Fanfics Brasil - Empurrão Segredo de Amigos [Romione]

Fanfic: Segredo de Amigos [Romione]


Capítulo: Empurrão

339 visualizações Denunciar


- Olha quem vem aí, é a Granger - Uma das sonserinas falou


- Cuidado pra não se contaminarem..


- Sangue-Ruim passando - Elas não me deixavam em paz.


  Começei a acelerar o passo, abaixei a cabeça e abracei mais forte meus livros. Bati contra outra menina, que era bem maior que eu.


- Olha por onde anda Granger - Ela me deu um empurrão, me desequilibrei e fui parar na frente de Draco Malfoy.


- Sai da minha frente Sangue-Ruim - Aquele loiro me empurrou, deixei meus livros cair enquanto eu caia junto e tudo ficou preto.


  Abri os olhos devagar e vi Harry e Rony parados em pé conversando. Eles não estavam olhando pra mim, então sentei na cama, não era meu quarto. Ron percebeu e correu até mim.


- Hermione que bom que acordou - Ele correu em minha direção e me abraçou forte, quando nos separamos, de imediato coramos, ficamos mais vermelhos que os cabelos de Ronald. Então Harry veio me abraçar tambem e o clima voltou ao normal.


- O que faço aqui ? - perguntei meio perdida


- Está na enfermaria, quando Malfoy te empurrou, bom você bateu com a cabeça, não sei direito aonde - Rony suspirou - Faz dois dias que está aqui.


- Dois dias !? - me assustei e levantei - E as aulas ? E os trabalhos, deveres ? Ai meu Merlin.


- Calma Mione  - Harry sorria - Todos os professores já foram avisados, e eles sabem como você é e deixaram seus trabalhos separados, é só pegar com eles e fazer.


- Ótimo, vamos lá - Fui andar mas os garotos ficaram na minha frente - Qual é ? Me deixem passar - Tentei abrir caminho no meio dos dois com os braços, mas foi inútil.


- Você tem que descansar, depois viemos busca-la - Harry falou e deu um sorriso torto, não sorri devolta.


- Não fica brava, é pro seu bem - Rony sorriu, e eu continuava séria - Vamos Harry - Eles foram embora, eu fiquei sozinha, só esperando eles voltarem. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dramioneromionefics

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Fui até a porta para ver Ronald e Harry, eles já haviam saído de vista. Então caminhei até a janela e fiquei observando, não tinha ninguem lá fora, mas o lugar era realmente lindo.   Voltei a me sentar na cama, achei estranho o fato de Madame Pomfrey não estar no meu pé, mas deixei passar, peguei um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • demiejoe Postado em 12/01/2011 - 11:46:06

    eles estao com quantos anos nessa web?

  • demiejoe Postado em 12/01/2011 - 11:44:24

    oi
    leitora nova
    posta maixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • BrunaMartins Postado em 05/01/2011 - 02:01:29

    1º Leitora (: - gosteei da sinopse, continuaa !

  • BrunaMartins Postado em 05/01/2011 - 02:01:24

    1º Leitora (: - gosteei da sinopse, continuaa !

  • BrunaMartins Postado em 05/01/2011 - 02:01:22

    1º Leitora (: - gosteei da sinopse, continuaa !

  • BrunaMartins Postado em 05/01/2011 - 02:01:20

    1º Leitora (: - gosteei da sinopse, continuaa !

  • BrunaMartins Postado em 05/01/2011 - 02:01:18

    1º Leitora (: - gosteei da sinopse, continuaa !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais