3º Capítulo: Luciana está grávida de Tectônico:
Fanfic: A Geração Futura (TV ABREV - Novela 02) (CANCELADA)
No capitulo anterior de A geração futura:
O show de Britney Spears é invadido por vampiros.Wagner está a beira da morte e Vanessa foge do hospital. Tectônico conhece Luciana e descobre que seus poderes não funcionam na Terra. Vanessa sofre um acidente de carro. Melodique hipnotiza todos com sua musica. Wagner sobrevive. Uma vampira invade o fã clube da banda Mutanteens. Wagner é curado por Clara.
São Paulo: Apartamento:
Flavia vê o futuro, e avisa a Bruzin que se ele não for para as margens do Rio Tiete naquele instante, a sua irmã mataria muitas pessoas.
Bruzin: Isso é mesmo verdade Flavia?
Flavia: Sim.
Bruzin: Então temos que correr pra lá.
Republica dos estudantes Tiete:
Vavá: Estou preocupado, será que a Clara conseguiu chegar ao hospital.
Elina chega.
Elina: O que aconteceu Vavá?
Vavá: A Clara foi até um hospital com uma amiga dela curar um paciente, mas foram ontem de madrugada e não voltaram até agora.
Vavá liga a TV.
Jornalista: Tivemos informações de que a cantora Britney Spears virou uma vampira e está atacando o fã clube oficial da banda Mutanteens. Enviamos nossa jornalista para o local para trazer mais informações.
Jornalista Camila: Ontem eu estive no estádio do Morumbi para cobrir a invasão que o show da cantora Britney Spears estava fazendo e tivemos a informação que ela estava morta. Agora estamos em frente ao fã clube da banda Mutanteens onde os policiais da delegacia de mutantes tentam prender Britney que se tornou uma vampira e atacou, voltamos com mais informações sobre este caso daqui a pouco.
Vavá: Meu Deus que absurdo, onde esse mundo vai parar.
Elina: É, nenhum lugar é seguro.
Elina transmite a paz para Vavá que fica mais calmo.
Belo Horizonte:
Ferrugem anda pela rua, atrás dele tudo vai virando ferro e se quebra.
Ferrugem: Essa será a primeira cidade a sentir a fúria de Ferrugem.
Uma bomba é lançada em ferrugem e sua cabeça sai rolando pelo chão.
O chão começa a tremer e a se quebrar, o corpo de Ferrugem derrete e começa a se mecher.
O corpo de Ferrugem começa a se transformar em um liquido e a se juntar no chão. Em poucos momentos seu corpo estava formado, sem nenhum arranhão.
Ferrugem: Os humanos acharam que iriam me derrubar com uma bombinha? Vocês vão aprender a não subestimar meus poderes.
A lagoa da Pampulha começa a borbulhar, a água seca e debaixo da terra se levanta um monumento.
Ferrugem: Quem tentar algo contra mim vai morrer, eu já vou matar a todos depois, mas vocês terão alguns minutos de vida a mais.
São Paulo: Rio Tiete:
Bruzin e Flavia chegam.
Bruzin: Melodique pare com isso, você não tem o direito de tirar a vida dessas pessoas.
Melodique: Elas poluíram meu ar com a fumaça desses carros. O maior cientista brasileiro Eugenio, inventou um carro movido a água, que não polui e ainda pode voar.
Bruzin: Mas esse carro é muito caro, tem gente que não pode pagar, você pode ver que raramente nós vemos uma carro desses no céu.
Flavia entra na briga e materializa bóias e barcos para as pessoas que foram jogadas no rio Tiete.
Melodique: Você vai pagar por isso sua enxerida.
Fã clube da banda Mutanteens:
Britney avança em cima dos policiais mas é surpreendida por um policial que chega por traz e atira um dardo tranqüilizante nela.Enquanto colocavam algemas em Britney, Cris chega.
Cris: Vocês não vão prender essa vampira, eu não vou deixar.Os policiais começam a levitar e Cris os sufoca.
Cris pega o corpo de Britney e voa para o litoral.
Republica de estudantes do Tiete:
Clara chega aliviada.
Vavá: Clara, eu estava muito preocupado com você. Conseguiu curar aquele paciente.
Clara: Foi um sufoco, mas consegui. A Elina está ai?
Vavá: Ela estava mas acabou de sair, foi ao mercado comprar algumas frutas.
Clara: Vavá, nós sofremos um acidente com seu carro.
Vavá: Eu não acredito, meu carrinho. Onde ele está.
Clara: Ele não existe mais, mas tenho uma surpresa para você.Clara manda Vavá chegar na janela e ele da de cara com um carro voador.
Vavá: O que é isso Clara?
Clara: Como seu carro já era, eu pedi o Eugenio um carro desses, já que é ele que inventou e é meu irmão, não teria problema algum.
Vavá vibra de felicidade e da um beijo de cinema em Clara.
Elina chega.
Hospital:
Wagner: Agora estou começando a me lembrar, estava na praia e uma onda gigante veio e me atingiu.
Vanessa: Você estava falando que queria montar uma banda?
Wagner: Sim.
Vanessa: O que você acha de fazer um teste para entrar para a banda Mutanteens.
Wagner: Você deve está brincando comigo, eu adoro a sua banda sou seu fã, é claro que quero entrar. Mas e o Alfredo?
Vanessa: Infelizmente ele morreu em uma explosão de um show que fazíamos no Parque Ibirapuera.
Wagner: Então pode contar comigo.
Hotel:
Tectônico: Mil vezes droga, eu não consigo usar meus poderes, eu acho que não os perdi, só acho que na Terra eles não funcionam.
Luciana aparece gritando com um barrigão.
Luciana: Me ajude por favor,olha o que está acontecendo comigo.
Tectônico: Você está grávida, sua barriga cresce rápido porque é um bebe mutante com crescimento acelerado.
Luciana: Mas como assim mutante, ele não pode ser mutante , não tem jeito.
Tectônico: É porque eu sou mutante, os filhos puxam os pais. Entendeu?
Luciana: Mas você não me falou que era mutante, que droga.
Tectônico: Se não estiver satisfeita pode ir embora.
Luciana: Eu te amo, só porque você é mutante eu não vou me separar de você.
Tectônico: Esse bebe deve nascer amanhã. Meu genis de mutante tem todos os elementos naturais do solo e faz esse bebe crescer muito rápido. Será uma gestação de dois dias.
Luciana parece entrar em curto circuito, começa a levar muitos choques. Tectônico suspeita que seja um bebe cibernético.
Mansão Profecia:
Lucio toma café da manhã e vê Juno chegar meio estranha.
Lucio: O que foi meu amor, algum problema com o bebe.
Juno: Não meu amor, só preciso descansar.
Juno sobe para o quarto, entra no banheiro e começa chorar.
Juno: Eu não deveria ter mordido o Cris.
Juno se transforma em vampira, vai até seu quintal e ataca o cachorro, mas o cachorro era pequeno e ela não ficou satisfeita.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
4º Capítulo: Sabrina nasce com 19 anos de idade: No capitulo anterior de A Geração Futura: Ferrugem parece ser invencível ás forças humanas. Flavia atrapalha os planos de Melodique. Cris salva Britney dos policiais da DECOM. Clara e Vavá se beijam. Wagner topa entrar para a banda Mutanteens. Luciana descobre que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo