Fanfics Brasil - 1º Capítulo Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 1º Capítulo

14 visualizações Denunciar


Condomínio "Good Year": 7:15 da manhã. Mansão P. Portilla.



Anahí e suas irmãs já estavam acordadas, pois seu pai haviam acordadas, as mais novas teriam aula às oito e dez até as onze. Já arrumadas com os típicos uniformes escolares, as blusas brancas, meias calças azul marinho, a gravatinha ou o lacinho combinando com a meia calça, a saia até os joelhos quadriculadas ou xadrez em diferentes cores, azul e preto, pelo menos. 


Annie narrando.


- Pai.. é férias ainda! - disse Kim, irritada enquanto sentava-se de frente para a bancada enquanto papai fazia o nosso café.


- As férias acabaram ontem, Kim. 


- E daí? Um dia à mais, um dia à menos nem faz diferença.


- Exatamente, então será um dia à menos. Olha.. deu hoje, hehe, tome seu suco, filha! - disse meu pai sorrindo, eu adorava aquela esperteza dele, era assim que ele sempre lidou com as nossas "rebeldias" com a escola. - E você, Annie. Porque acordou tão cedo?


- Não sei. Mas acho que vou fazer uma caminhada matinal. - eu disse enquanto bebia um gole do suco de laranja com leite.


- E desde quando você faz isso, barbie? - perguntou Kayla rindo enquanto fitava as panquecas que papai fazia.


- Desde hoje! - rebati sorrindo vitoriosa, Kayla tirou os olhos das panquecas e me mirou com a língua para fora, para mim.


- E então, Yla. Como gostaria de suas panquecas hoje? Boca de banana e olhos de uva? - perguntou o papai à Kayla.


- Humm.. - fez expressão de pensativa. - Quero boca de creme de amendoim, olhos de morando e blush de pó de achocolatado! - disse ela sorrindo. Fiz cara de nojo e dei risada.


- Sério que quer isso, filha?


- Sim, papai. E faça logo porque a aula começa em menos de uma hora e meia. - disse descendo do banco da bancada e indo até a mesa, onde Evy estava sentada, lendo um de seus livros preferidos. - Evy, o que está lendo? - perguntou sorrindo, Evy sorriu também e levantou o livro. - Senhor dos Anéis? Ai, Evy. Você já leu todos eles, porque lê novamente?


- Porque a história é interessante demais para ser esquecida. - respondeu ela sorrindo, mas voltando à se concentrar no livro imenso.


- .. Ou talvez porque você é retardada!. - "rebateu" Kim sorrindo cínica para nós. Revirei os olhos enquanto Evy a ignorava. 


- Kim. Pare já de xingar sua irmã. - ordenou o papai olhando-a sério. Enquanto colocava as panquecas por cima do prato quadrado e branco com desenhos em verde e laranja. - Cada uma pegue sua bandeja e seu café, e vamos rápido porque é o primeiro dia de aula! - gritou ele animado, reviramos os olhos, mas sorri enquanto as outras comiam irritadas. - Ah, animação meninas, é o primeiro dia de aula.. novamente! - e explodiu em gargalhadas, assim como eu.


- Ai, pai. Fica quieto, OK! - disse Evy suspirando. - Só de pensar que verei novamente todos aqueles idiotas.. Argh! Me dá nos nervos. - disse ela irritando-se.


- Desculpe, filha. Mas todas vocês devem estar acostumadas com isto, este ano por exemplo, Annie voltará à estudar.


- Aonde? - perguntou Kayla.


- Na faculdade! - respondi sorrindo.


- Hum. Faculdade! - disse, mas não entendendo.


- Faculdade é como um curso, uma nova escola onde você aprende mais coisas, e o que você quiser.


- E paga como a nossa escola?


- Sim. Só que um pouco mais! - respondi com sinceridade, Kayla sorriu, achando engraçado aquilo tudo.


- Meninas. Oito e nove. Vamos, todas para o carro, ou pelo menos quase né. 


- Pai.. não quer que eu as leve?


- Ah, fala sério Annie. Não necessitamos de você para nos levar a escola! - disse Kim olhando-se no espelho, com os olhos pretos e marcantes pela maquiagem forte.


- Tanto faz, mal criada! - rebati pegando as chaves do meu carro e saindo de casa acompanhada de todos. 


Um novo dia de aula para as meninas, e para mim, o começo da faculdade de Moda!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): janaynazika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rubelde Postado em 05/01/2011 - 17:58:43

    POSTA MAIIS

  • rubelde Postado em 05/01/2011 - 17:58:40

    POSTA MAIIS

  • rubelde Postado em 05/01/2011 - 17:58:36

    POSTA MAIIS

  • rubelde Postado em 05/01/2011 - 17:58:29

    POSTA MAIIS

  • baabi Postado em 05/01/2011 - 17:36:21

    Adoooooooreeei! O nome da sua é web, é a minha musica favorita! Posta logo!

  • baabi Postado em 05/01/2011 - 17:36:17

    Adoooooooreeei! O nome da sua é web, é a minha musica favorita! Posta logo!

  • baabi Postado em 05/01/2011 - 17:36:05

    Adoooooooreeei! O nome da sua é web, é a minha musica favorita! Posta logo!

  • baabi Postado em 05/01/2011 - 17:36:00

    Adoooooooreeei! O nome da sua é web, é a minha musica favorita! Posta logo!

  • baabi Postado em 05/01/2011 - 17:35:55

    Adoooooooreeei! O nome da sua é web, é a minha musica favorita! Posta logo!

  • baabi Postado em 05/01/2011 - 17:35:49

    Adoooooooreeei! O nome da sua é web, é a minha musica favorita! Posta logo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais