Fanfics Brasil - *Garotas_Malvadas*

Fanfic: *Garotas_Malvadas*


Capítulo: 2? Capítulo

275 visualizações Denunciar



Na faculdade, as garotas andavam pelo campus, e todos a olhavam como se fossem Deusas!! É claro que a olhavam assim, também elas eram as garotas mais populares da faculdade!! Nem uma outra garota era comparada a elas, ninguém chegava aos pés delas. Algumas até que eram bonitinhas, como a Angel, mas beleza como das 3 era rara. Por toda essa fama elas passaram a ser um pouco esnobe, são ricas, lindas, poderosas, e melhor do que qualquer outra!!!


 


Annie: amixs, temos que ir as compras!!!


May: tem razão, preciso de um modelito novo pra festa do Christopher!


Dul: pra festa de quem?


May: do Christopher, primo da Angel!!


Annie: aaahh, então esse é o nome dele?!!! Hum...


Dul: lindo nome, nome de príncipe!!


XXX: o que gostariam de pedir Senhoritas?? - a garçonete da cantina perguntou.


May: eu um suco de abacaxi, natural por favor!!!


Annie: quero também um suco, de morango natural!!!


Dul: quero uma vitamina de abacate, e uma batatinha!


XXX: ok. Já trago. – ela se retirou.


Annie: aaaii amix pra que tantas calorias?? – Annie falou indignada.


Dul: fiquei com vontade, porque não pode??


May: ta Dul, mas pega leve!!


 


Um pouco mais a frente vinha 2 garotas conversando animadamente, uma delas vinha tomando refri. Quando elas se aproximaram da mesa das meninas, uma delas tropeçou na cadeira de May, derramando todo o refri na Dulce!!!


 


Dul: olha só o que você!!!!


XXX: desculpa.


Dul: desculpa? Garota você é muito estúpida!!! Olha como você me deixou!!! – Dulce fuzilava a garota pelo o olhar, só não voou no pescoço dela porque não queria se rebaixar!!


XXX: não se preocupa não vai ficar mancha!!


Dul: to pouco me lichando se vai ficar mancha ou não!!! Vou jogar essa blusa fora!!


XXX: mas ela deve ser muito cara.


May: mas que garota estúpida!!


XXX: vê lá como fala comigo!!!


Dul: oohh sua estúpida, você sabe com quem ta falando??


XXX: com gente que não dever ser!!!


Annie: pra sua informação!! Somos as garotas MAIS populares da faculdade!!!


May: então antes de se atrever a abrir essa boca pra falar com a gente, coloque um salto de uma marca muuitoo famosa, vá a um salão que preste, e coloque uma roupa de grife!!!


Dul: olha garota, eu não vou pedi pra você pagar a minha blusa não, porque você não vai ter dinheiro pra isso!!! Mas você ainda vai me pagar, eu não sei como, mas isso – apontando pra blusa toda molhada – não vai sair barato não!!!


 


Dito isso as três saíram caminhando para o banheiro, teriam que dar um jeito em Dul.


 


May: aaii como vamos resolver isso?? – apontando pra blusa manchada de Dulce.


Dul: a Annie sempre trás um modelito de reserva!!! Não trás Annie??


Annie: SIM!!!! Pra sua sorte amix!!


 


Dulce se trocou e elas foram pra suas salas, Annie fazia moda, May e Dul ADM. A manhã passou tranqüila, agora elas estavam fazendo compras!! Elas já estavam com umas 20 sacolas, claro que os seguranças carregavam as sacolas, e Annie insistia que não era o suficiente!!! Até que param para comer algo, mas precisamente salada! Sim, Annie fez questão de que as duas comesse salada! Até que 3 rapazes se aproximam delas, eles eram lindos!!! Mas para elas, até que davam pro gasto!!


 


XXX: oi meninas!


Any: olá.


YYY: como vocês se chamam?


May: eu sou a Maite, essa é a Anahí, e essa a Dulce.


YYY: muito prazer garotas, eu sou o Fernando, e esses são Carlos e Julio.


Dul: o prazer é todo nosso – ela disse mordendo o lábio.


Carlos: você estão afim de dar uma volta?


Dul: claro gatinho!


 


E elas foram dar uma volta com aqueles meninos. Any se interessou por Julio, May por Carlos, e Dulce por Bruno. Eles ficaram passeando por mais ou menos 2 horas, no passeio os meninos jogavam uma cantadas pra elas, lógico que elas retribuíam. Elas pegaram o msn de cada um, e foram pra casa de May. Os pais de May nunca tavam em casa, por isso era uma garota liberal, que não tinha limites.


 


May: Maria não quero que nos interrompa!!! Não entre no meu quarto, não me chame, não me passe nem uma ligação!!! Não to pra ninguém!! OK? – ela disse falando com a empregada.


Maria: sim Senhorita Perroni! Mas se seus pais ligarem?


May: você é surda?? Já disse que não to pra ninguém!! PRA NINGUÉM!!! – dito isso ela fechou a porta na cara da empregada.


 


May viu Annie e Dul no seu PC, viu que Annie estava no msn. E ela se aproximou


 


May: falando com quem, Annie?


Annie: com os gostosos que encontramos hoje!


May: hum...


 


Annie*Princess_(L) diz:


 


Estou na ksa da minha amix May.


 


Julio%Morenãooh diz:


 


Hum...


 


Julio%Morenãooh diz:


 


a gente adorou o passeio hj


 


Julio%Morenãooh diz:


 


tamo afim d repitir a dose


 


Annie*Princess_(L) diz:


 


eh só marcar


 


Julio%Morenãooh diz:


 


Então fechou!!!


 


Julio%Morenãooh diz:


 


Amanhã a noite


 


Julio%Morenãooh diz:


 


Na boate night show


 


 


Dul: Annie essa boate é barra pesada!!


Annie: por que Dul?


Dul: ela fica em uma região muito perigosa da cidade. Além disso, lá também rola sexo explicito!!


May: aaii Dul, não dá nada não!!! Você também não é muito santinha, não!!!


 


Annie*Princess_(L) diz:


 


Juh eh verdade q nessa boate


 


Annie*Princess_(L) diz:


 


Rola sexo???


 


Julio%Morenãooh diz:


 


Nem sempre


 


Julio%Morenãooh diz:


 


Pq gatinha ta com medo??


 


Annie*Princess_(L) diz:


 


ñ ñ


 


Annie*Princess_(L) diz:


 


Nada a ver


 


 


Annie continuou conversando com o garoto, enquanto Dul e May conversavam na cama.


 


May: menina e o seu banho hoje!! O que foi aquilo!!?!!!


Dul: aff, aquele piolho com cara de gente me paga!!!


May: piolho?? – May perguntou sorrindo.


Dul: sim, um ser desprezível e repugnante!!!


May: mas o que você vai fazer com ela?? Vai se vingar, não?!!


Dul: mas é claro!! Aquilo não vai ficar barato não!!! Eu só ainda não como!!!


 



 



 



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sexta a noite, na Boate Night Show...   Annie: aaaiii amix’s a boate ta lotada!!! May: ta mesmo!! – ela disse já mexendo os pés no ritmo da musica. – bora Meninas, eu quero dançar!!! Annie: então vamos!! – ela disse puxando May pra pista de dança. E Dul foi atrás. Dul: e os garotos, heim, cadê? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fabirbd Postado em 20/12/2008 - 17:29:11

    {{++++++++++++++++

  • vivirbd Postado em 17/12/2008 - 22:55:14

    + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + +

  • vivirbd Postado em 17/12/2008 - 22:55:06

    + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + +

  • vivirbd Postado em 17/12/2008 - 22:54:59

    + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + +

  • vivirbd Postado em 17/12/2008 - 22:54:51

    + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + +

  • vivirbd Postado em 17/12/2008 - 22:54:37

    + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + +

  • ardillita Postado em 17/12/2008 - 11:20:39

    num é DyP ñ! é DyU - AyA!!
    Num vou sumir ñ!
    Abandonei pq meo pc foi formatado,
    e o arquivo da web foi excluido!
    estou escrevendo os cap novos
    e provavelmente d tarde eu vou postar!

    BeijoS

  • naths2vondys2 Postado em 17/12/2008 - 03:02:52

    a web eh DyP?????

  • fabirbd Postado em 16/12/2008 - 23:09:46

    nosssaaaaaaaaaaa
    k boum k vc num abondonou
    agora ve se num some di novo heim!!!!
    posta+++
    bjus

  • ardillita Postado em 16/12/2008 - 21:35:40

    POSTEII EM *GAROTAS MALVADAS*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais