Fanfics Brasil - Segredo de Amigos [Romione]

Fanfic: Segredo de Amigos [Romione]


Capítulo: 7? Capítulo

11 visualizações Denunciar


- Você está gaguejando Harry Potter, significa que está mentindo ou me escondendo algo, fala de uma vez - Comecei a erguer a voz.


- Ta eu conto, mas não grita comigo, a culpa é do Rony - Ele me segurou pelos ombros e me obrigou a sentar. - Bom, na aula de poções o Snape perguntou uma coisa lá e bem, ele perguntou pro Ron e daí ele não sabia responder e..e..e..


- E o que Harry ? - Já estava impaciente


- Daí o Malfoy falou " Sem a Granger aqui é difícil o Weasley responder "- Harry fez uma pausa


- Mas isso é normal do Malfoy - afirmei


- Sim eu sei. Deixa eu continuar. Daí Snape saiu da sala para pegar um ingrediente dele lá. Então Malfoy levantou e começou a falar da pobreza da família Weasley - Ia responder, mas Harry me impediu - Eu sei que é normal do Malfoy, mas espera. O Malfoy se levantou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dramioneromionefics

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- E começou falar " Deve ser mesmo nojento namorar uma Sangue-Ruim né Weasley ? " e Ron continuava quieto, louco pra dar um soco em Malfoy. Ai Mione você vai ficar magoada. - Ai Harry é só o Malfoy, continua - Estava curiosa e impaciente - Ta. Então Draco continuou " Ela deve contaminar toda sua cama, eu particularmente não t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • demiejoe Postado em 12/01/2011 - 11:46:06

    eles estao com quantos anos nessa web?

  • demiejoe Postado em 12/01/2011 - 11:44:24

    oi
    leitora nova
    posta maixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • BrunaMartins Postado em 05/01/2011 - 02:01:29

    1º Leitora (: - gosteei da sinopse, continuaa !

  • BrunaMartins Postado em 05/01/2011 - 02:01:24

    1º Leitora (: - gosteei da sinopse, continuaa !

  • BrunaMartins Postado em 05/01/2011 - 02:01:22

    1º Leitora (: - gosteei da sinopse, continuaa !

  • BrunaMartins Postado em 05/01/2011 - 02:01:20

    1º Leitora (: - gosteei da sinopse, continuaa !

  • BrunaMartins Postado em 05/01/2011 - 02:01:18

    1º Leitora (: - gosteei da sinopse, continuaa !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais