Fanfics Brasil - Diggory Segredo de Amigos [Romione]

Fanfic: Segredo de Amigos [Romione]


Capítulo: Diggory

303 visualizações Denunciar


  Quando acordei o dormitório já estava vazio, fui a última a levantar. Será que as meninas sairam cedo ? Ou eu acordei tarde demais ? Olhei o relógio do quarto e me assustei, dez minutos para começar as aulas, não daria tempo de ir tomar o café.


  Pulei da cama e peguei a primeira roupa que apareceu na minha frente, vesti rápido, escovei os dentes e prendi meu cabelo em um rabo-de-cavalo. Peguei os livros em cima de uma mesa " sorte que sempre separo meus materias à noite " e sai correndo para aula de transfiuração, era com Lufa-Lufa.


  Encontrei ainda no corredor perto da sala Rony e Harry, que sorte a minha.


- O que aconteceu Hermione ? Não foi tomar café.. - Harry parecia preocupado comigo


- Perdi a hora, sabe, acordei muito tarde - respondi tentando sorrir, estafa ofegante de tanto correr.


- Calma Mione, parece que vai ter um ataque, chegar atrasado não mata ninguem - Rony agora sorria pra mim, sorri devolta


- Mas, faz a gente perder matéria, o que é quase um crime - Ronald revirou os olhos e Harry deu uma risada baixa. Logo estávamos na sala.


  Mal nos sentamos e a professora Minerva apareceu.


- Bom dia alunos - ela exclamou e começou a passar matéria no quadro, desviei meu olhar para os outros estudantes e percebi o modo como as meninas olhavam para Cedrico Diggory. Não podia negar que ele era bonito, e todas as meninas estavam apaixonadas por ele. Por que eu tambem não podia estar ? Não, não consigo, não mando no meu coração, se mandasse é claro que ele estaria em outra direção agora.


  Voltei a prestar atenção na aula, e ela passou como um vulto. Nossa próxima aula era Poção, com a Sonserina.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dramioneromionefics

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Cheguei na sala três minutos adiantada. Claro que estava atrasada, costumava a chegar dez minutos antes, mas pelo menos consegui chegar. Havia me separado de Ron e Harry no caminho e pelo visto, eles ainda não chegaram, mais um motivo para Snape implicar com eles e tirar pontos da Grifinória quando aparecesse.   Engoli meu medo quando fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • demiejoe Postado em 12/01/2011 - 11:46:06

    eles estao com quantos anos nessa web?

  • demiejoe Postado em 12/01/2011 - 11:44:24

    oi
    leitora nova
    posta maixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • BrunaMartins Postado em 05/01/2011 - 02:01:29

    1º Leitora (: - gosteei da sinopse, continuaa !

  • BrunaMartins Postado em 05/01/2011 - 02:01:24

    1º Leitora (: - gosteei da sinopse, continuaa !

  • BrunaMartins Postado em 05/01/2011 - 02:01:22

    1º Leitora (: - gosteei da sinopse, continuaa !

  • BrunaMartins Postado em 05/01/2011 - 02:01:20

    1º Leitora (: - gosteei da sinopse, continuaa !

  • BrunaMartins Postado em 05/01/2011 - 02:01:18

    1º Leitora (: - gosteei da sinopse, continuaa !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais