Fanfics Brasil - 4º Capítulo: Sabrina nasce com 19 anos de idade: A Geração Futura (TV ABREV - Novela 02) (CANCELADA)

Fanfic: A Geração Futura (TV ABREV - Novela 02) (CANCELADA)


Capítulo: 4º Capítulo: Sabrina nasce com 19 anos de idade:

317 visualizações Denunciar


4º Capítulo: Sabrina nasce com 19 anos de idade: 


No capitulo anterior de A Geração Futura:



Ferrugem parece ser invencível ás forças humanas. Flavia atrapalha os planos de Melodique. Cris salva Britney dos policiais da DECOM. Clara e Vavá se beijam. Wagner topa entrar para a banda Mutanteens. Luciana descobre que está grávida de um bebe cibernético e que ele nascerá muito rápido. Juno tenta esconder que virou vampira e mordeu Cris.




República de estudantes do Tiete:



Clara: Você não deveria te me beijado Vavá.
Vavá:
Mas eu não resisti, eu estou apaixonado por você Clara, pena que recebi esta proposta.
Clara:
Mas que proposta?
Vavá:
Eu recebi um convite para fazer faculdade em Nova York.
Clara:
Mas você não me disse nada!
Vavá:
As coisas aconteceram muito rápidas.



Belo Horizonte:



Ferrugem: Chegou a hora desta cidade conhecer o meu poder.
A água da lagoa da Pampulha se transforma em um produto tóxico que toma forma e se transforma em um robô de ferro com 500 metros de altura. Ferrugem se transforma em um liquido e se une ao robô. Os aviões da força aérea lançam bombas no robô que não causam nenhum arranhão. O robô destrói todos os aviões no ar.
Ferrugem:
Esses pássaros acham que vão me derrotar, meu poder é muito maior do que imaginam.
O robô destrói vários edifícios, e desta vez um avião de cargas passa por ali sem saber do acontecido, o robô destrói o avião que explode. O que ferrugem não esperava é que o avião transportava água mineral que ao encostar no ferro de que era feito no robô causou um colapso, o ferro se enferrujou e o robô despencou no chão. A população comemora feliz.
Sem que ás pessoas percebam um líquido se junta no chão e ferrugem se regenera.
Ferrugem:
Odeio o ferrugem apesar de ser o meu nome, esse é o ponto fraco do meu poder. Mas eu voltarei mais poderoso ainda e essas pessoas vão se ajoelhar aos meus pés.



São Paulo: Rio Tiete:



Bruzin solta um perfume e acalma Melodique. Flavia ajuda ás pessoas a saírem do rio. Mas na confusão um tiro é disparado e atinge Flavia, Flavia cai no chão e o autor do crime foge.



Fã clube da banda mutanteens:



Jornalista Camila: Como vocês podem ver, um outro mutante apareceu e ajudou Britney a fugir dos policiais, mas porque ele teria feito isso! Os mutantes são uma ameaça para a nossa sociedade, todos eles deveriam ser condenados a morte. Agora vamos a Belo Horizonte onde nosso helicóptero sobrevoa.
Jornalista:
Um mutante que domina o ferro extraiu o material do solo da lagoa da Pampulha e fez um robô de 500 metros de altura, e como você vê nestas imagens, devastou a cidade. Fomos informados que 500 mil pessoas estão mortas e 800 mil desaparecidas. Ainda não sabemos a causa do robô ter se desmanchado.



Avenida paulista: Carro:



Vanessa: Estou tão feliz de você querer entrar para a banda Mutanteens.
Wagner:
Eu que estou feliz pra mim é uma honra ter passado no teste.
Alguma coisa no transito parece estranha.
Vanessa:
Vamos ver o que está acontecendo.
Mal eles saem do carro e vêem no arranha céu de um prédio uma águia gigante.
Wagner:
Meu deus, o que é isso, estamos vivendo o apocalipse.
A águia da um grito e todos começam a sentir uma enorme dor de cabeça de tão alto que o grito era. Um carro de guerra chega e atira um torpedo de fogo na águia. A águia voa e o torpedo atinge ao prédio. O prédio desaba e uma grande poeira cobre a avenida paulista.
Uma das asas da águia parece ter sido ferida pelo torpedo e ela ameaça cair.
Vanessa:
Corre, a águia vai cair aqui.
A águia cai e fica se remexendo no chão. O exercito diz não ter permissão para matar o animal e o leva para um laboratório de pesquisa mutante.



Hotel:



Luciana diz a Tectônico que está na hora do bebe nascer.
Tectônico:
Eu sei, você só levará algumas cargas elétricas e a criança vai nascer.
Luciana:
Aiiiiiiiiiiiiiii.
Luciana leva uma carga elétrica e desmaia. Uma bola de energia neutra sai de Luciana e começa a se transformar em peças mecânicas. As peças se juntam e se forma um robô, uma pele sai da bola neutra e envolve o robô que toma forma humana. Luciana acorda.
Luciana:
Olha só, não é um bebe...
Tectônico:
Eu te disse que ela iria crescer rápida no processo de gravidez e parto. Ela está como se tivesse 19 anos de idade.
Luciana: Vai se chamar Maria.
Recém nascida:
Fique quieta sua enxerida, meu nome será Sabrina, a dominadora do mundo.
Tectônico:
Que garota linda, tem o jeitão do pai.
Sabrina:
Cale a boca você também, eu vou embora deste lugar.
Um foguete sai das costas de Sabrina e ela sai voando pela cidade.



Mansão Profecia:



Juno volta com a boca suja de sangue e Lucio a vê entrando em casa.
Lucio:
O que aconteceu meu amor.
Juno:
Eu mordi a minha língua, vou subir para o quarto.
Lucio estranha o jeito de Juno.Juno se comunica com Clara e diz que precisa ser curada. Clara fica preocupada com Juno.


Viaduto do Chá: Apartamento:


Montenario está preparando um chá na cozinha. O açúcar começa se mecher e toma forma de homem.
Montenario: Quem é você? Vou logo avisando que também sou mutante e não vou dar mole pra você.
Docien:
Me chamo Docien, não quero fazer mal a ninguém sou totalmente do bem.
Montenario não acredita em Docien e se transforma em uma formiga que ataca Docien.
Docien corre e diz que vai se vingar. Thiago sai do banheiro e pergunta o que aconteceu. Montenario diz que botou um mutante pra correr.


São Paulo: Parque Ibirapuera:


As plantas começam a secarem e morrer. As pessoas são evacuadas do parque.
Virginia: Adoro esse meu poder. Nunca envelheço, tenho 80 anos de idade mas tenho aparência de ter 20. Absorvo a energia vital das plantas e rejuvenesço.
Os policiais da DECOM chegam.

Policial:
Se renda mutante, ou não terá chance.
Virginia domina as plantas. Plantas carnívoras surgem do chão e prendem-se no pé dos policiais. Os policiais envelhecem e Virginia rejuvenesce.

Virginia: Isso não podia te acontecido, agora estou com 12 anos de idade.


Estúdio da banda Mutanteens:


Vanessa: Chegamos Wagner, mas você não vai gostar nada do Victor.
Victor: estão atrasados, o novo CD deveria ter sido gravado á uma hora atráz.
Wagner: Fomos surpreendidos por uma águia gigante no transito.
Victor: Não inventem desculpas, calem a boca e só abram na hora a gravação. Já pro estúdio.
Vanessa: Não ligue, ele é assim mesmo, amargo.


Faculdade SP2:


Daniel: A faculdade já começou o ano no vermelho, se continuar assim, vamos fechar as portas.
Tathiana chega para pedir uma vaga para samira na faculdade e diz que quer compra parte das ações.

Daniel: Você chegou na hora certa, eu vendo 5% da minha parte nesta faculdade por 120 mil dólares.
Tathiana:
Trato feito, espero não me arrepender.
Um jacaré entra na sala e Tathiana quase mostra que é mutante. O jacaré se transforma em um jovem e diz que quer uma bolsa na faculdade. Daniel nega a bolsa de estudos. O jovem se irrita e se transforma em jacaré . Ele avança pra atacar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

5º Capítulo: Clara cura Juno do vampirismo: No capítulo anterior de A geração Futura: Ferrugem é derrotado. Flavia leva um tiro. Uma águia gigante aparece no centro de São Paulo. Sabrina nasce como se tivesse 19 anos de idade e sai de casa. Virginia fica com 12 anos de idade. Um homem jacaré invade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais