Fanfics Brasil - Malfoy Segredo de Amigos [Romione]

Fanfic: Segredo de Amigos [Romione]


Capítulo: Malfoy

13 visualizações Denunciar


  Cheguei na sala três minutos adiantada. Claro que estava atrasada, costumava a chegar dez minutos antes, mas pelo menos consegui chegar. Havia me separado de Ron e Harry no caminho e pelo visto, eles ainda não chegaram, mais um motivo para Snape implicar com eles e tirar pontos da Grifinória quando aparecesse.


  Engoli meu medo quando faltando um minuto os dois entraram correndo e ofegantes, sorri comigo mesma. Eles se aproximaram e sentaram atrás de mim.


- Como vai ? - Ronald se inclinou para a frente e falou perto do meu ouvido. Antes que pudesse responder, Snape entrou na sala e deu uma livrada na cabeça de Ron.


- Calado Weasley, quer começar a perder pontos ?


- Não senhor - Rony sentou e ficou quieto


- Alguem sabe alguma coisa sobre Poções da Memória ? - Snape estava parado na frente dos alunos, levantei a mão - Ninguem sabe ? - continuei com a mão no alto, me espichando ao máximo. - Incompetentes ! E sabem algo sobre a Lingústica ? - Tornei a levantar a mão. - Ninguem novamente ? - Os sonserinos ali presente riam demais, então me encorajei.


- Com licença professor. A Lingústica é uma planta de propriedades medicinais e culinárias, originária do sul europeu. É usada na poção para confundir. - Olhei para o professor Snape que agora me fitava, ouvi no fundo umas risadinhas de Ron e Harry, e todos os Grifinórios.


- Não deve falar sem permissão Granger-Sabe-Tudo. Cinco pontos a menos para Grifinória pelo atrevimento da senhorita. - Ele se virou para o quadro.


- Não pode culpar alguem por saber coisas que seus Sonserinos não sabem - Dino protestou


- Dez pontos a menos, e é melhor se calarem se não quiserem perder 100 pontos. - A sala ficou em silêncio após isso, só se ouvia Snape explicando sobre a Poção para Confundir. E tambem dava pra ouvir Draco Malfoy fazendo seus comentários "engraçadinhos". Então eu percebi que as meninas da Sonserina olhavam para ele do mesmo jeito que as lufanas, alguma grifinórias e até rapinas olhavam para Diggory. Admito que ele tem lá seu charme, mas mesmo assim não conseguia gostar dele. Ai meu Merlin por que não deixa eu mandar no coração ?


  A aula acabou, vi que Harry e Ron pararam para falar com Dino e Simas, não ia esperá-los. Mas pensei errado, quando sai da sala, passando por um corredor meio vazio, encontro algumas Sonserinas, e nao parecia que queriam conversar comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dramioneromionefics

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Olha quem vem aí, é a Granger - Uma das sonserinas falou - Cuidado pra não se contaminarem.. - Sangue-Ruim passando - Elas não me deixavam em paz.   Começei a acelerar o passo, abaixei a cabeça e abracei mais forte meus livros. Bati contra outra menina, que era bem maior que eu. - Olha por onde anda Granger - Ela me deu um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • demiejoe Postado em 12/01/2011 - 11:46:06

    eles estao com quantos anos nessa web?

  • demiejoe Postado em 12/01/2011 - 11:44:24

    oi
    leitora nova
    posta maixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • BrunaMartins Postado em 05/01/2011 - 02:01:29

    1º Leitora (: - gosteei da sinopse, continuaa !

  • BrunaMartins Postado em 05/01/2011 - 02:01:24

    1º Leitora (: - gosteei da sinopse, continuaa !

  • BrunaMartins Postado em 05/01/2011 - 02:01:22

    1º Leitora (: - gosteei da sinopse, continuaa !

  • BrunaMartins Postado em 05/01/2011 - 02:01:20

    1º Leitora (: - gosteei da sinopse, continuaa !

  • BrunaMartins Postado em 05/01/2011 - 02:01:18

    1º Leitora (: - gosteei da sinopse, continuaa !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais