Fanfics Brasil - Ria da minha vida...Antes que eu ria da sua!!!

Fanfic: Ria da minha vida...Antes que eu ria da sua!!!


Capítulo: 3? Capítulo

150 visualizações Denunciar



- O Big Brother de Deus.



A religião é algo muito importante. Vou falar só um pouquinho disso, pois ela influencia todo o andamento do mundo e você um dia poderá ser um líder, que se tiver isso torto em sua mente, vai fazer muita gente sofrer. Mesmo se não for, deverá fazer sua parte para quem estiver ao seu lado. Você deve ter crescido vendo guerras e explosões na tv. Isso ocorre por causa de algo bem simples: um achar que a religião dele é melhor ou mais importante que a do outro. E ninguém se entende sabe por quê? Porque, com algumas poucas exceções, todos tem razão.


 


O importante para os jovens conseguirem acabar com essa tristeza que as gerações mais velhas infelizmente plantaram é aprender a respeitar e aceitar a crença de cada um. Todas as religiões levam ao mesmo lugar e a Deus, seja Ele da forma em que você acreditar. Algumas com caminhos mais longos, outras com caminhos mais curtos. E, mesmo assim, o mais curto para mim não pode ser o melhor nem o mais curto para você. O importante não é para qual time você torce, mas ter espírito esportivo. Respeite o próximo e lute apenas com idéias pela paz.


Todos nós estamos em algo que chamo de big brother de deus. E você também! Isso significa que deus está olhando lá de cima para nós com sua TV aqui na terra, com seu controle remoto, junto com seus amigos ajudantes, junto com seus amigos ajudantes anjos, comendo pipoca, todos abraçados, rindo sem parar de nossos erros e palhaçadas e se entristecendo com outras. Mas, no meu caso, sempre quando há votação na casa Ele me deixa para que os anjos continuem rindo... e comendo pipoca! Você vai notar que isso é verdade ao longo desta web.


 


 


- Quem desdenha demais... às vezes quer comprar.

Uma das primeiras coisas que você vai aprender no amor é que quem desdenha demais... quer comprar.


 


 


- Gica Tchonga e Clau sem dente.

A Gica era uma menina famosa no meu colégio porque estava apenas na segunda série e eu acho que já tinha uns dois metros. Devia ter menos, mas, como eu era baixinho, para mim ela era uma girafa. Sendo assim, ela não podia deixar de andar ercada para baixo para falar com agente. Grande e toda desengonçada. Aí o pessoal cantava para provoca-la, coitada:


- GICA TCHONGA MONGA! GICA TCHONGA MONGA! (8)


Ela corria trás de nós, bufando e lenta. Sempre escapávamos. O pior era o Glauber, um menino alto como ela, mas que parecia uma vareta. Ele pegava as coisas dela, mexia e saia correndo, desmanchava os cabelos de, a dava pescotapa, só faltava um megafone quando cantava a vinheta Gica Tchonga. Um dia, destraído, no intervalo... Vlapt! Ela agarrou dois meninos pelas costas, segurando as camisas deles. Um era o Glauber. Eu vi a cena e não acreditei. Ela batia um contra o outro, como se fossem aqueles pratos de banda. Um conseguiu fugir. Adivinha quem ela segurou pelos cabelos? O Glauber, que se contorcia, mas não conseguia escapar. Eu ria que me matava porque nunca, meninas, jamais briguem, muito menos com meninos, pois é a coisa mais ridícula que os dois podem fazer. Um papelão e uma criancice, além de horrorozo e cômico. Ela puxou as orelhas dele até o pátio, gritando:


- CANTA GICA TCHONGA MONGA AGORA, CANTA!


 


Adivinha o que aconteceu? Casaram-se. E mais. Aquela menina desengonçada e feinha hoje é uma modelo bem conhecida de vocês. Se eu falasse o nome aqui não acreditariam. é... o mundo dá voltas. Quem se deu bem foi o glauber.


E a claudia, então? Havia uma menina, morena e de cabelos compridos, que morava em amparo, cidade do interior de são paulo onde eu passava as férias na casa da minha vó. Nós a chamava-mos de clau.
um dia, eu estava na sala da casa do marcinho, um amigo meu, jogando banco imobiliário e chupando laranja, quando escutamos uma batida violenta na porta de madeira. O marcinho já foi implorando para eu não abrir. aí me explicou às pressas que ele tinha segurado o cabelo da clau na escola, sentado na cadeira atrás dela, e que ela, para fazer pirraça, tinha puxado a cabeça bruscamente para a frente. só que ele soltou os cabelos dela, e ela se esborrachou com a cara na cadeira. Conclusão: perdeu um dente da frente. A avó dele passou pela gente enquanto ele me contava, mas não ouviu o aviso e abriu a porta. A clau entrou com o dente na mão, berrando toda banguela:


- VOCÊ VAI PAGAR MEU DENTE! VAI PAGAR!


Olha, foi bando imobiliário para todo lado. Eu me encolhi num canto e não acreditei na cena. o marcinho deu a última sugada na laranja e a esfregou na cara dela. O que eu achei mais bizarro foi essa última sugada. O Marcinho estava com aqueles chinelos podrs, que já não tem borracha (vou chamar de chinela, por que chinelo não é). Ele tirou a chinela e começou a devolver tapas nela, e foram assim até a rua.


 


Não preciso dizer que a rua inteira saiu para ver. A Clau, em um reflexo tirou a chinela das mãos do Marcinho e a jogou no telhado. Quando ela fez isso a chinela ainda bateu no fio, que caiu e ficou ricocheteando na rua, fazendo todo mundo correr. Eu virava estrelas e cambalhotas no chão, não me agüentando de ver aquilo e de tanto rir. Com a outra chinela o Marcinho continuou, com a metade da língua para fora, entre os dentes.


Foi quando algo aconteceu. Aquela cena congelou a todos. Chocados, vimos outro dente da clau voar. Agora, ela estava não somente sem um, mas sem os dois dentes da frente! Ela saiu correndo ao berros, chorando e segurando a boca. eu olhei para o marcinho, o marcinho olhou para avó, a avó para a multidão, e não teve jeito. rimos o dia inteiro.No final das contas, os dentes da clau acabaram ficando muito melhores depois da restauração que o pai do marcinhou pagou (pois os outros eram meios tortos), o que fez com que, durante meses, toda vez que ela se olhasse no espelho se lembrasse dele. Adivinha? um dia, eu passeando por lá, quem vejo com filhos e tudo? Marcinho e Clau com dentes, casados!


Portanto, cuidado: se você "odeia" demais alguém, ou vive de briguinhas com um menino ou uma menina, isso significa que essa pessoa está se tornando alguém importante na sua vida... depois não diga que eu não avisei.



 



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raahh

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Meu primeiro erro com uma menina... Primeiro de vários!!A primeira vez em que notei que uma menina podia perturbar minha mente de forma estranha foi quando eu tinha dez anos de idade e cursava a quarta série. O nome dela era Stella. A menina mais bonita do colégio. Cabelos castanhos e toda charmosa. Totalmente tímido e escondido atrás dos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujupira Postado em 02/08/2008 - 22:54:37

    poxtaaaaaaaaaaaaaaa

  • raissar Postado em 27/07/2008 - 14:28:06

    posta mais!!!!!!!!!!!!
    bjos

  • kalu Postado em 26/07/2008 - 21:06:08

    putz num aguanto d tanto ri!!!!
    Se os outros caps já eram engraçados,
    esse foi o MELHOR!!!!!
    Achei d rir!!!!!
    - DESLIGA ISSO AÍÍÍÍ, MEU DEUS DO CÉÉÉÉU!!!
    Putz nessa parte eu ri tanto q achei q ia fazer xixi nas calças!!!
    Muitoo boooaaaaa!!!!
    Pelo amor de Deus posta ++++++++++++++++++!!!

    Bjs*

  • paulinha Postado em 26/07/2008 - 13:49:14

    poxta raahh! ta muito boa. eu quase n conseguia parar,a minha mae falou q se eu n parasse de rir ela ia me da uns tapas, pq ela pensou q eu tava rindo dela e eu n conseguia falar nada

  • babyblack Postado em 25/07/2008 - 21:59:18

    Adorei!!
    A Clau hein?
    coitadinha!
    2 dentes da frente
    não é mole não!
    Posta++++++++++
    Tá muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito
    boa!!
    bjoks

  • nath13 Postado em 25/07/2008 - 21:18:59

    uau!
    ele quase nao se lasca neh
    hushusahusuhsuha
    adorei!!
    posta mais!!
    bjuz

  • brena Postado em 25/07/2008 - 19:47:51

    posta?

  • raissar Postado em 25/07/2008 - 15:10:59

    posta mais, adorei a web
    super engraçada!
    bjossssss

  • kalu Postado em 25/07/2008 - 14:59:53

    Aaaii a minha barriga tá doendo,
    d tanto dar risada!!!!
    Eu num aguantei naquela parte da sopa de feijão!!!
    E tome sopa na cara de novo!!
    Hahahahahahaha!!!! Muitooo boooaaa!!!
    Posta ++++++++++++++++++++++++!!!!
    Por favor!!! +++++++++++++++++++++++++++++!!!!

    Bjoks*

  • babyblack Postado em 25/07/2008 - 12:20:06

    MUITO BOA!!!!
    Dei altas gargalhadas
    com essa web ÓTIMA!!!!
    Posta++++++++++++++++++
    Bjus!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais