Fanfic: A Geração Futura (TV ABREV - Novela 02) (CANCELADA)
1º Capítulo: Bomba explode no show da Mutanteens:
A banda Mutanteens agita a multidão com a sua musica de maior sucesso quando de repente uma bomba explode. O medo toma conta de tudo, corpos pelo chão, pessoas feridas, muito choro e confusão.
Hospital:
Vanessa: O que aconteceu, onde eu estou?
Enfermeira: Uma bomba explodiu enquanto sua banda fazia um show.
Vanessa: Onde está o Alfredo o outro vocalista da banda?
Enfermeira: Ele não resistiu a bomba e morreu, você só resistiu porque é mutante.
O corpo de Vanessa começa a mudar de cor e a enfermeira assustada corre.
Astronautas exploram a superfície de marte e um terremoto violento acontece, o chão se abre e de lá sai Tectônico.
Tectônico: Vocês vão ser muito úteis pra mim, pegarei a nave espacial de vocês e irei pra Terra, não agüento mais ficar aqui.
Os astronautas caem em um buraco e morrem.
Faculdade SP2:
Daniel se prepara para receber os jovens que irão estudar na faculdade para dar as boas vindas.
Os jovens estudantes chegam, são recebidos e tem seu primeiro dia de aula.
Vavá: Eu to adorando essa faculdade, só falta-me arrumar uma namorada.
Clara: Oi Vavá, você vai ao show da Britney spears amanhã?
Vavá: Não, eu não gosto desse tipo de musica, eu prefiro ficar na Internet postando no meu blog.
Clara: Você é mesmo viciado em blog, não deixa de atualizar nenhum dia.
Aghata chega:
Aghata: Boa tarde pessoal, eu vou ser a professora de ciências, na aula de hoje nós vamos fazer uma coisa típica de começo de ano letivo, apresentações, e depois veremos bactérias no microscópio do laboratório.
50 minutos depois.
Alex chega meio estranho.
Alex: Ola, sou o professor de Historia, e hoje nós iremos falar da invasão de reptilianos que nosso planeta sofreu em 2009.
Samira: Nossa essa casa é bem melhor que aquela que eu e você vivíamos na fazenda não é irmã?
Tatiana: É sim, me desculpa irmã, mas já estou saindo, tenho que conseguir uma vaga na faculdade SP2 pra você.
Samira: Tudo bem, vou conhecer a casa.
Praia do Guarujá:
Wagner e seus amigos conversam sobre montar uma banda, mas ninguém demonstra interesse no assunto.
Wagner: Já estou vendo que terei que arrumar novos membros para montar minha banda.
No mar algo parece estranho, uma onda gigante se aproxima, todos correm mas Wagner fica paralisado. A onda o atinge.
Tectônico chega ao litoral.
Tectônico: Então esse é o famoso planeta Terra, nada mal, fui um mutante criado e abandonado em marte, os reptilianos morreram mas eu sobrevivi nos subterrâneos. Viver neste planeta não será nada mal.
Hospital:
Os médicos vão ao quarto de Vanessa e conseguem acalmá-la, neste momento Wagner chega ao hospital desacordado sem reações.
Vanessa: Quem é esse homem que acabou de chegar?
Médico: Esse paciente se chama Wagner, ele foi atingido por uma onda gigante no litoral do Guarujá e seu estado é muito grave.
Vanessa: E eu senhor, quando vou sair daqui?
Médico: Sua recuperação está sendo muito rápida, creio que daqui a 2 dias voce já possa ir pra casa.
Vanessa: Não vejo a hora de sair daqui.
Litoral:
Os policiais da delegacia de mutantes chegam.
Policial: É melhor se entregar mutante, eu garanto a sua eternidade física.
Tectônico: Me entregar pra algo que nem sei o que é. Nunca.
Tectõnico tenta usar seus poderes mas não consegue, ele corre e os policiais vão atráz.
Crianças brincam em um terreno abandonado e escutam um barulho, elas vão ver de onde vem o barulho e acham um ovo gigante, elas saem correndo. O pai de uma das crianças vai ver o que está acontecendo e o ovo se quebra. O pai da criança se transforma em uma estátua de ferro. Sai um liquido estranho de dentro do ovo.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2º Capítulo: Atentado em show de Britney Spears: No capitulo anterior de A geração futura: Uma bomba explode no parque Ibirapuera. A faculdade SP2 é aberta. Tectônico chega a Terra. Wagner é atingido pela avalanche provocada por Tectônico e vai para o Hospital.Tectônico foge dos agentes da delegacia de mutant ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo