Fanfics Brasil - 6º Capitulo_DulceVsPiranha[6] Sua conduta provoca ódio; tua beleza provoca amor ! (AyD)

Fanfic: Sua conduta provoca ódio; tua beleza provoca amor ! (AyD)


Capítulo: 6º Capitulo_DulceVsPiranha[6]

309 visualizações Denunciar



Depois que eu juntei meus pertences, eu encarei a garota que instantâneamente parou de rir.




- O que foi "sapata" vai querer me dar um beijinho é? - Ela riu novamente.




- Não, eu vou quebrar isso aí que você chama de cara. - Acredite meu ódio por ela era maior do que o amor que eu sentia. Eu puxei os cabelos compridos dela e ela tentou se defender segurando meus braços, nós duas caimos no chão e começamos a rolar. Vick e Celina não sabiam o que fazer, apenas corriam de um lado para o outro desesperadas, parecendo duas baratas tontas (eu falei que elas eram acéfalas). Enquanto eu tentava arrancar os cabelos da garota, ela me arranhava, me dava tapas seguidos de pequenos gritinhos agudos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunamartins

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

7º Capitulo_DulceVsPiranha[7] - Sua doida! Você vai me deixar sem cabelo - " Eu espero que sim." Eu apenas me soltei dela quando alguém nos separou. Era o diretor e ele estava com uma cara de poucos amigos. - Vocês duas! Pra diretoria imediatamente! Os demais para as suas devidas salas.- Ele nos guiou até a sala dele e pediu que nó ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 30/09/2015 - 01:23:36

    Você vai voltar a postar algum dia??????

  • eduarda_savion Postado em 09/12/2014 - 22:14:51

    Vc vai voltar a postar?

  • lali_esposito Postado em 11/06/2013 - 23:47:20

    volta a postar

  • portinon Postado em 21/03/2012 - 01:13:32

    Posta maiss não pare não!

  • portinon Postado em 21/03/2012 - 01:13:31

    Posta maiss não pare não!

  • portinon Postado em 21/03/2012 - 01:13:31

    Posta maiss não pare não!

  • portinon Postado em 21/03/2012 - 01:13:31

    Posta maiss não pare não!

  • portinon Postado em 21/03/2012 - 01:13:31

    Posta maiss não pare não!

  • portinon Postado em 21/03/2012 - 01:13:31

    Posta maiss não pare não!

  • portinon Postado em 21/03/2012 - 01:13:31

    Posta maiss não pare não!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais