Fanfics Brasil - Segredo de Amigos [Romione]

Fanfic: Segredo de Amigos [Romione]


Capítulo: 8? Capítulo

333 visualizações Denunciar


- E começou falar " Deve ser mesmo nojento namorar uma Sangue-Ruim né Weasley ? " e Ron continuava quieto, louco pra dar um soco em Malfoy. Ai Mione você vai ficar magoada.


- Ai Harry é só o Malfoy, continua - Estava curiosa e impaciente


- Ta. Então Draco continuou " Ela deve contaminar toda sua cama, eu particularmente não teria coragem, se bem que nos Weasley eles não tem camas, pobres tapetes " . E então Ron partiu pra cima dele e deu um socão bem na fuça do Malfoy. Mas Malfoy revidou junto com Crabbe e Goyle e Ronald acabou apanhando. Eu, Dino e Simas corremos para ajuda-lo, mas foi tarde demais, Snape entrou na sala e mandou Rony se retirar para falar com McGonagall e ainda retirou 30 pontos da Grifinória. - Harry terminou de falar e meus olhos encheram de lágrimas.


- Vou procurar o Ronald - falei e andei até a porta


- Mi não - A voz de Harry saiu como um sussurro, porque ele não foi atrás de mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dramioneromionefics

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DemieJoe: 16  *-*     Sai correndo pelos corredores em direção a sala da professora McGonagall. Parei na frente da porta que estava fechada, dei três batidas. - Com Licença ? - Mione ? - era a voz de Ron - Entre srta. Granger - E a professora McGonagall   Abri uma fresta da porta e me apertei para entrar. - O que que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • demiejoe Postado em 12/01/2011 - 11:46:06

    eles estao com quantos anos nessa web?

  • demiejoe Postado em 12/01/2011 - 11:44:24

    oi
    leitora nova
    posta maixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • BrunaMartins Postado em 05/01/2011 - 02:01:29

    1º Leitora (: - gosteei da sinopse, continuaa !

  • BrunaMartins Postado em 05/01/2011 - 02:01:24

    1º Leitora (: - gosteei da sinopse, continuaa !

  • BrunaMartins Postado em 05/01/2011 - 02:01:22

    1º Leitora (: - gosteei da sinopse, continuaa !

  • BrunaMartins Postado em 05/01/2011 - 02:01:20

    1º Leitora (: - gosteei da sinopse, continuaa !

  • BrunaMartins Postado em 05/01/2011 - 02:01:18

    1º Leitora (: - gosteei da sinopse, continuaa !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais