Fanfics Brasil - Grávida Em Segredo {terminada}

Fanfic: Grávida Em Segredo {terminada}


Capítulo: 2? Capítulo

1061 visualizações Denunciar


OBS: Prestem atenção nas datas.


Dia 14/05/2007


Dulce chorava ao lado do caixão de Guilhermo. Doía ver o homem que amou por quase quinze anos morto. Não haviam muitas pessoas no enterro. Apenas a família de ambos e alguns amigos mais próximos.


- Eu sinto muito Dulce. - Maite dizia enquanto abraçava Dulce tentando confortá-la. Dulce se rendeu ao abraço da amiga e chorou ainda mais em seu ombro, solunçando algumas vezes. - Eu quero que saiba que sempre estarei ao seu lado.


Dulce chorava muito. Maite a apertou mais contra seu corpo e passou a mão sobre os cabelos da amiga, que necessitava disso no momento.


- Obrigada May. - Dulce agradeceu saíndo do abraço e e fitando Maite. - Eu precisava disso...


- Não fica assim. Eu sei que ele era muito importante pra você, mas o tempo não para e a vida continua.


Maite acompanhou Dulce até um local mais afastado do caixão. Dulce sentou em uma cadeira e arrumou seus óculos escuros no rosto.


Olhou para a porta da capela e viu entrando no lugar sua maior inimiga, Ninel Conde.


Ninel foi uma antiga chefe de Dulce. Esta trabalhava no escritório de contabilidade de Ninel. Dulce sentia uma raiva enorme daquela mulher que transformou seus dias em um inferno.


Ninel era uma mulher arrogante, estúpida e metida. Tratava todos os seus funcionários mal. Ninguém gostava dela e ninguém entendia como uma pessoa podia ser tão fria daquela maneira. Ninel tinha um filho que morava com o pai em Londres. Nem com as visitas do filho, Ninel ficava mais mansa.


Em um dia de clima tenso no escritório, Ninel e Dulce discutiram muito feio, tudo porque Dulce havia feito um cálculo errado.


Dia 18/03/2002


- Mas será que você não presta nem pra fazer um cálculo certo, Dulce? - Ninel gritava furiosa. - Realmente se eu sair desse escritório, ele vai à falência em menos de segundos.


- Chega Ninel! - Dulce gritou descontrolada. - Eu estou casanda de ouvir reclamações todos os dias. Eu não agüento mais tantas grosserias em um só dia.


- Se a senhorita quiser manter o emprego nesse escritório, trate de manter o tom de voz baixo.


- Ok... Então eu me demito. Não trabalho aqui nem mais um minuto. - Dulce foi saíndo da sala de Ninel.


- Ótimo! - Ninel gritou. - Quem sabe assim as coisas não melhoram por aqui.


Dulce juntou todas as suas coisas e saiu morrendo de raiva daquele escritório.


Dia 14/05/2007


- Mas o que aquela mulher está fazendo aqui? - Dulce levantou da cadeira e caminhou rapidamente na direção de Ninel, que chorava ao lado do corpo. Dulce não entendia o porquê do choro e ficou de frente da ex-chefe, a fitando com raiva em seus olhos. - O que faz aqui? Não sabe que não é bem vinda nesse lugar?


- Eu vim dizer adeus para o Memo. - Ninel disse secando as lágrimas.


- E desde quando você conhecia meu marido? - Dulce perguntou em um tom de voz alto.


- Desde que eu comecei a me relacionar com ele.


Foi um baque para Dulce ouvir aquilo da boca de Ninel. Um relacionamento com Memo?


- Você só pode estar brincando! - Dulce sorriu irônica. - O Memo nunca me traíria, ainda mais com uma mulher como você.


Continua!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No capítulo anterior: - E desde quando você conhecia meu marido? - Dulce perguntou em um tom de voz alto. - Desde que eu comecei a me relacionar com ele. Foi um baque para Dulce ouvir aquilo da boca de Ninel. Um relacionamento com Memo? - Você só pode estar brincando! - Dulce sorriu irônica. - O Memo nunca me traíria, ainda mais co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 17/02/2022 - 16:13:46

    A fanfic não é ruim, pena que é tão resumidinha, porém é boa de se ler <3

  • liniinhaaegito Postado em 05/10/2008 - 16:33:23

    adoreii a web Brendaa
    pena q acabou...
    rsrs
    qual será a proxima web?
    vc podia fazer tipo uma 2ª temporada dessa, a continuação só q em outra web, seria super legal
    ^^
    beijos!!

  • raissar Postado em 21/08/2008 - 20:46:41

    amei o ultimo capitulo
    a web foi perfeita!
    bjos Brenda!
    xD

  • brenda Postado em 21/08/2008 - 19:20:28

    Acabei de postar o último capítulo de GRÁVIDA EM SEGREDO. Agradeço à todos que leram e espero que gostem. Bjo!

  • brenda Postado em 20/08/2008 - 21:24:29

    Já estou postando em GRÁVIDA EM SEGREDO. Eu disse que em breve ela acabaria, mas acho que vou enrolar um ou dois capítulos a mais, pq eu estou gostando de escrever ela. xD
    Bjus!

  • marques Postado em 18/08/2008 - 17:31:40

    Posta +++++++, adoro sua WN muito boa, amo mesmo
    Estou muito curiosa pra saber a continuação, adorei o capítulo muito legal
    BJs

  • brenda Postado em 17/08/2008 - 18:47:32

    É tão bom receber o apoios de vcs que estão acompanhando a web. Axo que todos estão mal por causa da RBD, mas fazer o que né?
    Eu já estou escrevendo os últimos capítulos da web, que em breve irá acabar. xD

  • raissar Postado em 17/08/2008 - 18:36:07

    posta mais!
    q lindo o Ucker vai para a Grecia
    econtrar a Dulc *-*
    bjosssssssss

  • dedecandy Postado em 17/08/2008 - 18:32:12

    Amei!!
    Posta Mais....

  • marques Postado em 17/08/2008 - 18:21:35

    Adorei o capítulo, e valeu por se esforçar por nós, e é isso mesmo, é ruim eles terem se separado, mas bola pra frenta
    Posta +++++++
    Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais