Fanfics Brasil - papai calouro (com christopher uckermann participação de jensen ackles)[vondy]

Fanfic: papai calouro (com christopher uckermann participação de jensen ackles)[vondy]


Capítulo: 1? Capítulo

220 visualizações Denunciar


        Foi naquele baile que eu a conheci, ela parecia uma princesa naquele vestido verde água com detalhas em prata seus olhos amendoados sorriram quando me captaram do outro lado do salão, ela parecia feliz e eu, a, eu estava radiante por saber que não iria ficar sozinho contanto casos com meu melhor amigo. 


         - por que não vai lá?, Jensen cutucou meu braço piscando para algumas moças que se encontravam perto do ponche, ela parece tão na sua cara!, sorriu e se afastou agarrando uma das moças pela cintura como era de constume, jensen sempre foi o mais popular de entre nóis dois ele sempre conseguia oque queria com apenas algumas palavras " eu te amo"e " você sabe que é especial pra mim", como ele mesmo dizia eram magicas!


          eu me aproximei ela não parava de olhar para mim, parecia me comer com aquele grandes e redondos olhos amendoados.
           - oi, é, você vem sempre aqui, sorriu com ela.
           - que cantada mais barata , disse divertida ao mesmo tempo o adimirando.
           - as vezes quando quero conhecer alguem especial, ainda sorrindo, sozinha, perguntou ao observa que ela olhava para os casais dançando no salão, quer dançar?
            - não sei dançar, eu sei é uma pena mas sei parece que meus sapatos são de ferro e os sapatos dos meus paceiros são feitos com ima, sorriu sem geito, a caranba que desageitada eu sou, meu nome é leticia , estendeu a mão.

              - sou christopher, sorriu apertando a mãe e levando a mesma a boca para um leve beijo na pela macia.


              - sou um ótimo dançarino, sorriu colocando a mão da moça nos braços e caminhando com a mesma até o salão, a musica era lenta e romantica os casais dançavam agarrados e coxixando segredos no pé dos ouvidos.


              -não sei, eu vou logo avisando que precisara de um novo par de pés no final da musica, disse roubando um doce gargalhada de christopher.
               - acho que não, sei me esquivar de sapatos facilmente acho que foi assim que aprendir a dançar , sorriu e ela retribuiu.
          a dança percorreu lenda os dois não desgridavam os olhos um do outro parecia que existia um campo magnetico entre eles e que a cada passo ou contato ele iria almentando. jensen o olhou de longe e deu uma piscadinho para o amigo que apenas sorriu em contricuição.
         depois da dança christopher só se lembrou de acorda dentro de seu proprio carro que era mais um furgão velho do que um carro com uma baita dor de cabeça e sem roupa olhou pro lado e encontrou um bilhete dizendo:
"desculpa, tive que ir beijos 
       ps: a noite foi maravilhosa"
        
sorriu e guardou o papel no bolso da camisa que estava jogada mais na frente entre o cambio e os bancos, ele ainda inalava o perfume da sua camisa quando despertou com o toque de seu celular.
              - alo?. falou ofegante depois de procura o celular.
              - aonde você se meteu christopher alexander?
              - mãe?, sonolento.
              - quem mais seria? jensen me disse hojé de manhã que você saiu do baile da escola acompanhado e nas palavras dele com uma gata selvagem?. disse enfatizando a ultima frase.
               - mãe jensen fala de mais, bem vou indo até depois tchau!. desligou o telefone . vestiu suas roupas e passou para o banco do motorista sorrindo.



continua?
sim sim amo o jensen e o christopher ^^




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): von

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 chegou em casa e entrou sorridente na cozinha encontrando sua familia mais Jensen sentados a mesa.            - bom dia familia, sorriu, dormiu bem mamãe?            - mermão não sei que droga você fumou mas ta estranho o negocio ae!, jensen como sempre tirando com o amigo, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kelddlove Postado em 11/01/2011 - 22:36:16

    kual é von posta mais please!!!!!! assim vc me mata do s2!

  • kelddlove Postado em 06/01/2011 - 17:16:30

    o jesen como sempre safadinho *_* amo!!! deu certinho os dois, dois safadinhos kkkk
    posta +
    bjs

  • kelddlove Postado em 06/01/2011 - 17:15:08

    ahhhhhh demorei mas vim, problemas com net sabe! continua please, e se depender de mim te dou o apoio que quiser ;)

  • kelddlove Postado em 05/01/2011 - 01:28:58

    ahhh primeira!!!!!!!!!!!!!!!
    posta logo please !!! amo o christoher e ainda mais o Jesen*_*
    posta logo please e passa na minha AMOR INSANO!!! o jesen ta nela tbm ! bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais