Fanfics Brasil - papai calouro (com christopher uckermann participação de jensen ackles)[vondy]

Fanfic: papai calouro (com christopher uckermann participação de jensen ackles)[vondy]


Capítulo: 2? Capítulo

10 visualizações Denunciar


 chegou em casa e entrou sorridente na cozinha encontrando sua familia mais Jensen sentados a mesa.
            - bom dia familia, sorriu, dormiu bem mamãe?
            - mermão não sei que droga você fumou mas ta estranho o negocio ae!, jensen como sempre tirando com o amigo, e a gata de ontem, sorriu, depois você me conta porque essas panquecas da dona Alexandra estão uma, levou um pedaço a boca e sorriu para a senhora que estava sorrindo para ele, maravilhosas!
             - hum, mamãe estou morrendo de fome!
             - deve ter se exercitado muito a noite, gargalhou jensen.
             - engraçadinho você em!, disse se sentando em uma cadeira ao lado do amigo e pegando um panqueca.
os dias foram se passando e christopher nunca mais tinha ouvido falar da tal garota os dias se transformaram e meses. uma certa manhã na festa que sua mãe estava dando para alguns parentes christopher é avisado que alguem o estava procurando e para sua surpresa era ela...
           - oi, que surpresa maravilhosa, sorriu, entra..
           - não, acho melhor ficar aqui, sorriu sem geito depois ficou seria, precisamos conversar é serio!, seus traços que no normal eram leves agora inalavam uma tensão.
         - é algo serio?. já capitando a tenção.
      

posto mais, mais tarde se tiver comentários!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): von

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kelddlove Postado em 11/01/2011 - 22:36:16

    kual é von posta mais please!!!!!! assim vc me mata do s2!

  • kelddlove Postado em 06/01/2011 - 17:16:30

    o jesen como sempre safadinho *_* amo!!! deu certinho os dois, dois safadinhos kkkk
    posta +
    bjs

  • kelddlove Postado em 06/01/2011 - 17:15:08

    ahhhhhh demorei mas vim, problemas com net sabe! continua please, e se depender de mim te dou o apoio que quiser ;)

  • kelddlove Postado em 05/01/2011 - 01:28:58

    ahhh primeira!!!!!!!!!!!!!!!
    posta logo please !!! amo o christoher e ainda mais o Jesen*_*
    posta logo please e passa na minha AMOR INSANO!!! o jesen ta nela tbm ! bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais