Fanfics Brasil - Segredo de Amigos [Romione]

Fanfic: Segredo de Amigos [Romione]


Capítulo: 9? Capítulo

289 visualizações Denunciar


DemieJoe: 16  *-*


 


  Sai correndo pelos corredores em direção a sala da professora McGonagall. Parei na frente da porta que estava fechada, dei três batidas.


- Com Licença ?


- Mione ? - era a voz de Ron


- Entre srta. Granger - E a professora McGonagall


  Abri uma fresta da porta e me apertei para entrar.


- O que quer senhorita ? - Disse a professora enquanto eu só olhava para o Ron


- Bem, eu só vim ver o que vai acontecer com ele - Voltei a olhar para a professora e indiquei Rony com a cabeça


- Bem Granger, a madame Pomfrey vai cuidar dos ferimentos - Olhei mais adiante e vi a senhora da enfermaria ali, por isso não estava me cuidando - E bem, ele vai para a detenção com o professor Snape - McGonagall deu um longo suspiro - E pelo o que sei, ele quer você tambem Granger - Fiquei apavorada.


- A mim ? Por que ? O que fiz ? - Chovia perguntas em minha cabeça, nem consegui fazer todas.


- Eu não sei - Disse a professora se levantando e colocando as mãos nos meus ombros, ela olhou pro lado e viu que madame Pomfrey já havia terminado seu trabalho - Bom, vocês dois estão dispensados, podem sair - Ela abriu a porta e eu e Rony saimos depressa.


  Já no corredor o silêncio era grande, então resolvi falar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dramioneromionefics

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Rony..eu..bem..Obrigada por me defender - corei de leve e abaixei a cabeça - De nada Hermione, amigos são pra essas coisas - Ele respondeu, não pude ver sua expressão. - Amigos... - Tinha certeza que ele ia me perguntar o que quis dizer, mas não deu tempo - ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON ! - Uma menina gritara e se atirou no pescoço d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • demiejoe Postado em 12/01/2011 - 11:46:06

    eles estao com quantos anos nessa web?

  • demiejoe Postado em 12/01/2011 - 11:44:24

    oi
    leitora nova
    posta maixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • BrunaMartins Postado em 05/01/2011 - 02:01:29

    1º Leitora (: - gosteei da sinopse, continuaa !

  • BrunaMartins Postado em 05/01/2011 - 02:01:24

    1º Leitora (: - gosteei da sinopse, continuaa !

  • BrunaMartins Postado em 05/01/2011 - 02:01:22

    1º Leitora (: - gosteei da sinopse, continuaa !

  • BrunaMartins Postado em 05/01/2011 - 02:01:20

    1º Leitora (: - gosteei da sinopse, continuaa !

  • BrunaMartins Postado em 05/01/2011 - 02:01:18

    1º Leitora (: - gosteei da sinopse, continuaa !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais