Fanfics Brasil - Personagens - Família Herrera Cruise Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Personagens - Família Herrera Cruise

402 visualizações Denunciar


Alfonso Herrera Cruise. 24 anos. Egocêntrico, extrovertido, machista, conquistador e aproveitador. Poncho, como é chamado por todos, só pensa em curtir sua vida enquanto está vivo, diz que não pensa em se casar com ninguém na vida, já que é novo demais para isto, pelo menos é o que pensa. Mas muda de opinião ao conhecer Anahí Portilla, por quem se apaixona aos poucos, mas fica louco por sua beleza estonteante e seu olhar chamativo e o jeito carinhoso e humilde dela ser. Namora à um ano e meio com Alicia Monaghan, mas só está com ela porque ela é ótima na cama e porque seu pai o obriga à ficar com ela para que o pai dela salve a empresa da família Herrera Cruise. Tem dois irmãos, e briga sempre com eles. Melhores amigos: Christopher, Dérrick e Christian.



Lisa e Matteo Herrera Cruise. 12 anos. Irmãos caçula de Alfonso. Gêmeos, Lisa é engraçada, tímida, inteligente, carinhosa e simpática, ama seus irmãos, mas vivem brigando. Ama muito seus pais. Lisa é a melhor amiga de Kayla, mas sua amiga não conhece ainda sua família, mas quando conhecerem, elas farão tudo para juntar seus irmãos. Matteo, marrento e divertido, gosta de jogar vídeo-game, futebol e assistir à jogos de baisebol americano. Ama sua família, mesmo que às vezes diga que detesta tudo e todos.



Michelle Herrera Cruise. 38 anos. Mãe de Alfonso, Matteo e Lisa, ama muito os filhos e o marido. É séria e às vezes ausente, mas sempre que pode, fica com os filhos, sempre tenta ao máximo ser perfeita para eles, mas nem sempre consegue, já teve um passado difícil, mas superou um pouco, toma remédios contra depressão e às vezes sofre com insônia. 



Tomas Cruise. 40 anos. Sério empresário, quase nunca tem tempo para os filhos e a mulher, mas faz o que está ao seu alcance para ficar um tempo com eles. Não sabe ao certo do passado da mulher, e sempre tenta saber, mas ela se nega a dizer isto, e eles sempre acabam discutindo por isso. Pensa que seu filho mais velho nunca criará jeito, mas o obriga à se casar com a filha de seu amigo da empresa, para que ele os salve da falência. Será contra o romance dele com outra mulher, a Anahí Portilla.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): janaynazika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

* Carine: KKK` Por incrível que pareça, e se eu não me engano, esse é o nome da atriz que será a filha do Ed. e da Bells, em Amanhecer. E é aquela mesma atriz da foto, esse nome foi estranho, confesso, mas eu gostei, é diferente e forte! Sejam bem vindas leitoras, comentem mais, please.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rubelde Postado em 05/01/2011 - 17:58:43

    POSTA MAIIS

  • rubelde Postado em 05/01/2011 - 17:58:40

    POSTA MAIIS

  • rubelde Postado em 05/01/2011 - 17:58:36

    POSTA MAIIS

  • rubelde Postado em 05/01/2011 - 17:58:29

    POSTA MAIIS

  • baabi Postado em 05/01/2011 - 17:36:21

    Adoooooooreeei! O nome da sua é web, é a minha musica favorita! Posta logo!

  • baabi Postado em 05/01/2011 - 17:36:17

    Adoooooooreeei! O nome da sua é web, é a minha musica favorita! Posta logo!

  • baabi Postado em 05/01/2011 - 17:36:05

    Adoooooooreeei! O nome da sua é web, é a minha musica favorita! Posta logo!

  • baabi Postado em 05/01/2011 - 17:36:00

    Adoooooooreeei! O nome da sua é web, é a minha musica favorita! Posta logo!

  • baabi Postado em 05/01/2011 - 17:35:55

    Adoooooooreeei! O nome da sua é web, é a minha musica favorita! Posta logo!

  • baabi Postado em 05/01/2011 - 17:35:49

    Adoooooooreeei! O nome da sua é web, é a minha musica favorita! Posta logo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais