Fanfics Brasil - Contrato de Risco {Hot}

Fanfic: Contrato de Risco {Hot}


Capítulo: 2? Capítulo

486 visualizações Denunciar


Pedro se jogou na frente do ônibus, o corpo dos dois caíram juntos no chão,num impacto só. Ela gritava de medo e dor ao mesmo tempo.


Pedro fez um sinal com um dedo de silêncio sobre os lábios dela.


Pedro:Fica quieta.


Ele a levantou do chão e a levou até o seu carro, ela desmaiou e ele a colocou no banco de trás, olhando pelo retrovisor viu os cabelos loiros escuros dela, o corpo bem definido, os seis fartos e sedentos de prazer, nesse momento teve uma ereção.


Pedro:Você está a trabalho não procurando por sexo.




O carro seguiu até a divisa da cidade, pegando um caminho para a região serrana do estado. A estrada tinha uma vista bonita e bem torneada, Vanessa acordou lentamente e viu-se em movimento.


Vanessa(berrando):Aonde eu tô?]


Pedro ficou em silêncio, ela virou o volante com força e os dois foram parar dentro de uma plantação de trigo.


Pedro bateu com a cabeça com força no volante e por pouco não teve nenhum corte, já Vanessa ficou ilesa.


Desceram os dois do carro, ela começou a berrar e olhar em volta, estava sequestrada no meio do nada. O que mais poderia acontecer?


Vanessa:Eu vou embora!


Pedro:Se você for, eu vou ter que te matar.


Vanessa:Duvido disso.


Pedro sacou o revolver do bolso da calça jeans desbotada e apontou para ela.


Pedro:Duvida agora Vanessa?




Continua e comentem por favor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caiochavesfaria

Este autor(a) escreve mais 17 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 05/01/2011 - 10:21:42

    COMENTEM POR FAVOR, POR FAVOR COMENTEM EM CONTRATO DE RISCO.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais