Fanfics Brasil - 2º Capítulo: Atentado em show de Britney Spears: A Geração Futura (TV ABREV - Novela 02) (CANCELADA)

Fanfic: A Geração Futura (TV ABREV - Novela 02) (CANCELADA)


Capítulo: 2º Capítulo: Atentado em show de Britney Spears:

9 visualizações Denunciar


2º Capítulo: Atentado em show de Britney Spears:



No capitulo anterior de A geração futura:


Uma bomba explode no parque Ibirapuera. A faculdade SP2 é aberta. Tectônico chega a Terra. Wagner é atingido pela avalanche provocada por Tectônico e vai para o Hospital.
Tectônico foge dos agentes da delegacia de mutantes. O ovo quebra.





São Paulo: Morumbi:


Acontece o show de Britney Spears e todos vibram. O show é invadido por vampiros descontrolados que atacam todas as pessoas. Os seguranças atiram para matar.Britney tenta fugir mas é cercada por dois vampiros que tentam mordê-la mas são mortos pelos seguranças.Britney tenta escapar mas é surpreendida novamente por uma vampira que a imobiliza e a morde.Britney cai no chão.
Cris chega
.
Cris:
Cheguei tarde, alguns foram presos e outros mortos, não sobrou nenhum vampiro pra eu matar.Cris sente uma vibração negativa, sente uma picada em seu pescoço, só vê um vulto se afastando e fica desesperado por ter se tornado vampiro.Ele sente que quem o mordeu tem poderes telepáticos de comunicação.
Cris: Naaaaaaaaaaaoo, isso não podia acontecer, como serei um justiceiro contaminado.




São Paulo: Viaduto do Chá:


Montenario e Thiago brigam por estarem atrasados para o show da Britney Spears, mas outra coisa os incomoda na TV.
Jornalista: O show da cantora internacional Britney spears foi um desastre, vampiros criminosos invadiram o show e mataram Britney spears e seu corpo desapareceu, a jornalista enviada ao local vai explicar melhor o que aconteceu.
Jornalista Camila: Como vocês podem ver foi um verdadeiro banho de sangue, pessoas mortas pelo chão e o corpo de Britney desaparecido. Como todos nós sabemos, os mutantes são pragas que espalham o medo por nosso planeta.
Você tem mais informações sobre o assunto vendo o jornal acorda Brasil.


República de estudantes Tiete:


Clara chega assustada e acorda a todos.
Vavá: O que aconteceu Clarinha, não gostou do show?
Clara: O show foi um desastre, o estádio do Morumbi virou uma piscina de sangue, vampiros espalharam o caos por toda a parte. Ainda bem que a Ângela está na Europa.
Vavá: Não adianta Clara, os mutantes do mal estão espalhados pelo mundo inteiro, nenhum lugar é seguro.


Hospital:


Wagner passa muito mal, e chega a beira da morte, os médicos não conseguem fazê-lo voltar. Vanessa foge do Hospital.[ Ela ainda estava em observação]


Litoral do Guarujá:


Tectônico consegue fugir dos policiais e na fuga esbarra em Luciana.
Luciana se apaixona por Tectônico na hora, e tectônico a humilha.
Tectônico: Quem é você, eu nem te conheço terráquea, estou com pressa.
Ela diz que quer ir com Tectônico, e ele que nunca tinha tido contato com mulheres resolveu se aventurar com Luciana. Os dois vão para São Paulo.


Republica de estudantes do Tiete:


Vanessa chega desesperada e pede ajuda a Clara.
Vanessa: Eu preciso da sua ajuda, um paciente no hospital que eu estava internada está morrendo, e minha intuição me disse que se eu o ajudasse algo de bom iria acontecer.
Clara pega o carro de Vavá emprestado e vai com Vanessa ao hospital.


Belo Horizonte: Terreno abandonado:


O liquido do ovo começa a tomar forma e desse liquido surge Ferrugem.
Ferrugem: Finalmente, meu processo de desenvolvimento está completo, a diversão só está começando.


São Paulo: Rio Tiete:


Uma musica para o transito as margens do rio Tiete, as pessoas saem do carro e começam a se atirar no rio. Melodique aparece.
Melodique: Vocês não cuidam desse planeta, e acham que isso não terá conseqüência, pelo encanto da minha musica vocês vão morrer intoxicados no rio que vocês mesmos poluíram, ADEUS.


Avenida São João:


Vanessa dirige em alta velocidade no carro de Vavá, Clara tenta acalmá-la mas não adianta, o carro entra na contra mão e bate num poste. Vanessa é atirada para fora do carro.
Clara: Nossa, que pancada forte na cabeça, cadê a Vanessa.
Clara vê Vanessa caída no asfalto e sai do carro. Clara coloca a mão sobre Vanessa e a cura. Vanessa acorda e chora por falhar em salvar a vida de Wagner.


Hospital:


Médicos: Vamos lá equipe não podemos perder este paciente, vamos tentar mais uma vez.
Na tentativa desesperada Wagner mostra reação.
Médicos: o pior já passou.


Hotel:


Tectônico: Droga.
Luciana: O que foi meu amor.
Tectônico: Acho que meus poderes não funcionam neste planeta, sua superfície é muito consistente.
Luciana: Não estou entendendo.
Tectônico: Deixa pra lá, você não vai entender. Deita na cama e vamos dormir.



Fã clube da banda Mutanteens:


Diretora do fã clube: Pessoal, nós não sabemos como vai ficar a situação do fã clube, a banda está passando por momentos difíceis. O Alfredo morreu na explosão da bomba, a Vanessa está no hospital, eu acho que a banda vai acabar.
A porta é arrombada.
Todos do fã clube ficam surpresos ao verem quem é, e a invasora diz:
Nunca vi tanto sangue junto desde quando virei vampira.
Diretora do fã clube: Eu não posso acreditar, todos pensando que ela estava morta e ela está bem na nossa frente.
Britney: Surpresos, virar vampira foi a melhor coisa que me aconteceu, nunca imaginei que sangue era tão bom.
Diretora: Britney, você está doida, por favor não nos contamine, nós imploramos.
Enquanto isso alguém consegue liga para a delegacia de mutantes.
Britney: Parece que com a minha mutação eu posso falar várias línguas, eu nem sabia falar português mas agora sei. Chega de falar, você vai ser a primeira, mas não se preocupe, não vai doer nada vai ser rapidinho.
Os policiais da delegacia de mutantes chegam.


Hospital:


Vanessa chega.
Médicos: Você não deveria ter fugido, estava em observação.
Vanessa: Eu busquei a cura para curar o Wagner, a mutante Clara.
Médicos: Venha por aqui Clara, seria possível depois você curar os outros pacientes do hospital.
Clara: Curarei a todos.
Clara chega ao quarto de Wagner e o cura. Wagner acorda.
Vanessa: Oi, tudo bem com você?
Wagner: Quem é você, só me lembro que estava conversando com meus amigos sobre montar uma banda e ai veio uma onda enorme e acordei aqui.
Vanessa: É uma longa historia, vou te contar [...].



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

3º Capítulo: Luciana está grávida de Tectônico: No capitulo anterior de A geração futura: O show de Britney Spears é invadido por vampiros.Wagner está a beira da morte e Vanessa foge do hospital. Tectônico conhece Luciana e descobre que seus poderes não funcionam na Terra. Vanessa sofre um aci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais