pouco o cutelo, ela já gritava de dor, peguei o espeto e espetei totalmente nela! Foi uma sangueira, delirei com o cheiro, diário! Nunca havia me sentido tão vivo! Lambi o sangue dela, o gosto era um pouco amargo (também vindo de uma mulher como aquela não deveria ser muito saboroso mesmo!). Bom, finalizando, eu esperei que ela morresse por hemorragia, adorei ver o sangue saindo em abundancia, às vezes, o sangue parava um pouco e aí eu enfiava e tirava o espeto, para atiçar novamente, dava certo! Quando ela finalmente morreu, eu troquei de roupa e me limpei numa pia imunda, a deixei do mesmo jeito, estava perfeito! Saí do hotel sem nenhum problema, ninguém me viu, a maioria deles estavam bêbados ou drogados e fui pra casa... Ah! Esqueci de te falar diário, que eu peguei um frasco pequeno e coloquei um pouco do sangue dela lá, quero guardar de recordação o sangue das minhas vitimas... achei uma coisa muito legal, pensei em tirar fotos, pegar alguma parte do corpo, essas coisas assim, mas quero ser criativo! Nunca ouvi falar que algum psicopata tenha guardado o sangue, por isso fiz isso!






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunamartins

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

10 de Julho de 2003 { continuando }               Você deve estar querendo saber das outras duas, -__-“” foi muito monótono! Cansei de ficar tentando convencer elas a saírem, mulheres são muito cansativas quanto a isso! Bom, mas consegui da mesma maneira, não vou entrar em detalhes po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 445



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BrunaMartins Postado em 10/02/2011 - 14:01:52

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 10/02/2011 - 14:01:45

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 10/02/2011 - 14:01:42

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 10/02/2011 - 14:01:39

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 17:17:38

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:56:23

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:56:04

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:55:45

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:55:38

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata

  • BrunaMartins Postado em 29/01/2011 - 15:53:15

    POSTADOS EM :

    Diário de um Psicopata


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais