Fanfic: Contrato de Risco {Hot}
Pedro atravessou o enorme corredor e seguiu para o fim dele, chegando na enorme sala, se espantou com o luxo exorbitante. Tudo ali era riquissímo, obra do tráfico de drogas.
Sentado na cadeira preta de couro, estava Garra, o maior traficante de drogas da América Latina, fumava um charuto cubano rindo.
Garra:Vejo que é pontual Pedro.
Pedro: O que quer que eu faça?
Garra:Direto. Gosto de pessoas assim, também ajo dessa forma. Quero que sequestre uma garota, ela sabe de muitas coisas e pode por tudo a perder.
Pedro: A menina que é testemunha de acusação?
Garra concordou com a cabeça. Todos sabiam que Vanessa havia visto a morte de um famoso senador por acidente e logo havia se tornado a garota mais procurada pelos traficantes, se ela revelasse as informações que ouviu e viu, estariam todos perdidos. O império iria cair.
Pedro: Quero 1.000.000 em dinheiro.
Garra estalou os dedos e um dos comparsas troxe uma maleta cheia de dinheiro em espécie.
Garra: Isso serve?
Pedro: Eu quis um milhão e aqui tem um milhão. Então serve.
Garra: Quero que organize isso hoje mesmo, essa garota precisa desaparecer antes de Quinta-Feira.
Pedro: Ok, hoje mesmo eu vou armar algo.
_______________________________
Vanessa estava nervosa, olhava pela janela do tribunal assustada. Tinha medo de tudo, desde aquele dia que havia visto o senador ser assassinado e depois dado aos cachorros, estava em estado de pânico.
Uma mãe a tocou nos ombros pelas costas e ela tremeu de susto.
Claúdia:Não se preocupe!
Vanessa:Que susto Claúdia!
Claúdia:Está muito assustada querida, precisa relaxar. Eu sei o que você viu, foi pesado demais, mais assim é a vida e o Garra vai pagar por tudo que ele fez a tantas pessoas.
Vanessa:Você acredita nisso? Ou está apenas falando para me acalmar?
Claúdia:Eu prefiro acreditar nisso como a sua advogada e amiga.
Vanessa:Eu preciso relaxar, ficar aqui dentro dessa sala, está me deixando louca. Eu acho que eu vou surtar.
Claúdia: Quer que eu saía com você?
Vanessa:Não, vou sair sozinha.
____________________________
Da porta de fora do tribunal estava Pedro dentro de um carro velho, ele olhava atentamente para todas as pessoas, quando Vanessa saiu, ele sacou a foto do porta-luvas e viu que aquela era mesmo a garota.
Pedro: Hora de agir.
Ele desceu do carro e começou a seguir Vanessa. Ela percebeu que estava sendo seguida, assustada, atravessou a rua imediatamente, não olhando para os lados, quando se deu conta que estava na frente de um ônibus em movimento.
Ela gritou de pânico. Morreria atropelada?
Autor(a): caiochavesfaria
Este autor(a) escreve mais 17 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pedro se jogou na frente do ônibus, o corpo dos dois caíram juntos no chão,num impacto só. Ela gritava de medo e dor ao mesmo tempo. Pedro fez um sinal com um dedo de silêncio sobre os lábios dela. Pedro:Fica quieta. Ele a levantou do chão e a levou até o seu carro, ela desmaiou e ele a colocou no banco de trás, ...
Próximo Capítulo