Fanfics Brasil - Luna{vondy}

Fanfic: Luna{vondy}


Capítulo: 4? Capítulo

281 visualizações Denunciar



 



20 minutos depois e nada de Christopher aparecer


-Bom gente ja ta tarde, eu tenho que ir no dentista amanha demanha entao, tchau.-Diz Dulce


-Ah, mas ja, estamos nos divertindo tanto.-Diz Anahí visivelmente triste.


-Pois é, foi o unico horario que o dentista tinha. Bom té mais, nos vemos por ai.


-Okay tchau dul.-Diz o casal Herrera


-Tchau Candy.-Diz Christian


-Tchau, ate mais tarde Dul.-Diz Maite me dando um beijo na bochexa.


-Tchau.- E segue pra entrada.


Seu celular esta tocando, ela tira da bolsa, e atende na entrada.


-Alo.


-Dulce?


-Sim quem fala?


-Sou eu Ana, liguei pra avisar que o seu empresario pediu pra voce ligar pra ele assim que possivel.


-Okay, obrigada...


Ola chicos e chicas, comentem, deem opniaoes, me ajudem, me digam o que querem da web, DIGAM PLEASE.


Besitos Nath. L.


De repente sente alguem tocando seu braço, se vira e vê Christopher com um sorriso de orelha a orelha. Um paparazy se aproxima e antes de Dulce falar algo Christopher lhe da um beijo. Melhor dizendo o beijo, igual aos de cinema. O paparazy tira a foto e sai. Apos o fim do beijo Dulce ainda estava espantada e lhe da um tapa que ficou vermelho no rosto de Christopher. Ela sai pisando firme no chao com raiva e nem se tocou que o paparazy tirou uma foto.


Christopher saio e foi em direçao aos amigos e parentes.


-Ola.-diz Christopher


-Oi.-Dizem todos.


-Bom Ucker conhece Christian e Maite?-Diz Anahí.


Ucker apenas sorri(se fosse pra mim eu morria^^)


E a noite ocorre animadamente. Dulce e Christopher ficam pensando no beijo delicioso.


----NA MANHA SEGUINTE


-Cade a Dulce Maria, Ana?-Pergunta Christian irado


-Esta no quarto se trocando, menino o que ouve?-Pergunta Ana preocupada.


-O que ouve Ana, o que ouve.-Diz jogando um jornal na mesa de centro na sala, estampando o beijo da noite anterior, com o titulo :



"Kisses, Kisses! Dulce Maria e Christopher Uckemann?



Na noite anterior foram pegos por um dos paparazy`s do jornal no maior "amaço", o que eles tem?"



-Oh meu Deus menino, nao acredito que estão juntos ela comentaria...-é interrompida por Dulce descendo as escada


-Quais as boas novas?


-Ah, quase nada alem de Christopher Uckemann pegando a minha irma!-Diz Christian com ironia e atira o jornal pra Dulce.-Porque nao me contou?-Dulce olha o jornal e faz uma careta.


-Pollito eu posso explicar...


-O que, que voce esta namorando um bad-boy?


-Nao pollito nao to namorando ele!


-Entao o que?


-Quando eu estava saindo da boate ontem, ele estava entrando, Ana me ligou e eu parei na entrada, ele chegou perto de mim e me beijo, nao sabia que tinha paparazy`s lá.


-E voce nao fez nada nao é Dulce?


-Eu tava em choque Chris. Ai voce exagero.


-É talves voce tenha razao.-Solta um largo suspiro.- Mas nao quero te ver perto dele.


-É, isso pode ser um problema...-diz embaraçada


-Porque?- Diz alterando a voz novamente.


-Porquevamostrabalharjuntosnanovela-Diz rapido demais


-O que disse, diga mais devagar.


-Okya, porque vamos trabalhar juntos na novela.


- Isso pode ser um problema.


-----------NA CASA UCKERMANN


-UCKERRRRRRR-Grita Anahí


Ucker leva um susto tao grande que cai da cama. Anahí começa a rir do irmao caido no chao.


-Que foi Anny, porque me tirou da cama...-olha no relogio- 9:30, nove e tinta anny, nao tem dó de mim?


-Ownt, to com dó. A va te catar, quero que me explique algo.


-O que anny-Levantando do chao e deitando novamente na cama.


-Você tem um caso com Dulce Maria?


-O que? Ja publicaram é?


-Sim acabaram de publicar a foto do beijo. Mas e ai , o que voce tem com ela?


-Nada Anny, eu to usando a publicidade e ingenuidade dela a meu favor. Como ela esta bem na midea eu vou usar isso a meu favor.


-Hahaha, ela nao tem nada de ingenua. Ela só se faz. Eu conheci ela, é igual a mim. Trata todos bem pra nunca suspeitarem da verdadeira leoa que há nela.-Dz orgulhosa.


-Tem uma leoa dentro de voce?-pergunta debochando da careta da irmã


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kingston

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                      Minhas Webs Novelas : Estranho jeito de amar:   http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8869 Who owns my hearth(vondy, ponny y chaverróny):     http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8932 As problematicas filhas do presi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • von Postado em 06/01/2011 - 15:20:46

    oi amigo ^^se não for muito queria pedir para vc dar uma passadinha da minha web:
    PAPAI CALOURO

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9441

  • von Postado em 06/01/2011 - 15:20:46

    oi amigo ^^se não for muito queria pedir para vc dar uma passadinha da minha web:
    PAPAI CALOURO

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9441

  • debrbd2009 Postado em 06/01/2011 - 09:25:53

    posta mais
    gostei da web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais