Fanfics Brasil - Personagens - Família Puente Portilla. Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Personagens - Família Puente Portilla.

14 visualizações Denunciar


Anahí Puente Portilla. 22 anos. Sonhadora, humilde, tímida, simpática e inteligente. Anahí sempre sonhou em encontrar o amor de sua vida, viver com ele uma grande paixão, casar-se e ter três filhos com ele, mas nunca pensou o quão difícil poderia ser encontrar este homem perfeito, mas nunca desiste de seus sonhos. É muito batalhadora e uma excelente dançarina. Tem mais três irmãos caçulas, e os ama muito, apesar de ter perdido a mãe, pois ela fugiu com outro e os deixou, sofre com isto mas tudo o que deseja é ver seu pai feliz e sua família também. Se apaixonará por um desconhecido e muito conquistador, mas ele tem namorada, complicando a situação de amá-lo com tanta intensidade. Apelidos: Any, Annie, Barbie. Melhores amigas: Dulce, Maitê e Angelique.



 


Keshia Puente Portilla. 16 anos. Rebelde, encrenqueira, bagunçeira, roqueira e esperta. Kim, como gosta de ser chamada por todos, é a típica adolescente roqueira que se tranca no quarto e por lá fica até achar que quer sair, adora desenhar pessoas, fazer suas caricaturas, e compor músicas, sempre está criando novas letras, pois seu sonho é ser uma grande compositora, ou até mesmo cantora. Detesta patricinhas mimadas e fúteis, que só se importam consigo mesma e seus cabelos e unhas. É realista e sabe como fazer uma amizade verdadeira durar, passa o dia andando de skate com seus amigos homens: Jefrey, Zachery e Colin. Ama seus irmãos, mas briga com todos eles. Nunca se apaixonou verdadeiramente, mas um de seus amigos, é louco por ela, e nunca se declarou.



Evanna Puente Portilla. 15 anos. Misteriosa, fechada, séria e pacinte. Evy, como gosta de ser chamada, anda com um rato que ela diz que é inofensivo e que não contém nenhuma doença, mesmo assim, é motivo de chacota no colégio, mas não liga, ignora à todos. Ela diz que seu único amigo é o seu ratinho, chamado de Jerry. Desde pequena sempre foi muito estranha, era muito quieta e não falava quase nada, a unica que a fazia rir e conversar bastante era sua mãe, que deixou a família quando ela tinha apenas seis anos. Não tem muitos amigos. Nem pensa na hipótese de se apaixonar por alguém.


 


Kayla Puente Portilla. 12 anos. Carinhosa, tímida, humilde, prestativa e inteligente. Sente muito a falta da mãe, apesar de ter cinco anos quando fora abandonada pela mãe, é carente por isto, mas sempre está com o pai, a quem chama de "Super Paizão", por sempre estar com tempo para ela e suas manhas, é divertida e adora panquecas que apenas o pai sabe fazer como suas preferidas. Na escola, tem uma melhor amiga, e a unica inseparável. Briga com Kim, por ela sempre lhe dizer que ela é adotada por não ser loira como todas as outras irmãs, e às vezes sofre com isto, mas é forte e irrevogável.



Chelsea Puente Portilla. 38 anos. Mãe de três lindas garotas, Chelsea teve Anahí muito jovem, e já estava com planos para o futuro, mas cedeu e ficou com Josh, o pai das meninas. Fora expulsa de casa por estar grávida, e foi morar junto com a família dele, anos depois se casaram e passaram a viver juntos, mudaram de vida, ficaram ricos e então nasceu as outras filhas, no começo tudo foi perfeito, maravilho. Mas com o passar dos anos, do tempo, Chelsea não se sentia mais feliz com a vida que tinha, apesar dela ser perfeita, particularmente. Então conheceu Mark, por quem sentiu-se atraída, e fugiu, deixando as filhas e o "marido" para trás. Não se casou com Mark, e não o ama, entendeu isto anos depois, e se arrependeu completamente, mas tem vergonha e medo de voltar e ser mal recebida pela família, sofre muito com isto, por ter sido tão estúpida e deixá-los, deixar quem mais amava na vida.



Josh Puente. 40 anos. Pai de de quatro meninas, e as ama mais que tudo na vida. É sério no trabalho, mas quando está com a filha caçula de tudo, vira um verdadeiro pai bobão e divertido. Sofreu muito quando foi abandonado pela mulher por quem amou a vida toda, e ainda com suas filhas pequenas para criar, passou por maus momentos, mas conseguiu dar tudo à elas, mesmo assim, entende que quando o assunto é Chelsea, mãe das meninas, todas elas ficam sérias e não querem nem ouvir o que tem a dizer. Guarda mágoas e raiva dela até hoje, e sempre diz à quem for, que se um dia reencontrá-la não a deixará aproximar-se de suas filhas, e que nem a perdoaria.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): janaynazika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Herrera Cruise. 24 anos. Egocêntrico, extrovertido, machista, conquistador e aproveitador. Poncho, como é chamado por todos, só pensa em curtir sua vida enquanto está vivo, diz que não pensa em se casar com ninguém na vida, já que é novo demais para isto, pelo menos é o que pensa. Mas muda de opiniã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rubelde Postado em 05/01/2011 - 17:58:43

    POSTA MAIIS

  • rubelde Postado em 05/01/2011 - 17:58:40

    POSTA MAIIS

  • rubelde Postado em 05/01/2011 - 17:58:36

    POSTA MAIIS

  • rubelde Postado em 05/01/2011 - 17:58:29

    POSTA MAIIS

  • baabi Postado em 05/01/2011 - 17:36:21

    Adoooooooreeei! O nome da sua é web, é a minha musica favorita! Posta logo!

  • baabi Postado em 05/01/2011 - 17:36:17

    Adoooooooreeei! O nome da sua é web, é a minha musica favorita! Posta logo!

  • baabi Postado em 05/01/2011 - 17:36:05

    Adoooooooreeei! O nome da sua é web, é a minha musica favorita! Posta logo!

  • baabi Postado em 05/01/2011 - 17:36:00

    Adoooooooreeei! O nome da sua é web, é a minha musica favorita! Posta logo!

  • baabi Postado em 05/01/2011 - 17:35:55

    Adoooooooreeei! O nome da sua é web, é a minha musica favorita! Posta logo!

  • baabi Postado em 05/01/2011 - 17:35:49

    Adoooooooreeei! O nome da sua é web, é a minha musica favorita! Posta logo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais